Gu Civita Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Gente boa noite a todoss!!! Uma grande duvida q eu tenho Como criar um infoproduto mesmo não sabendo nada pra "ensinar"? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 6 minutos atrás, Gu Civita disse: Gente boa noite a todoss!!! Uma grande duvida q eu tenho Como criar um infoproduto mesmo não sabendo nada pra "ensinar"? Produtores (quem cria produtos), são experts em determinada área. Você é muito bom em algo a ponto de cobrar para ensinar? Ótimo, crie um produto. Agora, se realmente você não sabe ensinar nada ou não é bom em nada, não faz sentido algum você querer criar algo, busque conhecimento primeiro. Outra alternativa, são os tão falados PLRs (significa private label rights), ou seja, comprar o direito de revenda de um produto. O produto terá conteúdo ensinando algo, escrito por alguém que entende da área, você compra os direitos de revenda e vende aqui no Brasil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gu Civita Postado Agosto 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 1 hora atrás, Espião disse: Produtores (quem cria produtos), são experts em determinada área. Você é muito bom em algo a ponto de cobrar para ensinar? Ótimo, crie um produto. Agora, se realmente você não sabe ensinar nada ou não é bom em nada, não faz sentido algum você querer criar algo, busque conhecimento primeiro. Outra alternativa, são os tão falados PLRs (significa private label rights), ou seja, comprar o direito de revenda de um produto. O produto terá conteúdo ensinando algo, escrito por alguém que entende da área, você compra os direitos de revenda e vende aqui no Brasil. Entendi!! Mto obrigado pelas dicas!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMestre Postado Março 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2024 Cara, se vc não manja de algo pra ensinar, talvez seja melhor vc correr atrás de aprender antes de criar um infoproduto. Mas se a ideia é entrar no mercado rápido, dá uma olhada nos PLRs, que são produtos com direitos de revenda. Aí vc não precisa ser o expert, só vende o conhecimento de outra pessoa. Fica a dica! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados