Shyriu Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Galera conheço o dono de uma rede grande de supermercados e consegui uma reunião pra apresentar o trabalho de trafego Quem conhece o nicho, o que é legal para estratégias ? Sei que ele faz ifood também Sei que funciona bem criativos com promoções e preços. Alguem tem mais alguma ideia? Valeuu! Kraytin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Shyriu Postado Agosto 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Up 😥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kraytin Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Up Shyriu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe S. Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Salve mestre! Uma estratégica que funciona bem por aqui, é você rodar campanhas de VideoView, mostrando os produtos, preços, ofertas etc... E no horário de funcionamento do mercado, rode campanhas levando o pessoal que engajou ou assistiu +50% do vídeo, para o WhatsApp, e finalize os pedidos pelo próprio WhatsApp. Dessa forma o custo por mensagem ficará bem baixo e só irá aparecer reais interessados! Boa sorte! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Shyriu Postado Agosto 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 1 hora atrás, Felipe S. disse: Salve mestre! Uma estratégica que funciona bem por aqui, é você rodar campanhas de VideoView, mostrando os produtos, preços, ofertas etc... E no horário de funcionamento do mercado, rode campanhas levando o pessoal que engajou ou assistiu +50% do vídeo, para o WhatsApp, e finalize os pedidos pelo próprio WhatsApp. Dessa forma o custo por mensagem ficará bem baixo e só irá aparecer reais interessados! Boa sorte! Show irmão! Fui na reunião ontem e acabei perdendo para a sobrinha do dono que trabalha na V4 Company e já tinha oferecido o trabalho pra ele acredita? hehehe Mas como tenho contato direto ele vai ver os resultados e me avisar pra fazermos um teste. Desde já agradeço o toque ja abriu bem minha mente! Abraço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bief Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Fui gestor pra uma rede de mercados em Piracicaba por 1 ano. Fiz o básico e gerou muitos resultados. Eram 3 mercados com o mesmo nome em diferentes bairros, cada mercado tinha sua lista de whatsapp, fiz uma landing page e criei conversão personalizada para cada botão pra poder metrificar e comparar com os cadastros depois na plataforma. Além disso, o que dava muito bom era como o amigo comentou, uma série de produtos da oferta do dia ou da semana em forma de video ou forma de carrossel. O time de marketing na epoca começou a gerar uns conteudos aleatórios sobre beneficios da vitamina C, de produto x e y e gerou um bom engajamento no insta. Além do que, usavamos muito o insta para ver a preferencia de certos clientes sobre alguns produtos, como por ex leite de amendoas ou de soja e assim vai. Não tem muito segredo e não tem como metrificar muita coisa, mas fazendo isso e apresentando bons numeros é valido com certeza Boa sorte ✌️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados