Ir para

CPM R$ 0,48 CPC R$ 0,02 , MAS..... HELP!!!!

joaomeidt

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gastene Filipe disse:

Meu CTR ta 18,20%, CPM 40-50 reais, queria pausar, mas está me dando um roi absurdo

"queria pausar" e "está me dando um roi absurdo" na mesma frase, não combinam.

Se está te dando ROI, NÃO IMPORTA qualquer outra métrica, jovem místico.

As métricas secundárias são apenas métricas de vaidade para fazer um stories bonito, ou então para contar uma história bonita para seus amigos.

O que importa no final do dia, é grana no bolso!

Espero ter ajudado

Link para o comentário
11 horas atrás, joaomeidt disse:

14 a 30 anos

Fala meu guri, seguinte 

Também anúncio pra essa faixa de público e te digo que não é um problema, demorei alguns meses pra validar isso então segue o raciocínio...

1º - Antes de tudo, teste faixas de público que possuem um poder de compra maior e veja se dá ROI também;

2º - Se seu produto é destinado para pessoas jovens, então você precisa acertar a copy, lamento em dizer mas talvez você precise modificar o seu VSL para que esse público alvo se identifique, por exemplo.... Argumentos que façam os pais se sensibilizarem pra comprar pro moleque, colocando depoimentos na VSL e na PV com algum roteiro assim já serve. Pq assim você facilita o moleque convencer os pais;

3º - CPM é a métrica que você vai converter pra entender o CTR, CPC, IC.... Mas te adianto que tá alto pra Caralh***, se você fizer um calculo de proporção em que o recomendado é 16R$ de CPM pra 3% de CTR, ter 0,50R$ de CPM e 2% de CTR é bagulho de mais de 30% de CTR se fosse 16 conto o CPM, saca? 

4º - Métricas boas no teu VSL, se não ta convertendo possivelmente a tua oferta de solução está confusa, o lead pode estar tendo dificuldade em entender o que você tá tentando oferecer (oferta inicia em 13min pode ter sido complicado argumentar tudo com coerência).

Fez tudo isso e ainda não ta dando ROI?

Esquece esse sub-nicho, se não tem ninguém concorrendo contigo então provavelmente não é um bom nicho mesmo... público com poder de compra baixo.... solução não se enquadrar como dor latente... 

Se quiser detalhar mais pra gnt trocar ideia me chama aqui na DM.

Link para o comentário
2 horas atrás, Vovô Místico disse:

"queria pausar" e "está me dando um roi absurdo" na mesma frase, não combinam.

Se está te dando ROI, NÃO IMPORTA qualquer outra métrica, jovem místico.

As métricas secundárias são apenas métricas de vaidade para fazer um stories bonito, ou então para contar uma história bonita para seus amigos.

O que importa no final do dia, é grana no bolso!

Espero ter ajudado

Ué, falou o que eu disse, era melhor n ter falado nada

Link para o comentário
20 horas atrás, sadyervisl disse:

Sem dúvida é o criativo só de ver um a 0,15% e outro 4,32% ae ja fala que o padrão do criativo não é o mesmo.

@sadyervisl cara com um cpm desse não da pra ter ctr alto mesmo, esse de 4,32% é o que sobresaiu, mas o cpc dos anuncios estão os melhores possíveis, então ta tudo certo...

Link para o comentário

Fala galera! Atualizando aqui então... coloquei de 18 pra cima e mudou mesmo... mas as métricas me parecem boas da mesma forma.

As métricas do VSL também ficaram mantidas e boas...

O print abaixo é de ontem e hoje:

image.png.3f324e97bbfec11f294a40afaf82b0c9.png

Diminuiu bastante o IC. Tivemos 16 IC e nenhuma venda até agora.

A média de custo por IC está em R$ 9,35.. mas se eu pegar só o conjunto ali que tem 11 fica a R$ 2,83.

Isso já me gera uma dúvida... vocês esperam quantos dias pra otimizar?

O ideal já não seria matar aqueles que não estão dando IC e concentrar a verba nesse que deu 11?

Ou talvez ja trocar os criativos dentro desses conjuntos mesmo?

PS.: também mudei um pouco no checkout e trouxe algumas provas lá.

Editado por joaomeidt
Link para o comentário
21 horas atrás, joaomeidt disse:

Fala galera! Atualizando aqui então... coloquei de 18 pra cima e mudou mesmo... mas as métricas me parecem boas da mesma forma.

As métricas do VSL também ficaram mantidas e boas...

O print abaixo é de ontem e hoje:

image.png.3f324e97bbfec11f294a40afaf82b0c9.png

Diminuiu bastante o IC. Tivemos 16 IC e nenhuma venda até agora.

A média de custo por IC está em R$ 9,35.. mas se eu pegar só o conjunto ali que tem 11 fica a R$ 2,83.

Isso já me gera uma dúvida... vocês esperam quantos dias pra otimizar?

O ideal já não seria matar aqueles que não estão dando IC e concentrar a verba nesse que deu 11?

Ou talvez ja trocar os criativos dentro desses conjuntos mesmo?

PS.: também mudei um pouco no checkout e trouxe algumas provas lá.

Reforçando aqui se alguém puder dar um help;....

Link para o comentário
2 horas atrás, toafaorg disse:

Cara aqui está bem parecido... Métricas excelente, tudo certinho, mas não vende nemmm fudendo.

Ultimamente as métricas estão ótimas mas venda que é bom, nunca nem vi

Screenshot_16.png

Normalmente estes números sao típicos do continente África. Esse CPC é típico de países Tier 2 (quase Tier 3)... 

Nesses locais, a qualidade do público é baixa. Eles tem baixo (ou zero) poder aquisitivo...

Além disso, os meios de compra (cartão, PayPal, etc) tem dificuldade de serem acessados pela população.... o que dificulta ainda mais eles conseguirem comprar online.

Não sei se é o caso, se realmente é algum continente Tier 2-3, mas meu conselho: anuncie em países que tem cultura de compra online. Assim, seu checkout vai CONVERTER, e não apenas ENCHER kkkk

Tmj

Fellipe Ferini | Insta @fellipeferini

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...