McRoi Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Moro no japao e ja tentei prospectar minha prestação de serviço que é nosso local para todo canto daqui , porém sinto uma diferença absurda em relação aos brasileiros que moram no brasil e os que moram aqui , obviamente a cultura é diferente e tudo mais , porém aqui eles sao bem cabeças fechadas quanto tudo em relação a internet , afinal no japao as pessoas sao acostumadas a literalmente sair da escola e ir pra fabrica e trabalhar + de 10H por dia , além de ser ABSURDAMENTE PESADO, tudo aqui é fabrica ....Literalmente viram um robo e perdem a vida inteira , tanto que evito até em entrar nesses serviços e por isso queria começar a fazer trafego local para algumas empresas e conseguir caixa para fazer meus PLR , Tentei por 3 meses ... Mas nao consegui nenhum contrato .... Conhecem algum outro tipo de prestação de serviço que me ajudaria muito ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Por que não tenta prospectar clientes no Brasil? Acho que seria mais fácil. rubiomedeiros reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 (editado) Quando todos estiverem chorando, venda lenços. Aqui no Brasil o choro do comerciante local é não ter clientes, ou perdê-los para a concorrência. Tráfego pago pra atrair público é o lenço. Qual é o choro aí no Japão? Descubra primeiro o motivo do choro, depois venda a solução. Pegar algo que funciona aqui no BR e levar pro exterior, nunca é garantia que vai funcionar. Porque as dores podem ser diferentes. Editado Agosto 14, 2022 por Espião Harvey Paranoico, Eduardo Fischborn, Raiam Branco e 4 outros reagiu a isso 6 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bren0diasoliv Postado Janeiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2024 Cara, entendi o rolê da dificuldade aí no Japão, mas será que vc não tá focando demais em tráfego local pra empresas e ignorando outros nichos que poderiam ser explorados? Tipo, tem alguma área que os japoneses curtem ou precisam de ajuda online que vc poderia se ligar e oferecer um serviço que seja a cara deles? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hernandes Postado Janeiro 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 Mano, li teu desabafo aí sobre a parada no Japão, e eu fiquei pensando, será que vc já tentou expandir o tipo de serviço que vc oferece? Tipo, em vez de só focar em tráfego local, vc não acha que poderia rolar alguma demanda por outros serviços digitais que possam ser mais atraentes pra galera aí, mesmo que trabalhem muito? Talvez algo que possa ajudar eles a relaxar depois de um dia puxado ou otimizar o pouco tempo livre que eles têm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados