Christyan Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Eu tava começando a escalar um produto antes de começar os b.o de pixel e checkout. Cpa nas nuvens e tava entregando muito bem, então tomei uma suspensão por atividade suspeita que só vai volta mês que vem. Fiz uma conta nova movi tudo para lá, só que a entrega nunca mas foi a mesma. Alguém já passou por isso? Devo criar um perfil novo e posta os vídeos por lá? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 xiu hank Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 ja passei por isso mano foda... ultimamente minhas escalas quando n sao restritas n tem resposta muito boa, isso digo em escala vertical, ja em escala horizontal estou tendo resultados bem melhores Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Angus Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Eu acho que fode sim. Mas a entrega não... acho que fica mt mais fácil pra você tomar um novo bloqueio, você cai numa espécie de "black list" que todos os seus passos dali em diante são vistos com maior cuidado pelo algoritmo e os analistas... Copymate reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Edmito Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 4 horas atrás, Angus disse: Eu acho que fode sim. Mas a entrega não... acho que fica mt mais fácil pra você tomar um novo bloqueio, você cai numa espécie de "black list" que todos os seus passos dali em diante são vistos com maior cuidado pelo algoritmo e os analistas... Então você acredita que os perfis restabelecidos sejam mais fracos? Copymate reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Christyan Postado Agosto 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Mano vou criar um novo aqui, no 4g,e ver como vai ser o desempenho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Christyan
Eu tava começando a escalar um produto antes de começar os b.o de pixel e checkout.
Cpa nas nuvens e tava entregando muito bem, então tomei uma suspensão por atividade suspeita que só vai volta mês que vem.
Fiz uma conta nova movi tudo para lá, só que a entrega nunca mas foi a mesma.
Alguém já passou por isso?
Devo criar um perfil novo e posta os vídeos por lá?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados