rloisa1u2lu2 Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Alguem já rodou ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DrRey Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 4 minutes ago, rloisa1u2lu2 said: Alguem já rodou ? Eu ja mano, testei uns dois produtos de drop la, o que rola, a conta de tiktok ads do BR não da pra targetar la, dai voce tu faz o seguinte: 1- Cria um perfil do chrome novo 2- Baixa um vpn e seleciona USA 3- Cria conta no tiktok ads com o vpn ligado, no campo de endereco tu coloca um local de coworking qualquer em qualquer cidade dos eua 4- Seja feliz *OBS: Eu não tive nenhum problema fazendo assim mas se você quer algo mais garantido eu procuraria um proxy residencial estatico ou 4G com dos EUA e jogaria num dolphin da vida. thiagoml e pauloalencar.co reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pauloalencar.co Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 1 hora atrás, DrRey disse: Eu ja mano, testei uns dois produtos de drop la, o que rola, a conta de tiktok ads do BR não da pra targetar la, dai voce tu faz o seguinte: 1- Cria um perfil do chrome novo 2- Baixa um vpn e seleciona USA 3- Cria conta no tiktok ads com o vpn ligado, no campo de endereco tu coloca um local de coworking qualquer em qualquer cidade dos eua 4- Seja feliz *OBS: Eu não tive nenhum problema fazendo assim mas se você quer algo mais garantido eu procuraria um proxy residencial estatico ou 4G com dos EUA e jogaria num dolphin da vida. brabro, como está sua operação de drop na gringa? tem usado o tiktok ads aqui no brasil para os seus produtos? se sim! como está montando sua estrutura de campanhas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DrRey Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 20 minutes ago, Ravi Tech said: brabro, como está sua operação de drop na gringa? tem usado o tiktok ads aqui no brasil para os seus produtos? se sim! como está montando sua estrutura de campanhas? Mano pior q nao sou uma pessoa boa pra responder, respondi o mano pq a parada da conta em si foi bem tranquila, mas em relação a vender mesmo eu tive um b.ozao que me desmotivou pacas. Sou iniciantezasso, ai testei alguns produtos fb ads br não vingou, testei alguns tiktok br, um vingou mais ou menos depois o criativo saturou e eu entrei do nada dessa pira de vender pra gringa, pesquisei pesquisei fiz a loja, era um fucking anel, fiz criativo joguei la na conta do tiktok ads pra gringa, rodou uns 5 dias, alguns dias deram lucro outros não, no final foi +- um breakeven, ate ai taria tudo certo, valeu a experencia, mas não simplesmente a stripe, o gateway que eu tava usando, decidiu que minha conta tava restrita, troquei uns 20 email liguei umas 5 vezes e não teve jeito, reembolsaram todo mundo e nessa brincadeira perdi uns 1500 conto (obs: tenho 19 anos e qse nada de grana ent eu praticamente fali), então minha experiencia na gringa ficou por aqui kkkkkkkkkkkkkkkk. Talvez no futuro se eu conseguir fazer dar certo aq no br e tiver uma caixa eu voltei a testar la. Em relacao ao ttk ads br, voltei faz uns dias, to testando usar spark ads pq acumula prova social e tem perspectiva de branding se o produto der bom, teste de criativo 1-1-1 pq se vc coloca ACO ou ou joga tudo num anuncio o tiktok com um gasto de ssla, 1 real no anuncio, simplesmente para de distribuir o orcamento e joga tudo em um criativo só, dai voce não testa realmente a perfomance de todos. Não cheguei na parte de escalar então não sei te dizer, mas vou passar um video de um gringo brabo que fez um video completasso sobre tiktok ads: https://www.youtube.com/watch?v=rqVR_VMY5A4&t=3309s Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rloisa1u2lu2 Postado Agosto 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 13 horas atrás, DrRey disse: Eu ja mano, testei uns dois produtos de drop la, o que rola, a conta de tiktok ads do BR não da pra targetar la, dai voce tu faz o seguinte: 1- Cria um perfil do chrome novo 2- Baixa um vpn e seleciona USA 3- Cria conta no tiktok ads com o vpn ligado, no campo de endereco tu coloca um local de coworking qualquer em qualquer cidade dos eua 4- Seja feliz *OBS: Eu não tive nenhum problema fazendo assim mas se você quer algo mais garantido eu procuraria um proxy residencial estatico ou 4G com dos EUA e jogaria num dolphin da vida. muito. obrigado man Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Neemias Postado Março 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2024 Cara, eu tava nessa mesma dúvida esses dias e pelo que eu entendi, tem que rolar um malabarismo pra fazer dar certo. Tipo, criar conta com VPN e tal. Mas assim, se eu fizer tudo certinho, usar um VPN e colocar endereço dos EUA, eu corro o risco de levar ban ou tá safe pra mandar ver no tiktok ads lá pra gringa? Queria saber se alguém já fez e deu ruim depois. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
rloisa1u2lu2
Alguem já rodou ?
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados