Ir para

Anúncio esquisito que converte

Espião

Posts Recomendados

Estava eu navegando no Instagram, quando de repente...

image.thumb.jpeg.3e964bf916a1cdf789f0e3acb24baf4f.jpeg

Essa não foi a primeira vez que vi esse anúncio, vi há alguns meses atrás. Será esse um criativo campeão? Por estar rodando tanto tempo assim, imagino que esteja convertendo. kkk

Uma coisa é certa, ele quebra padrões, chama atenção e desperta a curiosidade.

O que acham?

Link para o comentário

Se já tiver com o pixel e o público validado, pode ser uma boa.

Porque colocar isso pra otimizar com público aberto vai ferrar o algoritmo.

Melhor colocar uma placa na rua...

Mas sei lá né...

Curioso? Sim.

Genial? Talvez.

Funciona? Não sabemos.

Vale arriscar? Prefiro gastar na máquina de pegar bichinhos de pelúcia... (mas esse sou eu)

Link para o comentário
14 horas atrás, Kaiky disse:

nossa já tinha ouvido falar desse anuncio há mt tempo atras, pode ser que esteja funcionando kkkkk

alias anuncios meio meme igual esse deve gerar mais repercusão porque as pessoas começam a compartilhar porque acham engraçado

Pois é, tanto tempo rodando me dá a entender que está dando resultado, ou eles tem muito dinheiro para queimar.

14 horas atrás, crks0r1ue1aoc disse:

Se já tiver com o pixel e o público validado, pode ser uma boa.

Porque colocar isso pra otimizar com público aberto vai ferrar o algoritmo.

Melhor colocar uma placa na rua...

Mas sei lá né...

Curioso? Sim.

Genial? Talvez.

Funciona? Não sabemos.

Vale arriscar? Prefiro gastar na máquina de pegar bichinhos de pelúcia... (mas esse sou eu)

KKKKKK bichinhos de pelúcia são legais pô.

Link para o comentário

Vê os ads desse joguinho na biblioteca, a grande maioria é meme com um bom engajamento, eu acho bem inteligente.

Mas funciona pra persona deles né, jovens, otakus ou ao menos alguém que simpatiza com joguinhos de alguma forma.

E esse público, no geral, testa joguinhos bem fácil, é só baixar e testar, aí depois vai toda uma estrutura narrativa dentro do jogo, te enchendo de coisa grátis pirimpimpim, luzes, dopamina, cores pra depois você chegar numa parte que não consegue progredir sem gastar dinheiro, mas lá você está viciado.

Ou seja, jogo de celular usa um funil traiçoeiro mas eficiente, eles manjam muito da persona deles.

Pra jogo de celular, outro tipo de ad que funciona bem é um que é uma gameplay onde o usuário faz alguma coisa aparentemente  difícil e depois faz algo extremamente burro, a pessoa se revolta com a idiotice da gameplay que viu e pensa "eu sou melhor que isso, meu deus, vou ter de baixar isso"

Link para o comentário
15 horas atrás, haunteduser disse:

Vê os ads desse joguinho na biblioteca, a grande maioria é meme com um bom engajamento, eu acho bem inteligente.

Mas funciona pra persona deles né, jovens, otakus ou ao menos alguém que simpatiza com joguinhos de alguma forma.

E esse público, no geral, testa joguinhos bem fácil, é só baixar e testar, aí depois vai toda uma estrutura narrativa dentro do jogo, te enchendo de coisa grátis pirimpimpim, luzes, dopamina, cores pra depois você chegar numa parte que não consegue progredir sem gastar dinheiro, mas lá você está viciado.

Ou seja, jogo de celular usa um funil traiçoeiro mas eficiente, eles manjam muito da persona deles.

Pra jogo de celular, outro tipo de ad que funciona bem é um que é uma gameplay onde o usuário faz alguma coisa aparentemente  difícil e depois faz algo extremamente burro, a pessoa se revolta com a idiotice da gameplay que viu e pensa "eu sou melhor que isso, meu deus, vou ter de baixar isso"

Exatamente! Por isso o foco de todo o funil, oferta, etc... deve ser o público.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 17/08/2022 em 00:25, haunteduser disse:

Exatamente isso! Eles mostram alguem jogando uma parte dificil e na parte facil eles erram de proposito pra justamente causar indignacao por parte de quem ve e gosta de jogos! Eu senti varias vezes a vontade de baixar e jogar para testar minhas habilidades porem em milesimos de segundos eu ja cai na real. Perder tempo com essas merdas nao tem mais pra minha vida. Vejo adultos, em idade apenas, que passam o dia jogando ate mesmo em horario de trabalho.. Triste isso.

Link para o comentário
Em 02/09/2022 em 16:49, ArthurKA disse:

Exatamente isso! Eles mostram alguem jogando uma parte dificil e na parte facil eles erram de proposito pra justamente causar indignacao por parte de quem ve e gosta de jogos! Eu senti varias vezes a vontade de baixar e jogar para testar minhas habilidades porem em milesimos de segundos eu ja cai na real. Perder tempo com essas merdas nao tem mais pra minha vida. Vejo adultos, em idade apenas, que passam o dia jogando ate mesmo em horario de trabalho.. Triste isso.

Exatamente!! É tipo aquelas músicas chicletes de carnaval. haha

Editado por Espião

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, anúncio esquisito que chama atenção é a nova moda, né? Pelo visto, o negócio tá rendendo, pq se não, já teriam tirado do ar. E vc falou tudo, essas paradas chamam atenção e quebram a rotina, o pessoal curte isso. E se tá convertendo, é pq tá funcionando, né não? Se liga, o lance é entender a vibe da galera que curte esse tipo de ad e mandar ver. Se for pra chamar atenção e converter, tá valendo. Fica aí a dica pra galera do marketing, bora inovar nos anúncios e ver no que dá.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...