Ir para

Geração de Caixa

Lucas Saraiva

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Lucas Saraiva disse:

Fala rapaziada, to com um produto de tráfego direto e tenho 1k para anúncios. Vocês avaliariam colocar o produto em plataformas que liberam as receitas rapidamente, como a Yampi ou mercado pago, numa fase inicial? Se sim, qual dessas vcs usariam?

Mercado Pago é um porre. Não gosto de trabalhar pelo número de recusas em  cartão de crédito e já fiquei com 3.000 travado por "atividades suspeitas", sendo que já utilizava a plataforma a tempos, o suporte é amador e quase nunca vai conseguir te ajudar. Eviei o documento em setembro, consegui retirar o meu dinheiro esse mês. Pra nunca mais!. Vejo muita gente falando bem da Appmax mas pelo visto precisa de faturamento minimo. 

Link para o comentário
5 minutos atrás, Lucas Saraiva disse:

Fala rapaziada, to com um produto de tráfego direto e tenho 1k para anúncios. Vocês avaliariam colocar o produto em plataformas que liberam as receitas rapidamente, como a Yampi ou mercado pago, numa fase inicial? Se sim, qual dessas vcs usariam?

yampi é só checkout, ele nao vai interferir na liberacao do seu dinheiro, o mercadopago é bom pra soltar dinheiro rápido mas tem o porém de muitas recusas de cartão de crédito, mas no seu caso precisando de giro rápido, eu iria nele sim, mesmo com as recusas, e depois migraria para a appmax que tem aprovacao boa de cartao de crédito, mas tem a barreira de 5k de faturamento pra entrar.

mas tipo, a appmax você pode falar que tem o faturamento média de 5k sem necessariamente ter kkk as vezes passa liso, CONHECO QUEM JÁ PASSOU INCLUSIVE, então tenta com eles, se não der continua no Mercado Pago, e você tenta chamar o pessoal da appmax por outro chip quando tiver o faturamento certo, nao custa nada tentar

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, se vc tá precisando de grana rápido pra girar, acho que o Mercado Pago pode ser uma boa, pq eles liberam a grana mais rápido mesmo. Mas fica esperto com as taxas e as recusas de cartão que o pessoal fala bastante. Se vc tá ligado nisso e acha que compensa, vai fundo. Agora a Yampi, pelo que sei, é rapidão tbm e pode ser uma boa pra não ter grana parada. Vê qual das duas te atende melhor em termos de custos e pode se jogar. E ó, qualquer coisa, já vai de olho em outras plataformas pra quando seu faturamento aumentar, tipo a Appmax que o pessoal fala que é top pra aprovação de cartão. Só vai!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Se tá precisando de grana rápida, Mercado Pago pode ser um bom começo, pq libera rápido, mas se prepara pras taxas e recusas de cartão, que acontece bastante. A Yampi tbm é rápida no checkout, mas ela não interfere na liberação do dinheiro, então pode ser menos ágil nesse sentido. Se seu foco é fluxo imediato, talvez Mercado Pago seja mais jogo no início. Mas já vai pensando em migrar pra algo tipo Appmax quando o faturamento crescer, pq aprova mais cartão e pode ser melhor a longo prazo.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...