Ir para
  • 1

ANÚNCIOS PARA POLITÍCOS NO FACE ADS?

Weslley

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
3 horas atrás, vitorferreirapro disse:

Mano, eu faço pra alguns políticos, como posso ajudar?

Opa, tudo bem ? Tambem queria uma ajuda, quero saber mais como funciona a prospecção e apresentação. 

1 hora atrás, Lp7771802 disse:

Fala mano, tranquilo? Seria para essa eleição que está chegando, certo? Qual é sua dúvida, seja um pouco mais específico, acho que posso te ajudar!

Opa, boa tar mn, tudo bem por ai? Tambem queria uma ajuda nessa, como você faz a prospecção e o quais serviços oferece? 

Link para o comentário
  • 0

Man, pra esse tipo de cliente o que mais funciona é networking mesmo, mas o segundo melhor tipo de prospecção é através dos anúncios. Prospecção direta pode n funcionar mt legal pq geralmente quem meche nas redes deles é a equipe. Se tiver como fazer cold call pode ser uma boa tbm.

Tenta rodar só pra sua região mesmo, anúncios em vídeo no stories, joga eles pro whatsapp ou direct e converte por lá, se possivel, marca a reunião de fechamento pessoalmente, tráfego pago ainda e mt novo no nicho deles.

Eles geralmente precisam de uma identidade visual junto, se conseguir incluir dá pra fazer um pacote bacana.

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, Lp7771802 disse:

Fala mano, tranquilo? Seria para essa eleição que está chegando, certo? Qual é sua dúvida, seja um pouco mais específico, acho que posso te ajudar!

Então meu querido, queria saber se existe algum leí que proiba ou algo do tipo, ou se é tranquilo, só fechar o contrato e trabalhar pra o politico nesses 3 meses de campanha, questão de valores tmb, sabe quanto cobrar? etc... o máximo de contéudo disso e dicas eu preciso.

5 horas atrás, vitorferreirapro disse:

Mano, eu faço pra alguns políticos, como posso ajudar?

Então meu querido, queria saber se existe algum lei que proíba a divulgação ou algo do tipo, ou se é tranquilo, só fechar o contrato e trabalhar pra o politico nesses 3 meses de campanha, questão de valores tmb, sabe quanto cobrar? etc... o máximo de conteúdo disso e dicas eu preciso.

Se puder passar seus processos também em relação a campanha e estratégias, fico muito grato!

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, ndacc3 disse:

Opa, tudo bem ? Tambem queria uma ajuda, quero saber mais como funciona a prospecção e apresentação. 

Opa, boa tar mn, tudo bem por ai? Tambem queria uma ajuda nessa, como você faz a prospecção e o quais serviços oferece? 

Eu vou preparar um conteudo foda sobre isso maninho

33 minutos atrás, Weslley disse:

Então meu querido, queria saber se existe algum leí que proiba ou algo do tipo, ou se é tranquilo, só fechar o contrato e trabalhar pra o politico nesses 3 meses de campanha, questão de valores tmb, sabe quanto cobrar? etc... o máximo de contéudo disso e dicas eu preciso.

Então meu querido, queria saber se existe algum lei que proíba a divulgação ou algo do tipo, ou se é tranquilo, só fechar o contrato e trabalhar pra o politico nesses 3 meses de campanha, questão de valores tmb, sabe quanto cobrar? etc... o máximo de conteúdo disso e dicas eu preciso.

Se puder passar seus processos também em relação a campanha e estratégias, fico muito grato!

Não existe leis barrando, só alguns cuidados.

O facebook já fala alguns deles 

Me chama no wpp que falo contigo: 71993333511

Link para o comentário
  • 0
38 minutos atrás, vitorferreirapro disse:

Eu vou preparar um conteudo foda sobre isso maninho

Não existe leis barrando, só alguns cuidados.

O facebook já fala alguns deles 

Me chama no wpp que falo contigo: 71993333511

Beleza, chamei

Link para o comentário
  • 0
Mano, já fiz uns corre com anúncios pra políticos e a real é que o bagulho é doido. O esquema é entender bem as regras do TSE pra não dar ruim depois. No mais, foca em conteúdo autêntico e segmentação afiada pra pegar o público certo. E sempre lembra de ajustar as campanhas conforme as métricas, pq o feedback vem rápido e às vezes precisa mudar a estratégia no meio do caminho. Se precisar de mais info, só colar aqui que o bonde compartilha as ideias.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...