Lucas Saraiva Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 Fala rapaziada, to com um produto de tráfego direto e tenho 1k para anúncios. Vocês avaliariam colocar o produto em plataformas que liberam as receitas rapidamente, como a Yampi ou mercado pago, numa fase inicial? Se sim, qual dessas vcs usariam? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus O Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 1 minuto atrás, Lucas Saraiva disse: Fala rapaziada, to com um produto de tráfego direto e tenho 1k para anúncios. Vocês avaliariam colocar o produto em plataformas que liberam as receitas rapidamente, como a Yampi ou mercado pago, numa fase inicial? Se sim, qual dessas vcs usariam? Mercado Pago é um porre. Não gosto de trabalhar pelo número de recusas em cartão de crédito e já fiquei com 3.000 travado por "atividades suspeitas", sendo que já utilizava a plataforma a tempos, o suporte é amador e quase nunca vai conseguir te ajudar. Eviei o documento em setembro, consegui retirar o meu dinheiro esse mês. Pra nunca mais!. Vejo muita gente falando bem da Appmax mas pelo visto precisa de faturamento minimo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aaausbirhr Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 5 minutos atrás, Lucas Saraiva disse: Fala rapaziada, to com um produto de tráfego direto e tenho 1k para anúncios. Vocês avaliariam colocar o produto em plataformas que liberam as receitas rapidamente, como a Yampi ou mercado pago, numa fase inicial? Se sim, qual dessas vcs usariam? yampi é só checkout, ele nao vai interferir na liberacao do seu dinheiro, o mercadopago é bom pra soltar dinheiro rápido mas tem o porém de muitas recusas de cartão de crédito, mas no seu caso precisando de giro rápido, eu iria nele sim, mesmo com as recusas, e depois migraria para a appmax que tem aprovacao boa de cartao de crédito, mas tem a barreira de 5k de faturamento pra entrar. mas tipo, a appmax você pode falar que tem o faturamento média de 5k sem necessariamente ter kkk as vezes passa liso, CONHECO QUEM JÁ PASSOU INCLUSIVE, então tenta com eles, se não der continua no Mercado Pago, e você tenta chamar o pessoal da appmax por outro chip quando tiver o faturamento certo, nao custa nada tentar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus O Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 Concordo acima. Só tomar cuidado, não deixe seu dinheiro parado no mercado pago. Caiu, manda pra uma conta segura. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas Saraiva Postado Março 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 obrigado galera. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital Minds Postado Março 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2024 Cara, se vc tá precisando de grana rápido pra girar, acho que o Mercado Pago pode ser uma boa, pq eles liberam a grana mais rápido mesmo. Mas fica esperto com as taxas e as recusas de cartão que o pessoal fala bastante. Se vc tá ligado nisso e acha que compensa, vai fundo. Agora a Yampi, pelo que sei, é rapidão tbm e pode ser uma boa pra não ter grana parada. Vê qual das duas te atende melhor em termos de custos e pode se jogar. E ó, qualquer coisa, já vai de olho em outras plataformas pra quando seu faturamento aumentar, tipo a Appmax que o pessoal fala que é top pra aprovação de cartão. Só vai! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafaleste Postado Julho 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2025 Qual deles tem a taxa menor na hora de sacar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
neydoads Postado Julho 25 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25 Se tá precisando de grana rápida, Mercado Pago pode ser um bom começo, pq libera rápido, mas se prepara pras taxas e recusas de cartão, que acontece bastante. A Yampi tbm é rápida no checkout, mas ela não interfere na liberação do dinheiro, então pode ser menos ágil nesse sentido. Se seu foco é fluxo imediato, talvez Mercado Pago seja mais jogo no início. Mas já vai pensando em migrar pra algo tipo Appmax quando o faturamento crescer, pq aprova mais cartão e pode ser melhor a longo prazo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados