Nox Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Rapaziada, caso eu vá usar o meu próprio celular, tem problema ter os aplicativos da meta instalados nele mesmo se for fazer pelo iProxy? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 moisesnunes Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 16 minutos atrás, rangel disse: Rapaziada, caso eu vá usar o meu próprio celular, tem problema ter os aplicativos da meta instalados nele mesmo se for fazer pelo iProxy? Sim, até onde eu sei isso pd interferir sim. Ent é bom um cel formatado q n tenha apps da Meta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dominic Toretto Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Pra usar o iProxy pega um celular só pra isso, excluiu tudo e deixa só o iProxy rodando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Nox
Rapaziada, caso eu vá usar o meu próprio celular, tem problema ter os aplicativos da meta instalados nele mesmo se for fazer pelo iProxy?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados