Ir para

CONTA SIMPLES- DEU GOLPE?

s_e12lafar2

Posts Recomendados

em pleno 2022 você ta querendo sacar dinheiro do banco? Conta Simples é um banco, não uma plataforma de venda que você precise tirar seu dinheiro de la...

mas caso queira, tenta mandar um pix para uma outra conta pra voce fazer o saque em espécie

Link para o comentário

Nunca tentei sacar dinheiro no contasimples, utilizo apenas para adicionar saldo. 

Seu titulo ai é um clickbait.... A plataforma pode está passando por instabilidade. 

Agora, vinnyhenrique disse:

em pleno 2022 você ta querendo sacar dinheiro do banco? Conta Simples é um banco, não uma plataforma de venda que você precise tirar seu dinheiro de la...

mas caso queira, tenta mandar um pix para uma outra conta pra voce fazer o saque em espécie

KKK né isso, como falei acima, nunca saquei, mas é possível fazer pix do simples pra outra conta. 

Link para o comentário

Nunca tentei fazer saque, não sei nem se da pra fazer com o cartão físico. Mas transferência por Pix esta funcionando liso.

Tb vejo muita gente reclamando do Conta Simples nas contas de facebook. Tbm nunca enfrentei problemas, gero o cartão na mesma hora que faço o cadastro e nas contas do face e google ads sempre funcionou muito bem.

Só faltaram as milhas hehe

Link para o comentário

Já tive problemas com eles, demoraram bastante, deu muito trabalho, mas conseguiram resolver...

Vi agorinha no insta um rapaz falando que o dinheiro que ele tinha na conta sumiu... apenas apareceu que a conta foi aberta por outro dispositivo e após recuperar a conta não havia mais saldo... Não sei do que se trata, mas não boto a mão no fogo por esse "banco"

Link para o comentário
3 minutos atrás, Hysus disse:

Já tive problemas com eles, demoraram bastante, deu muito trabalho, mas conseguiram resolver...

Vi agorinha no insta um rapaz falando que o dinheiro que ele tinha na conta sumiu... apenas apareceu que a conta foi aberta por outro dispositivo e após recuperar a conta não havia mais saldo... Não sei do que se trata, mas não boto a mão no fogo por esse "banco"

cara isso é uma falha de segurança enorme, se realmente foi tirado o dinheiro da conta, provavelmente tem os "logs"/"comprovantes" de retirada do dinheiro.

Link para o comentário

Prezado, entramos em contato no privado para entender a situação. Reiteramos que segurança dos dados e a confiabilidade das informações são prioridades para a Conta Simples. Agradecemos o seu contato.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 18/08/2022 em 14:23, vinnyhenrique disse:

Ate onde eu sei nao eh...

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...