Encapuzado Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 Boa tarde senhores, estou a procura de um código html que faça contato com o fb me indicando quanto tempo x clientes ficaram na minha pagina de vendas, se alguém puder dar uma luz, ficarei grato! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 VAF Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 Você pode fazer isso com o Google Analytics + Hotjar Como fazer pelo Analytics: https://ayltoninacio.com.br/blog/como-e-calculada-duracao-sessao-no-google-analytics#:~:text=Entre no Administrador do Google,o Tempo limite da sessão E com o Hotjar você pode identificar em quais areas da sua página os usuários navegaram mais, clicaram mais e onde que eles param de ler a página. Salvo engano, o plano gratuito deles permite até 1000 sessões na sua página. Tata Defacci reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LittleGod Postado Março 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2022 Como o @VAFcitou a cima, existe o analytics, que é uma ferramenta gratuita e talvez seja a melhor ferramenta para o que você quer. Leia esse artigo, possivelmente irá te ajudar: https://neilpatel.com/br/blog/como-usar-metricas-do-google-analytics-para-medir-o-engajamento-dos-leitores/ Tata Defacci e Tom Riddle reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Barba Postado Março 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2022 Também recomendo o Google Analytics, excelente ferramenta e gratuita. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Encapuzado
Boa tarde senhores, estou a procura de um código html que faça contato com o fb me indicando quanto tempo x clientes ficaram na minha pagina de vendas, se alguém puder dar uma luz, ficarei grato!
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados