joaomeidt Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Faaaala galera!!! Gostaria de contar com a ajuda de vocês!!! Ontem iniciei uma campanha de testes 1-5-1, com R$ 20,00 em cada conjunto de anúncio. Público aberto, segmentando apenas idade. O resultado foi o seguinte: O custo total deste teste foi de R$ 95,77 e realizamos uma venda. Nosso custo por IC foi de R$ 0,94. As métricas do VSL foram interessantes.... O engajamento está tendo um pico de queda após aparecer o botão na página (então acredito que seja normal)... Hoje ainda não saiu vendas e estamos assim: Até agora foram 1.400 PageView e 42 IC e zero vendas. Aí vem a pergunta... o quê posso estar deixando passar para não ter vendido mais? Jeferson Bezos, Rocha e Bruno Giordany reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@empreendendocomjoao Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 (editado) Cara já vi CPM de R$3 e CPC barato... Mas isso aí ta mt barato... será que seus criativos não estão muito clickbait? Forçando algo e as pessoas não veem isso na oferta? E qual % está indo no pitch? Qual o minuto que está seu pitch? Pergunta boba, está rodando pra conversão purchase? kkkk Editado Agosto 17, 2022 por @empreendendocomjoao Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaomeidt Postado Agosto 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Agora, @empreendendocomjoao disse: Cara já vi CPM de R$3 e CPC barato... Mas isso aí ta mt barato... será que seus criativos não estão muito clickbait? Forçando algo e as pessoas não veem isso na oferta? E qual % está indo no pitch? Qual o minuto que está seu pitch? Pois então... a princípio não estão... Aqui quando falo do preço: Aqui começa o pitch: Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@empreendendocomjoao Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Agora, joaomeidt disse: Pois então... a princípio não estão... Aqui quando falo do preço: Aqui começa o pitch: Já testou fazer novas fatias de público? pega esse criativo que vendeu e joga em varios CJ, alguns podem te dar metricas mais caras porem com um publico mais comprador Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaomeidt Postado Agosto 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 3 minutos atrás, @empreendendocomjoao disse: Já testou fazer novas fatias de público? pega esse criativo que vendeu e joga em varios CJ, alguns podem te dar metricas mais caras porem com um publico mais comprador Tá aberto ainda... vc fala duplicar mesmo? Por exemplo fazer +4 CJ aberto só com esse criativo, isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 (editado) Caramba que resultado top kk, está rodando pra onde? nem quando esqueci de negativar a Venezuela e foi anuncio meu pra lá eu tive um resultado assim kk, Posso te ajudar mas eu precisaria ter vários dados pra analisar e ai achar uma solução, Masss pelo gráfico que mandou vc tem uma curva de saída alta no começo do vídeo e depois fica estável, Aqui eu estava com uma perca de 40% nos 10 primeiros segundos e eu conseguir reverter isso apenas mudando as imagens do fundo e colocando uma trilha sonora de fundo tbm, me trouxe uma retenção de 65% no primeiro minuto, Talvez isso te ajude, da uma caprichada na edição nos primeiros minutos que sua retenção vai aumentar bem e com isso mais vendas poderão acontecer Editado Agosto 17, 2022 por Bruno Giordany joaomeidt, Drauzio Vrau Nelas e Patrick Andrade reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sadyervisl Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Cara provavelmente oferta se esta tendo IC alguma coisa da oferta não bate com prometido. Analisa onde o publico está parando, faz o trajetória da compra e você vai descobrir. Ou é criativo muito curioso igual amigo ali falou. joaomeidt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@empreendendocomjoao Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 19 minutos atrás, joaomeidt disse: Tá aberto ainda... vc fala duplicar mesmo? Por exemplo fazer +4 CJ aberto só com esse criativo, isso? Seria mineiração de publicos... Exemplo: 1 CAMPANH - 100 CJ - 1 CRIATIVO Você deixa rodando por algumas horas, ve os melhores conjuntos e escala e paralelo a isso, faz variações desse criativo vencedor joaomeidt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sadyervisl Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Sem dúvida é o criativo só de ver um a 0,15% e outro 4,32% ae ja fala que o padrão do criativo não é o mesmo. joaomeidt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ribak Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 (editado) Cara 42 IC e nenhuma venda... eu daria ALL in que teu problema é: 1º Ta rodando pra um país que não compra (se usar cloaker voce consegue ver qual país ta consumindo teu trafego) 2º Checkout não esta passando confiança (apesar de zero vendas ser dificil) 3º Alguma incongruência grosseira entre Checkout/VSL Acredito piamente que teu problema não é do Pitch pra trás. Levando em consideração a primeira e mais provavel hipotese, tenho uma noticia boa e uma, a ruim é que excluindo esses países que não compram, teu CPM e CPC vão aumentar (pra avaliar isso você precisaria estar usando cloaker) A boa é que provavelmente tua campanha ja tenha dado ROAS porque o custo do trafego para o país que você vendeu não foi nem perto 95,77 totais da campanha. Editado Agosto 17, 2022 por Ribak Adicionar informações joaomeidt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 (editado) Voce ta rodando conversão? Em que paises? CPM ta mt baixo... Imagino que ta rodando em um pais mt pobre Editado Agosto 17, 2022 por SoldadoDeLost joaomeidt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaomeidt Postado Agosto 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 22 minutos atrás, Ribak disse: Cara 42 IC e nenhuma venda... eu daria ALL in que teu problema é: - Ta rodando pra um país que não compra (se usar cloaker voce consegue ver qual país ta consumindo teu trafego) - Checkout não esta passando confiança (apesar de zero vendas ser dificil) - Alguma incongruência grosseira entre Checkout/VSL Acredito piamente que teu problema não é do Pitch pra trás. Fala meu querido! Até fui conferir aqui, mas é só Brasil mesmo irmão! Checkout coloquei depoimentos na barra de cima até! Parte superior do checkout: Banner com bônus > imagem de pagamento seguro > 3 depoimentos em print. Formulário de compra Parte inferior do checkout: +3 depoimentos + selo de garantia Sobre incongruência não vejo também (posso estar enganado), mas usamos as mesmas artes que passam na vsl, na identidade visual do checkout... 1 hora atrás, Bruno Giordany disse: Caramba que resultado top kk, está rodando pra onde? nem quando esqueci de negativar a Venezuela e foi anuncio meu pra lá eu tive um resultado assim kk, Posso te ajudar mas eu precisaria ter vários dados pra analisar e ai achar uma solução, Masss pelo gráfico que mandou vc tem uma curva de saída alta no começo do vídeo e depois fica estável, Aqui eu estava com uma perca de 40% nos 10 primeiros segundos e eu conseguir reverter isso apenas mudando as imagens do fundo e colocando uma trilha sonora de fundo tbm, me trouxe uma retenção de 65% no primeiro minuto, Talvez isso te ajude, da uma caprichada na edição nos primeiros minutos que sua retenção vai aumentar bem e com isso mais vendas poderão acontecer Faaala irmão! Brasil mesmo kkkk! Vou dar uma olhada nisso do início da VSL. Que informação mais vc gostaria? Posso passar aqui! 1 hora atrás, sadyervisl disse: Cara provavelmente oferta se esta tendo IC alguma coisa da oferta não bate com prometido. Analisa onde o publico está parando, faz o trajetória da compra e você vai descobrir. Ou é criativo muito curioso igual amigo ali falou. Irmão... não entendi o quê você quis dizer com oferta não bater com o prometido. No VSL mostra nosso programa, bônus, etc... e no checkout é a mesma comunicação! Sobre analisar onde o público está parando, você consegue me explicar melhor? 27 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: Voce ta rodando conversão? Em que paises? CPM ta mt baixo... Imagino que ta rodando em um pais mt pobre Brasil! hehe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 1 hora atrás, @empreendendocomjoao disse: Seria mineiração de publicos... Exemplo: 1 CAMPANH - 100 CJ - 1 CRIATIVO Você deixa rodando por algumas horas, ve os melhores conjuntos e escala e paralelo a isso, faz variações desse criativo vencedor do jeito que o face tá duplicar 100x é block na certa kkkk joaomeidt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oim2.ohtsraag Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Vc ta rodando para qual objetivo ? Conversão - Compra ? ou Conversão - IC ? joaomeidt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gastene Filipe Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 2 horas atrás, @empreendendocomjoao disse: Cara já vi CPM de R$3 e CPC barato... Mas isso aí ta mt barato... será que seus criativos não estão muito clickbait? Forçando algo e as pessoas não veem isso na oferta? E qual % está indo no pitch? Qual o minuto que está seu pitch? Pergunta boba, está rodando pra conversão purchase? kkkk Se estivesse com mt bait creio que teria ctr alto joaomeidt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Oliveira Vitor Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 A pergunta pode parecer muito nada vê porém tá rodando com otimização de compra? Métricas mais que excelentes e retenção justa, porém 42 ic pra nenhuma venda tem algo de estranho joaomeidt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaomeidt Postado Agosto 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 46 minutos atrás, oim2.ohtsraag disse: Vc ta rodando para qual objetivo ? Conversão - Compra ? ou Conversão - IC ? Compra! 1 minuto atrás, Oliveira Vitor disse: A pergunta pode parecer muito nada vê porém tá rodando com otimização de compra? Métricas mais que excelentes e retenção justa, porém 42 ic pra nenhuma venda tem algo de estranho Isso, otimizado para compra sim! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elementttt Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Mano, CPM de menos de 1 real pro Facebook no Brasil em 2022? Vc deve estar rodando num nicho que só tem você = tráfico de drogas, jogo do bicho ou venda de órgãos... WTF ElProfessor, joaolamarca, fabriicio88 e 8 outros reagiu a isso 2 9 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaomeidt Postado Agosto 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 1 hora atrás, matheuscarneiro disse: Mano, CPM de menos de 1 real pro Facebook no Brasil em 2022? Vc deve estar rodando num nicho que só tem você = tráfico de drogas, jogo do bicho ou venda de órgãos... WTF kkkkkkkkk o pai garimpa bem.... te afirmo que não vi ngm rodando o mesmo subnicho que eu nos últimos meses hehhe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RMONSTER Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Mano, qual a idade do público que vc setou? É mt baixa? Só vi esse CPM pra quem roda menos de 18 anos. Isso explicaria um baixo poder de compra e baixa conversão de venda/IC. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaomeidt Postado Agosto 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 11 minutos atrás, RMONSTER disse: Mano, qual a idade do público que vc setou? É mt baixa? Só vi esse CPM pra quem roda menos de 18 anos. Isso explicaria um baixo poder de compra e baixa conversão de venda/IC. 14 a 30 anos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@empreendendocomjoao Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 3 horas atrás, Gastene Filipe disse: Se estivesse com mt bait creio que teria ctr alto Mano CTR de 4% com R$1 de CPM é MUITO ALTO kkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RMONSTER Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 4 minutos atrás, joaomeidt disse: 14 a 30 anos Bingo! Testa a partir dos 18, pelo menos (eu testo +22), e você vai ter métricas de verdade, com gente que tem grana de fato pra comprar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hiagoshopee913@gmail Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 26 minutos atrás, RMONSTER disse: Bingo! Testa a partir dos 18, pelo menos (eu testo +22), e você vai ter métricas de verdade, com gente que tem grana de fato pra comprar. Também concordo ! Divulgar pra idade de 14 anos e osso ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elementttt Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Ahhh. tá explicando. Com certeza deve ter pegado a faixa de público de 14 anos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados