Apatin Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Fala pessoal, ultimamente eu estou vendo dezenas de perfis no insta e no TikTok onde vendem produtos da Shopee, provavelmente como Afiliado. Estava pensando em criar um perfil no TikTok e tentar fazer ele bombar para vender da mesma forma que vi outros fazendo, sendo afiliado da Shopee. O problema que achei é que as comissões não passam de 5,00 reais por vende, de produtos abaixo de 80,00 reais. Queria saber se alguém já tentou fazer isso. Qual a experiência de vocês com esse tipo de Afiliação em marketplace? Bora bater um papo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mixirica13 Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 19 minutos atrás, Apatin disse: Fala pessoal, ultimamente eu estou vendo dezenas de perfis no insta e no TikTok onde vendem produtos da Shopee, provavelmente como Afiliado. Estava pensando em criar um perfil no TikTok e tentar fazer ele bombar para vender da mesma forma que vi outros fazendo, sendo afiliado da Shopee. O problema que achei é que as comissões não passam de 5,00 reais por vende, de produtos abaixo de 80,00 reais. Queria saber se alguém já tentou fazer isso. Qual a experiência de vocês com esse tipo de Afiliação em marketplace? Bora bater um papo! não seria melhor fazer drop pela shopee? é uma ideia boa Apatin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Apatin Postado Agosto 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 8 minutos atrás, mixirica13 disse: não seria melhor fazer drop pela shopee? é uma ideia boa Não conheço nada de Drop. Mas pode ser uma boa ideia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
8se8tgamu1h Postado Janeiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 Fiz tráfego orgânico como afiliado Shopee e fiz uma grana boa! O massa é que não precisa investir dinheiro, somente tempo e pensar algumas estratégias. A percentagem por venda é baixa, porém quando você viraliza e suas páginas crescem, choooove vendas. E uma parada legal de afiliado shopee é que o cookie tem duração de 7 dias, se alguém clicou no seu link e comprou qualquer coisa dentro de 7 dias, a comissão cai pra você. Então pensa quando 20 mil pessoas clicam em um dia quantas vendas são feitas dentro de 7 dias rsrs Não precisa vender necessariamente o produto do link que você está divulgando, a pessoa pode comprar qualquer coisa, basta clicar no seu link. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados