Ir para
  • -1

Crie campanhas de ca pessoal

Samuelinho

Pergunta

E ai gente? Há alguns dias li que as campanhas do ca pessoal que vem por padrão podem durar mais do que em um bm criado, minha dúvida é se as campanhas de conversão podem ser feitas pois por não ter o ca pessoal o domínio não pode ser verificado, o que você pode me tirar a dúvida eu agradeço, obrigado!

Link para o comentário

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu estou usando a CA Pessoal a algumas semanas e ta durante muito, inclusive eu tive mais de 40 anúncios rejeitados, solicitei analise e todos voltaram e estão rodando até hoje. 

E sobre o domínio ele ano fica como verificado mas da para cadastrar o pixel  e roda perfeitamente, está marcando melhor que a BM.

Link para o comentário
  • 0
18 minutos atrás, Vkretzkei disse:

Eu estou usando a CA Pessoal a algumas semanas e ta durante muito, inclusive eu tive mais de 40 anúncios rejeitados, solicitei analise e todos voltaram e estão rodando até hoje. 

E sobre o domínio ele ano fica como verificado mas da para cadastrar o pixel  e roda perfeitamente, está marcando melhor que a BM.

O pixel da CA pessoal sua, marca de boa?

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Vkretzkei disse:

Desculpe não entendi muito bem, falo espanhol e estou usando um tradutor hahaha, então você não verifica o domínio?

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, gereg disse:

O pixel da CA pessoal sua, marca de boa?

Até então ta top. 

Antes eu estava usando forma convencional de domínio verificado e tudo mais e na Braip estava uma merda as marcações, só marcava quando tava afim.

Na CA Pessoal ta certinha.

26 minutos atrás, Samuelinho disse:

Desculpe não entendi muito bem, falo espanhol e estou usando um tradutor hahaha, então você não verifica o domínio?

Não verifico, pois na Conta Pessoal (Matriz) não tem como, pelo menos eu não sei. 

Na hora que tu for fazer o anúncio, cria um pixel na hora da campanha mesmo e ali já vai pedir o teu domínio para o Facebook associar os dois e já está tudo pronto. 

Link para o comentário
  • 0

1 minuto atrás, Ricardo Júnior disse:

Sentiu muita diferença anunciando na conta pessoal?

Galera fala que anunciar por BM é melhor

Quando eu vi esse papo de anunciar pela conta pessoal eu também fiquei meio assim mas fui testar até porque essa mesma conta que to anunciado tava toda fudida, Bm bloqueada, conta de anúncio bloqueado... Então fui testa

E não notei diferença alguma, tudo normal para mim

Quer dizer, normal não pois ela não foi bloqueada ahahaha

Mas vale o teste  né,  faz ai e vê o que vai dar.

Link para o comentário
  • 0
Em 16/08/2022 em 21:01, Vkretzkei disse:

ta sentindo que a CA Pessoal está durando mais? 

Link para o comentário
  • 0

C.a Pessoal não faz milagre, se não tiver um bom aquecimento, anúncios dentro das politicas, vai cair da mesma forma que BM.

Estou rodando em BM normalmente aqui sem cair faz meses, e tá safe...

A maioria que tá reclamando de block nas bm com certeza está fazendo um aquecimento ruim, ou a qualidade dos ativos são ruim, perfil/bm...

Usem perfis reais e antigos e veja a mágica acontecer (muitos sabem disso, porém insistem em ignorar).

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, oj71o1a1o1a disse:

C.a Pessoal não faz milagre, se não tiver um bom aquecimento, anúncios dentro das politicas, vai cair da mesma forma que BM.

Estou rodando em BM normalmente aqui sem cair faz meses, e tá safe...

A maioria que tá reclamando de block nas bm com certeza está fazendo um aquecimento ruim, ou a qualidade dos ativos são ruim, perfil/bm...

Usem perfis reais e antigos e veja a mágica acontecer (muitos sabem disso, porém insistem em ignorar).

Vc roda BLACK com perfis reais e não cai?...

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...