Weslley Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 SALVE RATARIA!!! Galera alguém tem experiência em ANÚNCIO para Políticos? Tô precisando de orientação, se alguém puder ajudar! Drivezin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 vitorferreirapro Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Mano, eu faço pra alguns políticos, como posso ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lp7771802 Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Fala mano, tranquilo? Seria para essa eleição que está chegando, certo? Qual é sua dúvida, seja um pouco mais específico, acho que posso te ajudar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ndacc3 Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 3 horas atrás, vitorferreirapro disse: Mano, eu faço pra alguns políticos, como posso ajudar? Opa, tudo bem ? Tambem queria uma ajuda, quero saber mais como funciona a prospecção e apresentação. 1 hora atrás, Lp7771802 disse: Fala mano, tranquilo? Seria para essa eleição que está chegando, certo? Qual é sua dúvida, seja um pouco mais específico, acho que posso te ajudar! Opa, boa tar mn, tudo bem por ai? Tambem queria uma ajuda nessa, como você faz a prospecção e o quais serviços oferece? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lp7771802 Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Man, pra esse tipo de cliente o que mais funciona é networking mesmo, mas o segundo melhor tipo de prospecção é através dos anúncios. Prospecção direta pode n funcionar mt legal pq geralmente quem meche nas redes deles é a equipe. Se tiver como fazer cold call pode ser uma boa tbm. Tenta rodar só pra sua região mesmo, anúncios em vídeo no stories, joga eles pro whatsapp ou direct e converte por lá, se possivel, marca a reunião de fechamento pessoalmente, tráfego pago ainda e mt novo no nicho deles. Eles geralmente precisam de uma identidade visual junto, se conseguir incluir dá pra fazer um pacote bacana. Weslley e ndacc3 reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Weslley Postado Agosto 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 3 horas atrás, Lp7771802 disse: Fala mano, tranquilo? Seria para essa eleição que está chegando, certo? Qual é sua dúvida, seja um pouco mais específico, acho que posso te ajudar! Então meu querido, queria saber se existe algum leí que proiba ou algo do tipo, ou se é tranquilo, só fechar o contrato e trabalhar pra o politico nesses 3 meses de campanha, questão de valores tmb, sabe quanto cobrar? etc... o máximo de contéudo disso e dicas eu preciso. 5 horas atrás, vitorferreirapro disse: Mano, eu faço pra alguns políticos, como posso ajudar? Então meu querido, queria saber se existe algum lei que proíba a divulgação ou algo do tipo, ou se é tranquilo, só fechar o contrato e trabalhar pra o politico nesses 3 meses de campanha, questão de valores tmb, sabe quanto cobrar? etc... o máximo de conteúdo disso e dicas eu preciso. Se puder passar seus processos também em relação a campanha e estratégias, fico muito grato! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 vitorferreirapro Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 2 horas atrás, ndacc3 disse: Opa, tudo bem ? Tambem queria uma ajuda, quero saber mais como funciona a prospecção e apresentação. Opa, boa tar mn, tudo bem por ai? Tambem queria uma ajuda nessa, como você faz a prospecção e o quais serviços oferece? Eu vou preparar um conteudo foda sobre isso maninho 33 minutos atrás, Weslley disse: Então meu querido, queria saber se existe algum leí que proiba ou algo do tipo, ou se é tranquilo, só fechar o contrato e trabalhar pra o politico nesses 3 meses de campanha, questão de valores tmb, sabe quanto cobrar? etc... o máximo de contéudo disso e dicas eu preciso. Então meu querido, queria saber se existe algum lei que proíba a divulgação ou algo do tipo, ou se é tranquilo, só fechar o contrato e trabalhar pra o politico nesses 3 meses de campanha, questão de valores tmb, sabe quanto cobrar? etc... o máximo de conteúdo disso e dicas eu preciso. Se puder passar seus processos também em relação a campanha e estratégias, fico muito grato! Não existe leis barrando, só alguns cuidados. O facebook já fala alguns deles Me chama no wpp que falo contigo: 71993333511 Weslley reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Weslley Postado Agosto 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 38 minutos atrás, vitorferreirapro disse: Eu vou preparar um conteudo foda sobre isso maninho Não existe leis barrando, só alguns cuidados. O facebook já fala alguns deles Me chama no wpp que falo contigo: 71993333511 Beleza, chamei vitorferreirapro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rickzaum Postado Março 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2024 Mano, já fiz uns corre com anúncios pra políticos e a real é que o bagulho é doido. O esquema é entender bem as regras do TSE pra não dar ruim depois. No mais, foca em conteúdo autêntico e segmentação afiada pra pegar o público certo. E sempre lembra de ajustar as campanhas conforme as métricas, pq o feedback vem rápido e às vezes precisa mudar a estratégia no meio do caminho. Se precisar de mais info, só colar aqui que o bonde compartilha as ideias. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Weslley
SALVE RATARIA!!! Galera alguém tem experiência em ANÚNCIO para Políticos? Tô precisando de orientação, se alguém puder ajudar!
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados