Xovanna Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Estou rodando perpetuo white desde abril e sempre fiz valores consideraveis por mes Mas agora as vendas estão horríveis porém as métricas continua as mesmas de quando eu vendia bastante Já troquei criativo, head da página, cor, a página e nada faz voltar as vendas de antes... Alguém consegue me ajudar em relação a isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ZYZZ Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 A oferta já mudou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Xovanna Postado Agosto 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 1 minuto atrás, diocal disse: A oferta já mudou? A promessa ou o ticket? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ZYZZ Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Promessa, o mecanismo único. Pessoas estão chegando no checkout? 10 minutos atrás, Xovanna disse: A promessa ou o ticket? Olha as metricas do checkout se alterou muito, as vezes e a oferta ja nao esta tao boa quanto antes e o mecanismo unico ja ficou ultrapassado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Xovanna Postado Agosto 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 11 minutos atrás, diocal disse: Promessa, o mecanismo único. Pessoas estão chegando no checkout? Olha as metricas do checkout se alterou muito, as vezes e a oferta ja nao esta tao boa quanto antes e o mecanismo unico ja ficou ultrapassado Já, mudei tudo já as métricas de ic aumentou bastante mas não tá tendo retorno em venda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hysus Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Eu tinha um produto white, fazia 20k/mês, a oferta parou de vender e na época eu não tinha conhecimento suficiente para apenas testar renovar a oferta, testa ai rato... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ZYZZ Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 1 hora atrás, Xovanna disse: Já, mudei tudo já as métricas de ic aumentou bastante mas não tá tendo retorno em venda Pensa como seu cliente se ele chegou no checkout e nao comprou o pq? vc fala o preço antes dele iniciar o checkout ? pq as vezes ele chega la e pergunta se realmente vale a pena e sai sem comprar, ou ate mesmo o checkout ta com algum erro, nao sei pode ser inumeras coisas mas se parou de vender tenta reformular o que seu produto entrega. Fazer um novo produto com o mesmo produto mostrar uma perspectiva diferente pro seu cliente! Mas na minha opniao produto não satura o que satura é a oferta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Xovanna Postado Agosto 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 12 minutos atrás, Hysus disse: Eu tinha um produto white, fazia 20k/mês, a oferta parou de vender e na época eu não tinha conhecimento suficiente para apenas testar renovar a oferta, testa ai rato... Então mas eu já mudei a bendita da oferta e não sair do lugar esse trem Tava com oferta de fazer x mil reais por mes eu mudei e coloquei apenas como se aquilo fosse um hobbie pra pessoa ou algo a mais de conhecimento pra ela mas também continuei do mesmo jeito, sem resultado Agora, diocal disse: Pensa como seu cliente se ele chegou no checkout e nao comprou o pq? vc fala o preço antes dele iniciar o checkout ? pq as vezes ele chega la e pergunta se realmente vale a pena e sai sem comprar, ou ate mesmo o checkout ta com algum erro, nao sei pode ser inumeras coisas mas se parou de vender tenta reformular o que seu produto entrega. Fazer um novo produto com o mesmo produto mostrar uma perspectiva diferente pro seu cliente! Mas na minha opniao produto não satura o que satura é a oferta Eu já coloquei estilo o micha, que o primeiro botão leva pro valor que ta la em baixo, continuou sem vender desfiz isso e continuou a mesma coisa no checkout, já alterei a cor, coloquei depoimentos, número do whatsapp de suporte To num beco sem saida Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ZYZZ Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 7 minutos atrás, Xovanna disse: Então mas eu já mudei a bendita da oferta e não sair do lugar esse trem Tava com oferta de fazer x mil reais por mes eu mudei e coloquei apenas como se aquilo fosse um hobbie pra pessoa ou algo a mais de conhecimento pra ela mas também continuei do mesmo jeito, sem resultado Eu já coloquei estilo o micha, que o primeiro botão leva pro valor que ta la em baixo, continuou sem vender desfiz isso e continuou a mesma coisa no checkout, já alterei a cor, coloquei depoimentos, número do whatsapp de suporte To num beco sem saida Tenta jogar direto pro seu wpp ao inves de jogar pra pagina de vendas, se tiver usando vsl, ta com tempo pra abrir o botao de compra? vai afunilando o maximo pra conseguir achar seu problema Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Xovanna Postado Agosto 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 3 minutos atrás, diocal disse: Tenta jogar direto pro seu wpp ao inves de jogar pra pagina de vendas, se tiver usando vsl, ta com tempo pra abrir o botao de compra? vai afunilando o maximo pra conseguir achar seu problema Não uso vsl, é perpetuo de expert é uma página de vendas comum Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Thales Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 como está a gestão de email marketing? assim você consegue alinhar a comunicação orgânica e recuperar boa parte das vendas que perdeu nesse período, com ações comerciais e campanhas pra buscar um pico de vendas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Xovanna Postado Agosto 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 3 horas atrás, Thales disse: como está a gestão de email marketing? assim você consegue alinhar a comunicação orgânica e recuperar boa parte das vendas que perdeu nesse período, com ações comerciais e campanhas pra buscar um pico de vendas. Pior que meu público é uma galera bem mais velha A abertura de email não é boa mas eu faço recuperação por whatsapp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ZYZZ Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 7 horas atrás, Xovanna disse: Não uso vsl, é perpetuo de expert é uma página de vendas comum Pode tentar fazer por vsl tbm, tenta diferenciar. O mais simples e abaixar o valor e ve se vende pra ver se precisa agregar mais valor, se vender bem se nao vender ai tem um erro mais chato que é de oferta criativo alguma coisa mais profunda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 annak Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Bom dia, Xovana! Trabalho com perpétuo e oferta White... Já estive algumas vezes nessa situação, as chaves que funcionam por aqui foram: - Diminuir o ticket (É bom ter um order bump para equilibrar o cpa na planilha) - Testar novos criativos (Mesmo se já testou, sempre tem algo a melhorar ou uma forma diferente de abordar, use o adheart para tirar inspirações) - Trocar de conta (Algumas contas performam melhor que outras, principalmente se a sua conta for mais antiga... Acredito que o feedback dos usuários vão influenciando no desempenho! Sabemos que, por mais que o seu produto seja bom, vira e mexe aparecem alguns abençoados para testarem a paz que habita em nós) - Usar um pixel novinho em folha (o Facebook fará uma nova coleta de dados) - Testar novos públicos - Excluir na campanha quem já entrou no seu site - Adicionar uma etapa entre o anúncio e a PV. Ex: Anúncio > Quiz > PV. Aqui você pode meio que "obrigar" o seu lead a levar sal na ferida. Trabalhe a dor e a consciência. - Mudar o local do botão de checkout, não recomendo deixar abaixo do vídeo ou que faça o link com o último botão, principalmente se você trabalhar com tráfego direto. Gosto de fazer nessa sequência: Vídeo > seção de identificação (você está aqui porque está mal com isso ou aquilo) > seção com um vislumbre do seu futuro > seção do mecanismo único > o passo a passo para ter o conteúdo (Foque na rapidez da entrega e na economia (sem frete e pagamento único, se for o caso)) > seção do certificado, se tiver > depoimentos. Abaixo da seção de depoimentos vem o primeiro botão de checkout. Tudo isso com um texto enxuto, muitos ícones, imagens e elementos gráficos... - Mudar o começo da copy da PV. 🙂 Xovanna e thefunneldude reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Xovanna Postado Agosto 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 10 horas atrás, annakelre disse: Bom dia, Xovana! Trabalho com perpétuo e oferta White... Já estive algumas vezes nessa situação, as chaves que funcionam por aqui foram: - Diminuir o ticket (É bom ter um order bump para equilibrar o cpa na planilha) - Testar novos criativos (Mesmo se já testou, sempre tem algo a melhorar ou uma forma diferente de abordar, use o adheart para tirar inspirações) - Trocar de conta (Algumas contas performam melhor que outras, principalmente se a sua conta for mais antiga... Acredito que o feedback dos usuários vão influenciando no desempenho! Sabemos que, por mais que o seu produto seja bom, vira e mexe aparecem alguns abençoados para testarem a paz que habita em nós) - Usar um pixel novinho em folha (o Facebook fará uma nova coleta de dados) - Testar novos públicos - Excluir na campanha quem já entrou no seu site - Adicionar uma etapa entre o anúncio e a PV. Ex: Anúncio > Quiz > PV. Aqui você pode meio que "obrigar" o seu lead a levar sal na ferida. Trabalhe a dor e a consciência. - Mudar o local do botão de checkout, não recomendo deixar abaixo do vídeo ou que faça o link com o último botão, principalmente se você trabalhar com tráfego direto. Gosto de fazer nessa sequência: Vídeo > seção de identificação (você está aqui porque está mal com isso ou aquilo) > seção com um vislumbre do seu futuro > seção do mecanismo único > o passo a passo para ter o conteúdo (Foque na rapidez da entrega e na economia (sem frete e pagamento único, se for o caso)) > seção do certificado, se tiver > depoimentos. Abaixo da seção de depoimentos vem o primeiro botão de checkout. Tudo isso com um texto enxuto, muitos ícones, imagens e elementos gráficos... - Mudar o começo da copy da PV. 🙂 QUE AULAAAAA MULHERRRRR!!! vou testar tudo e essa parte da página, pqp, faz muito sentido annak reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 KSO Postado Novembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2022 Em 15/08/2022 em 10:30, Xovanna disse: Estou rodando perpetuo white desde abril e sempre fiz valores consideraveis por mes Mas agora as vendas estão horríveis porém as métricas continua as mesmas de quando eu vendia bastante Já troquei criativo, head da página, cor, a página e nada faz voltar as vendas de antes... Alguém consegue me ajudar em relação a isso? Como estão as vendas agora na operação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Xovanna
Estou rodando perpetuo white desde abril e sempre fiz valores consideraveis por mes
Mas agora as vendas estão horríveis porém as métricas continua as mesmas de quando eu vendia bastante
Já troquei criativo, head da página, cor, a página e nada faz voltar as vendas de antes...
Alguém consegue me ajudar em relação a isso?
Link para o comentário
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados