joaoalfredo Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Sou produtor de encapsulado no nicho de beleza feminina, rejuvenescimento, porém me dedico a outros negócios também. Estou enfrentando alguns perrengues para validação e escala da minha oferta. Estrutura toda pronta, visual bacana e nome bacana. Preciso de uma analise certeira de onde estou pecando. Penso em até algum tipo de parceria ou sociedade. Jhonydubra reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jhonydubra Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Boa noite, Te enviei uma mensagem privada, pode me chamar para conversarmos. Abraços Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AlexCabal Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Fala João, tudo tranquilo? Também sou produtor de encapsulados, vou te mandar uma mensagem PV com meu contato. Me chama lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kalps Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 me chama também galera sou produtor de encapsulados 62 983091223 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Marcelo Lourenço Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Fala irmão, bora conversar! 31 9 9920-2695. Acabei de comprar uma consultoria com um copywriter da Neolife do João Campos... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Matheus Marques Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Sou produtor de encapsulados também, atualmente trabalho no ramo de emagrecimento! Manda msg Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rafaleste Postado Janeiro 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2024 Cara, se liga, trabalhar com encapsulado no nicho de beleza é uma parada que tem muito potencial, mas é cheio de desafio tbm. Já tentou fazer uns testes A/B com tua landing page? Pode ser que o problema esteja na copy ou até no design que não tá convertendo como deveria. Se tiver afim de trocar uma ideia e ver se a gente consegue desenrolar essa situação, é só dar um toque. Eu manjo um pouco dessas paradas de análise e tal. Foco que a solução tá mais perto do que vc imagina! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
joaoalfredo
Sou produtor de encapsulado no nicho de beleza feminina, rejuvenescimento, porém me dedico a outros negócios também.
Estou enfrentando alguns perrengues para validação e escala da minha oferta. Estrutura toda pronta, visual bacana e nome bacana.
Preciso de uma analise certeira de onde estou pecando.
Penso em até algum tipo de parceria ou sociedade.
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados