Deus Gelato Ads Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 (editado) 🧨 NÃO SABIA QUE DAVA BAN 🤣🤝 Editado Agosto 14, 2022 por Deus Gelato Ads 🧨 NÃO SABIA QUE DAVA BAN 🤣🤝 Razatan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ProttzeN Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Acho que foi ban te conhecer. Deus Gelato Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rubiomedeiros Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Não entendi... O que é que dá ban? Falou a respeito de quê? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deus Gelato Ads Postado Agosto 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 era sobre um servidor com todos os cursos do marketin rubiomedeiros, 1avusjptrdMe7h e perotodatio reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 A mão do ban chegou a tremer aqui kkkkk Boa irmao. Não divulgue essas coisas por aqui. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deus Gelato Ads Postado Agosto 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 3 minutos atrás, @blackrat.ads disse: A mão do ban chegou a tremer aqui kkkkk Boa irmao. Não divulgue essas coisas por aqui. sim , quando o ratão passou a visão tentei excluir mas so deu pra editar ... mas valeu pela ponderação rubiomedeiros reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deus Gelato Ads Postado Agosto 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Em 14/08/2022 em 02:30, ProttzeN disse: Acho que foi ban te conhecer. seu comentario me salvou ❤️ ProttzeN reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados