DVD Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 EU SIMPLESMENTE ERREI UMA LETRA NA COPY DO ANÚNCIO E ISSO FOI O SUFICIENTE PRA MUDAR MEU CTA POR COMPLETO KKKKKK Meu CTA era mandando clicar em "Sepa más" que é algo como "Conhecer mais"... Porém eu errei e deixei a campanha rodando com "SETA MÁS" e isso foi o suficiente pra gastar uma boa grana mandando a galera clicar em...... "MAIS COGUMELOS" KKKKKKKKKKK Raymond ADSton, PAULINHO DO LUCRO, Flávio Caça Rato e 4 outros reagiu a isso 1 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Rindo com respeito. KKKKKKKKKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PAULINHO DO LUCRO Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 KKKKKKKKKKKK ai foi é foda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hiagoshopee913@gmail Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Mano, quando você roda pra 58 minutos atrás, DVD disse: EU SIMPLESMENTE ERREI UMA LETRA NA COPY DO ANÚNCIO E ISSO FOI O SUFICIENTE PRA MUDAR MEU CTA POR COMPLETO KKKKKK Meu CTA era mandando clicar em "Sepa más" que é algo como "Conhecer mais"... Porém eu errei e deixei a campanha rodando com "SETA MÁS" e isso foi o suficiente pra gastar uma boa grana mandando a galera clicar em...... "MAIS COGUMELOS" KKKKKKKKKKK Mano boa noite, quando você roda pra latam , você pega um produto e uma oferta já validade aqui no Brasil , faz as devidas traduções e começa a rodar em outros países ?Pode me dar uma orientação superficial de como funciona isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 3 minutos atrás, Joker disse: Mano, quando você roda pra Mano boa noite, quando você roda pra latam , você pega um produto e uma oferta já validade aqui no Brasil , faz as devidas traduções e começa a rodar em outros países ?Pode me dar uma orientação superficial de como funciona isso? manda tua copy pra eu tradutor nativo da lingua, que ele vai adaptar a cultura na tradução e deixar o mais natural possível pra eles entenderem. O produto se for um ebook você mesmo traduz pelo google ou pelo deepl ou paga alguém pra traduzir pra você também. E pronto... criativo tu traduz no google também e mete bala, simplesmente isso DVD reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Papapizza Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Muito bom, parabéns 👍 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DVD Postado Agosto 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 4 horas atrás, Espião disse: Rindo com respeito. KKKKKKKKKK Pode rir, só resta isso mesmo... kkkk o pior que ainda deu um CTR de 4% tem uma galera metida a Mario kkkkkkk 4 horas atrás, PAULINHO DO LUCRO disse: KKKKKKKKKKKK ai foi é foda Sim kkkkkk 4 horas atrás, Joker disse: Mano, quando você roda pra Mano boa noite, quando você roda pra latam , você pega um produto e uma oferta já validade aqui no Brasil , faz as devidas traduções e começa a rodar em outros países ?Pode me dar uma orientação superficial de como funciona isso? Não precisa necessariamente estar validado aqui, a barreira de entrada vai ser parecida, mas se um produto já foi validado aqui você pode traduzir ele e adaptar pra uma outra cultura também, porém apesar de ser validado aqui, não é garantia que vai funcionar em outros países . No fim é tudo questão do produto ser aceito lá fora, sendo feito do zero ou exportado daqui. 3 horas atrás, Papapizza disse: Muito bom, parabéns 👍 vlw 🤡🤡🤡🤡 Espião reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados