Photencial Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 (editado) Bom, confesso que minha relação com o Wistia não está das melhores... Um dos maiores pesos que vejo no meu site para otimização e o impacto de códigos de terceiros... Gostaria de invocar todos os ratos otimizadores de f*cking WordPreses Para trazer a uma luz a todos nos que utilizamos Wistia e estamos enfrentando problemas com demora no carregamento... Hospedagem: Hostinger, Plano WordPress Starter Vou deixar a recomendação do Google Speed Sites aqui abaixo: Editado Agosto 18, 2022 por Photencial add info Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dogaodesigner Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Mano, não sei se há algo para melhorar somente nesse sentido do Wistia, porém o que você pode fazer é melhorar o carregamento da sua página em um todo; Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Bilionario Postado Julho 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2025 Tem algum plugin que vc recomenda pra otimizar só o Wistia no WordPress ou é melhor mexer direto no código? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hilario Postado Outubro 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2025 Qual plugin vc indica pra otimizar isso sem mexer no código? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMago Postado Abril 11 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11 Tem como usar algum plugin pra melhorar o carregamento do Wistia ou é tudo na base do código mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados