masdae Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Salve Rataria! Estou precisando encontrar a taxa de conversão por produto no google analytics, todo o o ecommerce está configurado corretamente, são enviados as conversões de compra pro analytics, porém não estou conseguindo achar um jeito de gerar um relatorio aonde eu veja a taxa de conversão dos produtos, sem ser a taxa de conversão geral do ecommerce! Já dei uma fuçada no caminho Conversões>Ecommerce>Desempenho do Produto, mas não consegui encontrar isso, alguem ae sabe como posso chegar nesse dado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hat Ads Postado Janeiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2024 Mano, cê já tentou criar um segmento personalizado? Acho que assim dá pra filtrar só as conversões dos produtos que você quer analisar. Vai na parte de personalização e cria um novo relatório, lá tu pode escolher as dimensões e métricas que cê quer ver, incluindo a taxa de conversão por produto. Se vira nos 30 aí e tenta essa parada, espero que ajude! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nassourca1968 Postado Abril 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2025 Mano, tenta usar segmentos personalizados. Cria um segmento só com as pessoas que converteram e depois cruza isso com os dados de produto no desempenho do produto. Assim tu consegue ver a taxa de conversão específica por produto. É meio chatinho de configurar, mas resolve. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sabes Demais Postado Setembro 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2025 Já tentou usar os funis de conversão? Tipo, criar um funil pra cada produto e ver o desempenho individual? Não sei se dá direto no GA, mas pode ser uma ideia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ols3palf Postado Abril 12 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12 Tenta criar um segmento personalizado com as pessoas que converteram e cruza isso no desempenho do produto. Tipo, separa por produto mesmo. Dá um trampo configurar, mas resolve. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ClickMaster Postado Agosto 8 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8 Mano, tenta criar um segmento personalizado só com quem fez a conversão e cruza isso no desempenho do produto. Dá pra ir lá em "Segmentos" e ajustar os filtros pra pegar só os compradores. Aí no relatório de desempenho de produto cê consegue ver os dados mais certinhos por produto. É meio chato fazer na primeira vez, mas depois fica suave. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados