Este é um post popular. renanmedeirosx1@hotm Postado Agosto 14, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 USE ESTA FÓRMULA SIMPLES E TRIPLIQUE SUAS VENDAS... Fórmula + Como fazer No mundo do copywriter tem uma sigla muito famosa quando se fala de ofertas de alta conversão... 5W1H > Who Quem é o seu prospecto? Estude seu avatar e entenda com quem está se comunicando. Quem é você para fazer uma oferta a ele? Mostrar elementos de credibilidade. Prove que você é melhor e único. > What O que é sua oferta em termos simples? Escreve uma lista das coisas que você oferece. Você precisar ter clareza. O que seu prospecto ganha por falar “sim”? Mostrar o que oferece. O que a competição está oferecendo? Faça uma lista da oferta do concorrente e faça melhor. As vezes não é uma questão de preço. Você pode ganhar por vários fatores: Garantia, credibilidade, Novidade, etc. > Why Porque você está oferecendo isso? Exemplo: Talvez você está oferecendo um suplemento para evitar ataque cardíaco. Porque você perdeu um parente próximo assim e não quer que seu cliente passe pela mesma dor. Se você está oferecendo consultoria de marketing por exemplo. Você pode dizer que 95% dos pequenos negócios quebram nos primeiros 3 anos e sonhos são destruídos. Você sabe que seu conhecimento em marketing pode ajudar esses negócios a escalarem até não poder mais. E você já fez isso dezenas de vezes na sua carreira. Dê uma razão profunda por você estar fazendo essa oferta O que te motiva fazer essa oferta além de ganhar dinheiro? > Where Onde ela será anunciada? Na pesquisa, você precisa descobrir onde seu prospecto está, e aí você anuncia lá. Onde está o mercado? Quais as Tendencias do momento? Nível de sofisticação: Quão cético é o mercado? O que seu prospecto já viu antes? Não repita as ofertas. > When? Quando é a melhor época para oferecer sua oferta? > Timing: Se voc�� lançar juntos com outros concorrentes você vai disputar atenção... (Isso é um dos pilares mais importante de uma oferta bem sucedida) > How Como vai apresentar sua oferta? Pesquisar: Mercado... O que estão fazendo? Da pra fazer diferente? Onde estão errando? Consigo modelar algum concorrente? Bem... Essa é uma fórmula simples que TODOS vocês tem que ter em sua criação de oferta... E falando em oferta, eu quero deixar uma aqui para você... Eu crio uma OFERTA DE 6 DÍGITOS para você e em troca fico com 8% do seu faturamento... Se você quer conversar mais sobre essa oportunidade, deixe o seu contato abaixo que te chamarei no whatsapp! Um abraço, ROEDORES! PS.: Eu comentei sobre o timming né?! Então essa é a hora certa de você acertar em uma oferta e ficar milionário! castor, soat8lcui, Pedro Roxo e 23 outros reagiu a isso 23 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Venom Extreme Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Eae pae, tudo blz? Me chama lá no Whatsapp: (86) 99598-6271 renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wesleyosantos Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Fala mestre! me chama no whatsapp (13)99177-5968 renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
awp.assessoria Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 19988161940 renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hiagoshopee913@gmail Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 16 9 9795-6134, me chama no whats irmão , tô com um produto de renda extra exelente ! Agt pode agregar muito um ao outro ! Faturei com ele 6 mil de LUCRO em menos de um mês ! E isso foi meu início do marketing digital ,ainda vou completar um mês no digital ! Creio que melhorando oferta e copy teremos um resultado bem melhor ! renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Babivargas Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Me chama lá (21) 981281157 renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MagoDrop Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Me chama no whats, estou com uns produtos femininos com alto potencial. 55 67 9 9230-7591 renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Me chama lá mano, to com um produto de renda extra pronto, 45999066881 renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaoalfredo Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 22 997515565 Tenho uma oferta de encapsulado no nicho de beleza feminina, mas estou na luta para validar. Estrutura toda pronta. renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MC Roian Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 61 999247372 renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ROBSONARTUR Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 54 9 9706-2297 renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Máskara Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Em 14/08/2022 em 15:44, Copy Express disse: USE ESTA FÓRMULA SIMPLES E TRIPLIQUE SUAS VENDAS... Fórmula + Como fazer No mundo do copywriter tem uma sigla muito famosa quando se fala de ofertas de alta conversão... 5W1H > Who Quem é o seu prospecto? Estude seu avatar e entenda com quem está se comunicando. Quem é você para fazer uma oferta a ele? Mostrar elementos de credibilidade. Prove que você é melhor e único. > What O que é sua oferta em termos simples? Escreve uma lista das coisas que você oferece. Você precisar ter clareza. O que seu prospecto ganha por falar “sim”? Mostrar o que oferece. O que a competição está oferecendo? Faça uma lista da oferta do concorrente e faça melhor. As vezes não é uma questão de preço. Você pode ganhar por vários fatores: Garantia, credibilidade, Novidade, etc. > Why Porque você está oferecendo isso? Exemplo: Talvez você está oferecendo um suplemento para evitar ataque cardíaco. Porque você perdeu um parente próximo assim e não quer que seu cliente passe pela mesma dor. Se você está oferecendo consultoria de marketing por exemplo. Você pode dizer que 95% dos pequenos negócios quebram nos primeiros 3 anos e sonhos são destruídos. Você sabe que seu conhecimento em marketing pode ajudar esses negócios a escalarem até não poder mais. E você já fez isso dezenas de vezes na sua carreira. Dê uma razão profunda por você estar fazendo essa oferta O que te motiva fazer essa oferta além de ganhar dinheiro? > Where Onde ela será anunciada? Na pesquisa, você precisa descobrir onde seu prospecto está, e aí você anuncia lá. Onde está o mercado? Quais as Tendencias do momento? Nível de sofisticação: Quão cético é o mercado? O que seu prospecto já viu antes? Não repita as ofertas. > When? Quando é a melhor época para oferecer sua oferta? > Timing: Se você lançar juntos com outros concorrentes você vai disputar atenção... (Isso é um dos pilares mais importante de uma oferta bem sucedida) > How Como vai apresentar sua oferta? Pesquisar: Mercado... O que estão fazendo? Da pra fazer diferente? Onde estão errando? Consigo modelar algum concorrente? Bem... Essa é uma fórmula simples que TODOS vocês tem que ter em sua criação de oferta... E falando em oferta, eu quero deixar uma aqui para você... Eu crio uma OFERTA DE 6 DÍGITOS para você e em troca fico com 8% do seu faturamento... Se você quer conversar mais sobre essa oportunidade, deixe o seu contato abaixo que te chamarei no whatsapp! Um abraço, ROEDORES! PS.: Eu comentei sobre o timming né?! Então essa é a hora certa de você acertar em uma oferta e ficar milionário! tenho interesse na proposta 48991461926 renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Renato Araújo Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Tenho interesse man, chama no Whatsapp https://wa.me/556993177897 renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Natan Santos Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Fala mano, tudo bom? Tenho interesse, me chama no WhatsApp https://api.whatsapp.com/send?phone=5589981088864 renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jean Santana Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Mano que conteúdo monstruoso sobre copywriting!! Obrigado pela sua contribuição, eu estou aprendendo muito com isso aí. Vlw!! 😎👊 renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanmedeirosx1@hotm Postado Agosto 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 3 minutos atrás, Jean Santana disse: Mano que conteúdo monstruoso sobre copywriting!! Obrigado pela sua contribuição, eu estou aprendendo muito com isso aí. Vlw!! 😎👊 Valeu querido! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanmedeirosx1@hotm Postado Agosto 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Obrigado a todos pelo contato! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanmedeirosx1@hotm Postado Agosto 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Muitos me chamando no privado mas o ouro está no POST! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ratblackads Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 21979570204 renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
s_e12lafar2 Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Em 14/08/2022 em 15:44, Copy Express disse: USE ESTA FÓRMULA SIMPLES E TRIPLIQUE SUAS VENDAS... Fórmula + Como fazer No mundo do copywriter tem uma sigla muito famosa quando se fala de ofertas de alta conversão... 5W1H > Who Quem é o seu prospecto? Estude seu avatar e entenda com quem está se comunicando. Quem é você para fazer uma oferta a ele? Mostrar elementos de credibilidade. Prove que você é melhor e único. > What O que é sua oferta em termos simples? Escreve uma lista das coisas que você oferece. Você precisar ter clareza. O que seu prospecto ganha por falar “sim”? Mostrar o que oferece. O que a competição está oferecendo? Faça uma lista da oferta do concorrente e faça melhor. As vezes não é uma questão de preço. Você pode ganhar por vários fatores: Garantia, credibilidade, Novidade, etc. > Why Porque você está oferecendo isso? Exemplo: Talvez você está oferecendo um suplemento para evitar ataque cardíaco. Porque você perdeu um parente próximo assim e não quer que seu cliente passe pela mesma dor. Se você está oferecendo consultoria de marketing por exemplo. Você pode dizer que 95% dos pequenos negócios quebram nos primeiros 3 anos e sonhos são destruídos. Você sabe que seu conhecimento em marketing pode ajudar esses negócios a escalarem até não poder mais. E você já fez isso dezenas de vezes na sua carreira. Dê uma razão profunda por você estar fazendo essa oferta O que te motiva fazer essa oferta além de ganhar dinheiro? > Where Onde ela será anunciada? Na pesquisa, você precisa descobrir onde seu prospecto está, e aí você anuncia lá. Onde está o mercado? Quais as Tendencias do momento? Nível de sofisticação: Quão cético é o mercado? O que seu prospecto já viu antes? Não repita as ofertas. > When? Quando é a melhor época para oferecer sua oferta? > Timing: Se você lançar juntos com outros concorrentes você vai disputar atenção... (Isso é um dos pilares mais importante de uma oferta bem sucedida) > How Como vai apresentar sua oferta? Pesquisar: Mercado... O que estão fazendo? Da pra fazer diferente? Onde estão errando? Consigo modelar algum concorrente? Bem... Essa é uma fórmula simples que TODOS vocês tem que ter em sua criação de oferta... E falando em oferta, eu quero deixar uma aqui para você... Eu crio uma OFERTA DE 6 DÍGITOS para você e em troca fico com 8% do seu faturamento... Se você quer conversar mais sobre essa oportunidade, deixe o seu contato abaixo que te chamarei no whatsapp! Um abraço, ROEDORES! PS.: Eu comentei sobre o timming né?! Então essa é a hora certa de você acertar em uma oferta e ficar milionário! Me chama 31 93500-6850 renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanmedeirosx1@hotm Postado Agosto 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 11 horas atrás, s_e12lafar2 disse: Me chama 31 93500-6850 Bom dia! O telefone está incorreto. s_e12lafar2 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hagape Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Salve guerreiro conteúdo monstro chama lá, tenho dois produtos ótimos que gostaria de sua parceria https://api.whatsapp.com/send?phone=5521970307166 renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
einealjmorarm.eo Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 85986602266 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
s_e12lafar2 Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 2 horas atrás, Copy Express disse: Bom dia! O telefone está incorreto. Esta não amigo.... É esse contato mesmo. renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanmedeirosx1@hotm Postado Agosto 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 7 minutos atrás, s_e12lafar2 disse: Esta não amigo.... É esse contato mesmo. Te mandei uma mensagem no privado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados