Ir para

Como criar oferta de alta conversão...

renanmedeirosx1@hotm

Posts Recomendados

16 9 9795-6134, me chama no whats irmão , tô com um produto de renda extra exelente ! Agt pode agregar muito um ao outro !

Faturei com ele 6 mil de LUCRO em menos de um mês ! E isso foi meu início do marketing digital ,ainda vou completar um mês no digital !

Creio que melhorando oferta e copy teremos um resultado bem melhor !

Link para o comentário
Em 14/08/2022 em 15:44, Copy Express disse:

USE ESTA FÓRMULA SIMPLES E TRIPLIQUE SUAS VENDAS...

Fórmula + Como fazer

No mundo do copywriter tem uma sigla muito famosa quando se fala de ofertas de alta conversão...

5W1H

> Who

Quem é o seu prospecto? Estude seu avatar e entenda com quem está se comunicando.

Quem é você para fazer uma oferta a ele? Mostrar elementos de credibilidade. Prove que você é melhor e único.

> What

O que é sua oferta em termos simples? Escreve uma lista das coisas que você oferece. Você precisar ter clareza.

O que seu prospecto ganha por falar “sim”? Mostrar o que oferece.

O que a competição está oferecendo? Faça uma lista da oferta do concorrente e faça melhor. As vezes não é uma questão de preço.

Você pode ganhar por vários fatores: Garantia, credibilidade, Novidade, etc.

> Why

Porque você está oferecendo isso

Exemplo: Talvez você está oferecendo um suplemento para evitar ataque cardíaco. Porque você perdeu um parente próximo assim e não quer que seu cliente passe pela mesma dor.

Se você está oferecendo consultoria de marketing por exemplo. Você pode dizer que 95% dos pequenos negócios quebram nos primeiros 3 anos e sonhos são destruídos. Você sabe que seu conhecimento em marketing pode ajudar esses negócios a escalarem até não poder mais. E você já fez isso dezenas de vezes na sua carreira.

Dê uma razão profunda por você estar fazendo essa oferta

O que te motiva fazer essa oferta além de ganhar dinheiro?

> Where

Onde ela será anunciada? Na pesquisa, você precisa descobrir onde seu prospecto está, e aí você anuncia lá.

Onde está o mercado? Quais as Tendencias do momento?

Nível de sofisticação: Quão cético é o mercado? O que seu prospecto já viu antes? Não repita as ofertas.

> When?

Quando é a melhor época para oferecer sua oferta?

> Timing: Se você lançar juntos com outros concorrentes você vai disputar atenção... (Isso é um dos pilares mais importante de uma oferta bem sucedida)

> How

Como vai apresentar sua oferta?

Pesquisar: Mercado... O que estão fazendo? Da pra fazer diferente? Onde estão errando? Consigo modelar algum concorrente?

Bem... Essa é uma fórmula simples que TODOS vocês tem que ter em sua criação de oferta...

E falando em oferta, eu quero deixar uma aqui para você...

Eu crio uma OFERTA DE 6 DÍGITOS para você e em troca fico com 8% do seu faturamento...

Se você quer conversar mais sobre essa oportunidade, deixe o seu contato abaixo que te chamarei no whatsapp!

Um abraço, ROEDORES!

PS.: Eu comentei sobre o timming né?! Então essa é a hora certa de você acertar em uma oferta e ficar milionário!

tenho interesse na proposta 48991461926

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 14/08/2022 em 15:44, Copy Express disse:

USE ESTA FÓRMULA SIMPLES E TRIPLIQUE SUAS VENDAS...

Fórmula + Como fazer

No mundo do copywriter tem uma sigla muito famosa quando se fala de ofertas de alta conversão...

5W1H

> Who

Quem é o seu prospecto? Estude seu avatar e entenda com quem está se comunicando.

Quem é você para fazer uma oferta a ele? Mostrar elementos de credibilidade. Prove que você é melhor e único.

> What

O que é sua oferta em termos simples? Escreve uma lista das coisas que você oferece. Você precisar ter clareza.

O que seu prospecto ganha por falar “sim”? Mostrar o que oferece.

O que a competição está oferecendo? Faça uma lista da oferta do concorrente e faça melhor. As vezes não é uma questão de preço.

Você pode ganhar por vários fatores: Garantia, credibilidade, Novidade, etc.

> Why

Porque você está oferecendo isso

Exemplo: Talvez você está oferecendo um suplemento para evitar ataque cardíaco. Porque você perdeu um parente próximo assim e não quer que seu cliente passe pela mesma dor.

Se você está oferecendo consultoria de marketing por exemplo. Você pode dizer que 95% dos pequenos negócios quebram nos primeiros 3 anos e sonhos são destruídos. Você sabe que seu conhecimento em marketing pode ajudar esses negócios a escalarem até não poder mais. E você já fez isso dezenas de vezes na sua carreira.

Dê uma razão profunda por você estar fazendo essa oferta

O que te motiva fazer essa oferta além de ganhar dinheiro?

> Where

Onde ela será anunciada? Na pesquisa, você precisa descobrir onde seu prospecto está, e aí você anuncia lá.

Onde está o mercado? Quais as Tendencias do momento?

Nível de sofisticação: Quão cético é o mercado? O que seu prospecto já viu antes? Não repita as ofertas.

> When?

Quando é a melhor época para oferecer sua oferta?

> Timing: Se você lançar juntos com outros concorrentes você vai disputar atenção... (Isso é um dos pilares mais importante de uma oferta bem sucedida)

> How

Como vai apresentar sua oferta?

Pesquisar: Mercado... O que estão fazendo? Da pra fazer diferente? Onde estão errando? Consigo modelar algum concorrente?

Bem... Essa é uma fórmula simples que TODOS vocês tem que ter em sua criação de oferta...

E falando em oferta, eu quero deixar uma aqui para você...

Eu crio uma OFERTA DE 6 DÍGITOS para você e em troca fico com 8% do seu faturamento...

Se você quer conversar mais sobre essa oportunidade, deixe o seu contato abaixo que te chamarei no whatsapp!

Um abraço, ROEDORES!

PS.: Eu comentei sobre o timming né?! Então essa é a hora certa de você acertar em uma oferta e ficar milionário!

Me chama 31 93500-6850

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...