Ir para
  • 0

Qual o melhor jeito de levantar caixa com apenas 300 Reais?

Luiz Melo

Pergunta

Fala pessoal! Entrei recentemente no fórum, tô no clube sem fronteiras do ferini, montando meu plr, mas tô com pouquíssimo caixa (300 Rs apenas). Vi muita gente falando de fazer x1 pra converter no WhatsApp de diversas formas, mas é muita informação e tô muito em dúvida. O que vocês me indicariam pra levantar um caixa consistente o mais rápido possível gastando só essa verba ou até nada, fora gestão de tráfego e Google meu negócio 🤣 Agradeço demais quem puder ajudar.

Link para o comentário

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
5 minutos atrás, Pedro Danado disse:

vá para o tiktok e coloque em prática o que foi ensinado aqui no fórum, tem bastante post sobre...

O tiktok é de longe o melhor jeito de começar orgânico.

Consigo ter resultados consistentes em quanto tempo aplicando as coisas aqui do fórum? 

Link para o comentário
  • 0
24 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Consigo ter resultados consistentes em quanto tempo aplicando as coisas aqui do fórum? 

não da pra saber kkkk não existe ciência nisso.

Só vê os post da Dilminha sobre o tiktok e coloca tudo em prática.

Tu pode ter resultados essa semana ou daqui 3 meses, não da pra saber, tudo depende da tua execução.

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, Luiz Melo disse:

Fala pessoal! Entrei recentemente no fórum, tô no clube sem fronteiras do ferini, montando meu plr, mas tô com pouquíssimo caixa (300 Rs apenas). Vi muita gente falando de fazer x1 pra converter no WhatsApp de diversas formas, mas é muita informação e tô muito em dúvida. O que vocês me indicariam pra levantar um caixa consistente o mais rápido possível gastando só essa verba ou até nada, fora gestão de tráfego e Google meu negócio 🤣 Agradeço demais quem puder ajudar.

Eu começaria rodando tráfego pra afiliado, levando para o whatsapp. Bom que já vai pondo em prática antes de rodar seu plr.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...