Ir para
  • 0

COMO ESCALAR NO WHATSAPP?

CAVALO GULOSO

Pergunta

Fala ratos estou precisando de uma ajuda de vocês 

Qual é melhor campamha de conversão ou de mensagens para o whatsapp?

Fiz 300 vendas com campanhas com objetivo de mensagens para o whatsapp mais agora tá praticamente impossível ter ROI o custo nesses últimos 3 meses dobrou e olha que já fiz vários teste como o público de mensagens não é tão qualificado aqui sai uma venda a cada 45 a 50 pessoas custo médio por Lead 1,10 não sei mais oque faço 😥

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seu ticket é de 97?

se sim, você tem 2 de ROAS, o que tá longe de ser ruim 

algumas dicas

1) roda campanha de conversão… no começo da ruim, mas qdo otimizar melhora

2) faca comentários fake nos seus anúncios pra melhorar o seu custo por lead

3) melhore q sua oferta, seja na entrega, bônus ou no upsell, etc

tem outras coisas mas depende da sua oferta, Criativos, etc

Link para o comentário
  • 0
2 minutos atrás, SoldadoDeLost disse:

Sim ticket de 97 retorno sobre investimento de 1,8 a 2

Vou seguir as suas dicas muito obrigado ajudou demais sério mesmo Tmj 

11 minutos atrás, SoldadoDeLost disse:

Uma outra dúvida aqui uma boa parte das vendas começa a sair depois de 7 a 10 dias que o cliente fais o seu primeiro contato, vendas de primeira é muito difícil de sair Isso é normal?

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, SoldadoDeLost disse:

É normal ter vendas dias após o pitoco, mas a maioria das vendas acho que não…

acho que aí vai do seu atendimento que pode melhorar 

Soldado, deixa eu te perguntar, to fazendo uns testes aqui com um serviço jogando a pessoa pra uma LP com botão de whatsapp lá (VSL + Botão com delay), campanha objetivo de conversão com otimização para "Fazer Contato" do pixel cadastrado nos botões da LP, fui testar uns criativos aqui do jeito que antes dava certo pra mim mas as métricas ficaram absurdamente caras nos primeiros 2-3 dias de campanha (ainda estou nesses dias) CPM +R$60 e CTR zoado (não to acostumado com essas métricas, mesmo em começo de campanha, é normal isso acontecer nesse tipo de campanha?). fiz 2 criativos apenas segmentando região (criativo falando com a galera da região em questão) e outros 2 mais abrangentes, com público aberto, mas os 2 estão terríveis, pra vc que já tem mais experiência com tráfego pra wpp, oq vc acha que pode ser?

1 minuto atrás, Greg disse:

Soldado, deixa eu te perguntar, to fazendo uns testes aqui com um serviço jogando a pessoa pra uma LP com botão de whatsapp lá (VSL + Botão com delay), campanha objetivo de conversão com otimização para "Fazer Contato" do pixel cadastrado nos botões da LP, fui testar uns criativos aqui do jeito que antes dava certo pra mim mas as métricas ficaram absurdamente caras nos primeiros 2-3 dias de campanha (ainda estou nesses dias) CPM +R$60 e CTR zoado (não to acostumado com essas métricas, mesmo em começo de campanha, é normal isso acontecer nesse tipo de campanha?). fiz 2 criativos apenas segmentando região (criativo falando com a galera da região em questão) e outros 2 mais abrangentes, com público aberto, mas os 2 estão terríveis, pra vc que já tem mais experiência com tráfego pra wpp, oq vc acha que pode ser?

Talvez eu esteja moscando e fazendo algo muito errado mas não to enxergando kkkkkkkkk

Editado por Greg
Link para o comentário
  • 0

1 - se o CPA esta $50 e sua comissão varia entre $100 a R$180 vc ja esta no lucro, porém voce nao deve estar contente com isso, afinal, antes estava bem melhor, certo?

Vale o teste de usar

- CONVERSAO > Site

- Conversão > Wpp

- Obj Msg

Pega o criativo validado e testa entre esses 3 e ve qual esta saindo melhor, mes passado vendi muito com conversao e site, percebi que agora isso nao ta funcionando tao bem, estou usando obj de mensagem, teve criativo que deu bom e uns que foi terrivel

Ve tb o CTR do criativo, as vezes o problema é ele, ai vai menos pessoas e o CPC aumenta, testa novos criativos

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...