aaausbirhr Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 alguém aqui anuncia no tik tok ads? se sim, tem algum tipo de produto que esteja conseguindo ter ROI por lá? e se puder, qual seria a estratégia? aqui tenho levado muitos blocks Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 exguru Postado Março 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2022 fala quirido, produto chamativo, tipo: smartwatch, luminárias, qualquer coisa que chama muita atenção. Estilo face, a uns 3 anos atrás? Se não está no mercado a esse tempo, dá uma procurar no youtube em conteúdo desse tempo q tu vai ter uma noção. Tmj, Beijao grande do seu ex-guru ratonildo e BK Digital reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aaausbirhr Postado Março 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2022 6 horas atrás, exguru disse: fala quirido, produto chamativo, tipo: smartwatch, luminárias, qualquer coisa que chama muita atenção. Estilo face, a uns 3 anos atrás? Se não está no mercado a esse tempo, dá uma procurar no youtube em conteúdo desse tempo q tu vai ter uma noção. Tmj, Beijao grande do seu ex-guru Obrigado amigão, shoow valeu, smartwatch tá dando muito bloqueio mas tem tanto gente rodando que parece piada me bloquearem kkkk mas vou ver se consigo alguma contingencia louca aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Da muita grana anunciar PLR no Tiktok Ads, só que é complicado de anunciar. Hoje em dia parece que o Tiktok está barrando tudo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Oliveira Postado Janeiro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 Mano, to vendo que tu tá na luta com os blocks no TikTok Ads também. Eu tava querendo saber, qual tipo de produto que tu tá tentando anunciar? Pq tipo, tem uns nichos que o TikTok é mais suave e outros que eles pegam no pé mesmo. Compartilha aí qual é tua vibe que quem sabe a galera consegue ajudar com uns insights. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
aaausbirhr
alguém aqui anuncia no tik tok ads? se sim, tem algum tipo de produto que esteja conseguindo ter ROI por lá? e se puder, qual seria a estratégia? aqui tenho levado muitos blocks
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados