Shyriu Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Fala galera, tudo certo? Vou começar anunciar um produto novo de telemedicina, muita gente não conhece ou não sabe como funciona... Qual é melhor pra usar nesse caso? Reconhecimento ou Alcance? Minha intenção é que as pessoas saibam do que se trata e depois eu vou fazer um remarketing de videoview para a galera que viu uns 90% do video Obrigadooooo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kaiky Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 não sei como funcionaria telemedicina, mas seria mais facil fazer conversão, mostre o quao atrativo é a telemediciona a pessoa economiza mais? tem menos esforço? e assim vai depois joga ela para uma pagina que explica melhor como funciona, a famosa landing page e adiciona um botão para adquirir o serviço reconhecimento e alcance seria exemplo: esta lançando uma nova marca de tenis e quer que todos a conheçam no momento pra se estabelecer no mercado competitivo. usa seu anuncio para atrair as pessoas com os beneficios da telemedicina e depois joga para uma pagina de vendas mostrando como funciona e como adquirir Shyriu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Shyriu Postado Agosto 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 1 hora atrás, Kaiky disse: não sei como funcionaria telemedicina, mas seria mais facil fazer conversão, mostre o quao atrativo é a telemediciona a pessoa economiza mais? tem menos esforço? e assim vai depois joga ela para uma pagina que explica melhor como funciona, a famosa landing page e adiciona um botão para adquirir o serviço reconhecimento e alcance seria exemplo: esta lançando uma nova marca de tenis e quer que todos a conheçam no momento pra se estabelecer no mercado competitivo. usa seu anuncio para atrair as pessoas com os beneficios da telemedicina e depois joga para uma pagina de vendas mostrando como funciona e como adquirir A telemedicina tem varios diferenciais... -atendimento 24h 7 dias por semana -Sem limite de idade -Sem carência -5.000 médicos cadastrados -80% de desconto em exames e procedimentos Já coloquei tudo isso nos criativos batendo na dor e tal tipo " Cansado de ficar em filas de hospitais e depender do SUS, tenha esses beneficios " O problema é que as pessoas não sabem muito bem como funciona a telemedicina que o medico atende pelo celular e tal... por isso pensei em fazer a campanha de alcance ou reconhecimento pra mostrar o máximo possível a marca e o produto Acha que não vale a pena? Rodando junto vou deixar: Conversão > Otimizado pra visualização de pagina > direcionando pra LP de venda Mensagem > Formulario do facebook e Whatsapp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kaiky Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 9 minutos atrás, Shyriu disse: A telemedicina tem varios diferenciais... -atendimento 24h 7 dias por semana -Sem limite de idade -Sem carência -5.000 médicos cadastrados -80% de desconto em exames e procedimentos Já coloquei tudo isso nos criativos batendo na dor e tal tipo " Cansado de ficar em filas de hospitais e depender do SUS, tenha esses beneficios " O problema é que as pessoas não sabem muito bem como funciona a telemedicina que o medico atende pelo celular e tal... por isso pensei em fazer a campanha de alcance ou reconhecimento pra mostrar o máximo possível a marca e o produto Acha que não vale a pena? Rodando junto vou deixar: Conversão > Otimizado pra visualização de pagina > direcionando pra LP de venda Mensagem > Formulario do facebook e Whatsapp acho que você vai gastar mais dinheiro, mas o resto é teste ninguem sabe como um chá desconhecido emagrece ou como ele faz isso mas quando a pessoa chega na pagina de vendas tudo é explicado as pessoas clicam ao anuncio que os interessa, "venda 5x mais com um grampo de papel", não tenho ideia como um grampo de papel faz isso, mas se faz vender 5x mais eu quero saber como depois sua pagina explica como a seiva da arvore do imalaia que esta presente no chá acelera o metabolismo para emagrecer Você pode fazer um anuncio do tipo: "Faça consultas com medicos formados direto da sua casa utilizando apenas seu telefone e economize até 80%" (apenas um exemplo) 1. quebrei varias objeçoes: são medicos de verdade, "apenas seu telefone" (com isso ja sabe que não precisa sair de casa) 2. economia: economize até 80% 3. sem esforço: utilizando apenas seu telefone usei linguaguem ativa para fazer ela poder imaginar: "Faça ", "utilizando apenas seu telefone " coisas do tipo: -atendimento 24h 7 dias por semana (interessante, mas pode simplificar) -Sem limite de idade (para todas as idades) -Sem carência (muitas pessoas nem sabem o que é isso, explique com uma linguagem simples) -5.000 médicos cadastrados (essa informação não afeta muito o lead quando você diz "cadastrados", pode usar algo como: "mais de 5 mil medicos prontos para te atender") -80% de desconto em exames e procedimentos (interessante, mas poderia ser "economize 80% em exames e procedimentos", assim deixa explicito que ele esta saindo ganhando) seu lead não é alguem que tem experiencia em convenios hospitalares ou serviços medicos, pelo seu linguajar nos beneficios parece que esta abordando um publico ja experiente que pode ja estar satisfeito com outros serviços e ao mesmo tempo abordando o publico novo mas de maneira mais tecnica, assim mesclando os dois Lucca Leicam, Acorda Mano Brown e Shyriu reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Shyriu Postado Agosto 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 21 minutos atrás, Kaiky disse: acho que você vai gastar mais dinheiro, mas o resto é teste ninguem sabe como um chá desconhecido emagrece ou como ele faz isso mas quando a pessoa chega na pagina de vendas tudo é explicado as pessoas clicam ao anuncio que os interessa, "venda 5x mais com um grampo de papel", não tenho ideia como um grampo de papel faz isso, mas se faz vender 5x mais eu quero saber como depois sua pagina explica como a seiva da arvore do imalaia que esta presente no chá acelera o metabolismo para emagrecer Você pode fazer um anuncio do tipo: "Faça consultas com medicos formados direto da sua casa utilizando apenas seu telefone e economize até 80%" (apenas um exemplo) 1. quebrei varias objeçoes: são medicos de verdade, "apenas seu telefone" (com isso ja sabe que não precisa sair de casa) 2. economia: economize até 80% 3. sem esforço: utilizando apenas seu telefone usei linguaguem ativa para fazer ela poder imaginar: "Faça ", "utilizando apenas seu telefone " coisas do tipo: -atendimento 24h 7 dias por semana (interessante, mas pode simplificar) -Sem limite de idade (para todas as idades) -Sem carência (muitas pessoas nem sabem o que é isso, explique com uma linguagem simples) -5.000 médicos cadastrados (essa informação não afeta muito o lead quando você diz "cadastrados", pode usar algo como: "mais de 5 mil medicos prontos para te atender") -80% de desconto em exames e procedimentos (interessante, mas poderia ser "economize 80% em exames e procedimentos", assim deixa explicito que ele esta saindo ganhando) seu lead não é alguem que tem experiencia em convenios hospitalares ou serviços medicos, pelo seu linguajar nos beneficios parece que esta abordando um publico ja experiente que pode ja estar satisfeito com outros serviços e ao mesmo tempo abordando o publico novo mas de maneira mais tecnica, assim mesclando os dois Sensacional irmão! Abriu minha mente em varios quesitos, principalmente como comunicar melhor nos criativos ! Muito obrigado, ajudou demais!! Tmj Kaiky reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Shyriu
Fala galera, tudo certo?
Vou começar anunciar um produto novo de telemedicina, muita gente não conhece ou não sabe como funciona...
Qual é melhor pra usar nesse caso? Reconhecimento ou Alcance?
Minha intenção é que as pessoas saibam do que se trata e depois eu vou fazer um remarketing de videoview para a galera que viu uns 90% do video
Obrigadooooo
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados