Larali larala Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Bons Dias !! Pessoal me surgiu aqui uma grande dúvida em relação às paginas criadas no ELEMENTOR. Teria como de alguma forma transformar as páginas json em arquivo HTML, mantendo todas as configurações existentes no formato ELEMENTOR? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rodritech Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Tem um post aqui ensinando a clonar páginas cara ontem eu fiz um teste basicamente ele fez essa conversão pelo o que eu entendi, aí vc tem que editar a página no código. Posso estar enganado mas testa aí .. Larali larala reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ted do ROi Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Em 12/08/2022 em 11:10, Larali larala disse: mantendo todas as configurações existentes no formato ELEMENTOR? Também estou com essa dúvida, você conseguiu? Todas configurações continuam? Tipo delay do botão, etc...? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Larali larala Postado Setembro 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 5 horas atrás, Ted do ROi disse: Também estou com essa dúvida, você conseguiu? Todas configurações continuam? Tipo delay do botão, etc...? não mano, não consegui. Otimizei a pagina com o plugin wp rocket mesmo, ainda tá meio lento o site, mas já baixou muito a velocidade de carregamento Ted do ROi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Fazendeiro Digital Postado Novembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 Aí, num conta pra ninguém não hein.... 🤫 https://saveweb2zip.com/ Zé Bonitinho e Luiz Felipe reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Luiz Felipe Postado Novembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Em 23/11/2022 em 20:25, Fazendeiro Digital disse: Aí, num conta pra ninguém não hein.... 🤫 https://saveweb2zip.com/ Nuss salvou demais Fazendeiro Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 6 em 7 Postado Novembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Excelente conteúdo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Larali larala
Bons Dias !!
Pessoal me surgiu aqui uma grande dúvida em relação às paginas criadas no ELEMENTOR.
Teria como de alguma forma transformar as páginas json em arquivo HTML,
mantendo todas as configurações existentes no formato ELEMENTOR?
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados