Fala rataria, seguinte, estou acertando os criativos, campanha de tráfego ta absurda porém...
Isso está acontecendo tanto no face quanto no tik tok, muitos clicks, ctr lindo, custo baixo
mando para uma pressel onde dou O FUCKING PRODUTO TESTE GRÁTIS 7 DIAS ( ROBÔ DE ROLETA)
Más segundo as métricas de page view essa galera toda não ta chegando a visualizar essa página...
tive 1000 cliques no link no tik tok + 1000 no facebook e entrou 10 pessoa no grupo do telegram
eis a questão > mando direto pro telegram sem porr*** de informação nenhuma?
porque essa galera não está entrando?
os criativos estão filé montei todos do zero, não quero só ser ajudado...
se alguém conseguir me dar uma luz, compartilho a forma que estou fazendo esses criativos tops, ctr facebook + 9% clique a 0,06 ( conversão mantem e clique de saida link a 0,20)
facebook
já testei mandar para whatsapp com automa��ão... não chega 1% das pessoas
inclusive mandando direto para vsl também não bate os números... ta foda!
Pergunta
kaiesmsi
Fala rataria, seguinte, estou acertando os criativos, campanha de tráfego ta absurda porém...
Isso está acontecendo tanto no face quanto no tik tok, muitos clicks, ctr lindo, custo baixo
mando para uma pressel onde dou O FUCKING PRODUTO TESTE GRÁTIS 7 DIAS ( ROBÔ DE ROLETA)
Más segundo as métricas de page view essa galera toda não ta chegando a visualizar essa página...
tive 1000 cliques no link no tik tok + 1000 no facebook e entrou 10 pessoa no grupo do telegram
eis a questão > mando direto pro telegram sem porr*** de informação nenhuma?
porque essa galera não está entrando?
os criativos estão filé montei todos do zero, não quero só ser ajudado...
se alguém conseguir me dar uma luz, compartilho a forma que estou fazendo esses criativos tops, ctr facebook + 9% clique a 0,06 ( conversão mantem e clique de saida link a 0,20)
já testei mandar para whatsapp com automa��ão... não chega 1% das pessoas
inclusive mandando direto para vsl também não bate os números... ta foda!
página de destino > https://roletadomilhao.info/testegratis/ ( aceito críticas ) suspeito de ser algum erro no domínio, sei lá...
Link para o comentário
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados