Frankizinho Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Se chama G-lead Recentemente Atualizamos ela pra Ser mais poderosa! Venham Conhecer e espero que gostem! https://gleads.com SOU CEO DELA qualquer duvida e So Chamar! vinao, Derek Deoli, littleGrasshopper e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hat Ads Postado Fevereiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 Cara, essa ferramenta G-lead parece ser top pra quem tá precisando pegar contatos direto do Google Maps. Boa sacada essa atualização pra ficar mais poderosa. Vou dar uma olhada no site e ver como que funciona. Se for boa mesmo, vou indicar pra galera aqui da agência. Valeu por compartilhar a dica! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Selecty Postado Fevereiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2024 Tem ferramenta pra mandar mensagem em massa no Whatsapp? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DomRodrigo Postado Abril 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2024 Mano, eu tava precisando de algo assim pra pegar contatos do maps, mas fiquei na dúvida se a G-lead ajuda na organização dos dados tbm ou só faz a extração mesmo? Pq se organizar já era uma mão na roda pra mim. Vou dar uma checada no site e ver qual é a dessa ferramenta. Valeu aí pela info! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marco3Bo Postado Março 5 Denunciar Compartilhar Postado Março 5 Já extrai os contatos organizados ou tem q organizar tudo depois? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mcqueen Postado Abril 2 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2 Essa G-lead já organiza os contatos q ela puxa ou só faz a extração msm? Se já vier tudo organizadinho, é top demais pq economiza mó tempo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados