Ir para

PERRENGUE NA LATAM

DVD

Posts Recomendados

EU SIMPLESMENTE ERREI UMA LETRA NA COPY DO ANÚNCIO E ISSO FOI O SUFICIENTE PRA MUDAR MEU CTA POR COMPLETO KKKKKK

Meu CTA era mandando clicar em "Sepa más" que é algo como "Conhecer mais"...

Porém eu errei e deixei a campanha rodando com "SETA MÁS" e isso foi o suficiente pra gastar uma boa grana mandando a galera clicar em......

"MAIS COGUMELOS" KKKKKKKKKKK

Angry Simon Pegg GIF by Working Title

Link para o comentário

Mano, quando você roda pra 

58 minutos atrás, DVD disse:

EU SIMPLESMENTE ERREI UMA LETRA NA COPY DO ANÚNCIO E ISSO FOI O SUFICIENTE PRA MUDAR MEU CTA POR COMPLETO KKKKKK

Meu CTA era mandando clicar em "Sepa más" que é algo como "Conhecer mais"...

Porém eu errei e deixei a campanha rodando com "SETA MÁS" e isso foi o suficiente pra gastar uma boa grana mandando a galera clicar em......

"MAIS COGUMELOS" KKKKKKKKKKK

Angry Simon Pegg GIF by Working Title

Mano boa noite, quando você roda pra latam , você pega um produto e uma oferta já validade aqui no Brasil , faz as devidas traduções e começa a rodar em outros países ?Pode me dar uma orientação superficial de como funciona isso?

Link para o comentário
3 minutos atrás, Joker disse:

Mano boa noite, quando você roda pra latam , você pega um produto e uma oferta já validade aqui no Brasil , faz as devidas traduções e começa a rodar em outros países ?Pode me dar uma orientação superficial de como funciona isso?

manda tua copy pra eu tradutor nativo da lingua, que ele vai adaptar a cultura na tradução e deixar o mais natural possível pra eles entenderem.

O produto se for um ebook você mesmo traduz pelo google ou pelo deepl ou paga alguém pra traduzir pra você também.

E pronto...

criativo tu traduz no google também e mete bala, simplesmente isso

Link para o comentário
4 horas atrás, Espião disse:

Rindo com respeito. KKKKKKKKKK

sexy neal caffrey GIF

Pode rir, só resta isso mesmo... kkkk o pior que ainda deu um CTR de 4% tem uma galera metida a Mario kkkkkkk

Super Mario Nintendo GIF

4 horas atrás, PAULINHO DO LUCRO disse:

KKKKKKKKKKKK ai foi é foda

Sim kkkkkk

4 horas atrás, Joker disse:

Não precisa necessariamente estar validado aqui, a barreira de entrada vai ser parecida, mas se um produto já foi validado aqui você pode traduzir ele e adaptar pra uma outra cultura também, porém apesar de ser validado aqui, não é garantia que vai funcionar em outros países .

No fim é tudo questão do produto ser aceito lá fora, sendo feito do zero ou exportado daqui.

3 horas atrás, Papapizza disse:

Muito bom, parabéns 👍 

vlw 🤡🤡🤡🤡

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...