Este é um post popular. gustavo.rodrigues Postado Agosto 15, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 1- Compre o domínio, pode ser na Godaddy ou em outra plataforma. 2- Crie uma conta na CloudFlare. 3- Aponte o DNS do seu domínio para a CloudFlare. 4- Limpe todas os apontamentos que estiverem no Domínio. 5- Crie uma conta na DigitalOcean. 6- Clique para criar um novo Droplet. 7- Escolha a opção Marketplace. 8- Digite – OpenLiteSpeed Wordpress – e selecione. 9- Nos plano vá nas opções “BASIC” e escolha um plano de acordo com a quantidade de tráfego que irá enviar ao site. 10- Escolha o data center em NovaYork. 11- Crie uma senha forte ou um SSH. 12- Escolha o nome do Host, pode ser o nome do seu domínio comprado. 13- Clique em criar DROPLET. 14- Após criar copie o código do IP do servidor, IPV4 15- Volte a CloudFlare, vá em DNS e crie o apontamento A – na raiz do domínio, digitando @ e apontando para o IP do seu servidor que acabou de criar. 16- Na CloudFlare ainda crie um apontamento CNAME – digite “www” e aponte para o seu domínio “seudominio.com”. 17- Ainda na CloudFlare vá em SSL e habilite esta opção. 18- Volte para a Digital Ocean crie em “MORE” onde esta o seu servidor criado, e clique em “ACESS CONSOLE”. 19- Clique em Launch Droplet Console. 20- Ao abrir o console digite seu domínio, escolha “Yes” para todas as opções menos para a “let’s encrypt” nessa você coloca “No”. 21- Após isso digite seu domínio no navegador e finalize as configurações do Wordpress. 22- Parabéns, seu wordpress está instalado. 23- Crie o seu site e usando somente uma fonte, coloque imagens leves. 24- No final instale o plugin “Webp Express” e converta suas imagens em WEBP. 25- Exclua todos os temas e plugins desnecessários, e no Plugin LiteSpeed Cache que já vem instalado sempre procure limpar o Cache em seu site. É isso pessoal 😄 Marinheiro, Jonas Longaray, 01001 e 12 outros reagiu a isso 14 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paloma Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Você acabou de entregar um curso com 20 vídeo-aulas e que custaria, no mínimo, R$ 397. Eu posso ouvir o choros dos gurus daqui de casa. gustavo.rodrigues e TopGun reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marinheiro Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Eu não te conheço, mas desejo que vc tenha uma vida feliz e longa! gustavo.rodrigues reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 É por isso que tem o ditado, a rapadura é doce, mas, não é mole não. Só de pensar em fazer tudo isso ai, nos meus 50 sites+, apesar de necessário, vou adiando. Porém, contudo, todavia, vou testar o Plugin Webp Express. Já estou com 88%+ no gtmetrix, e em partes, satisfeito, antes era 68%+ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 3 horas atrás, cassiorox disse: É por isso que tem o ditado, a rapadura é doce, mas, não é mole não. Só de pensar em fazer tudo isso ai, nos meus 50 sites+, apesar de necessário, vou adiando. Porém, contudo, todavia, vou testar o Plugin Webp Express. Já estou com 88%+ no gtmetrix, e em partes, satisfeito, antes era 68%+ eu acho que não é muito confiável o GTmetrix não... Até pq eu já fiz meus sites ficarem 99% e eles tiveram menos taxa de abertura do que outros com 85%... É muita doideira, pq eu espiono a galera grande que ta rodando aqui e la fora, e o site deles sempre da uma nota ruim no GTmetrix porém estão extremamente escalados... Então acho que não é mt parâmetro não Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados