Buzz Lightyear Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Salve galera! Alguém pode ajudar esse pobre ratinho aqui? Preciso de indicação de narrador(a) nativo em espanhol! Podem me ajudar? Muito grato desde já ❤️ Ao infinito, e além! Lightyer, Buzz. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sensirtidve.roas Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Vai nos grupos de Facebook de nativos venezuelanos,bolivianos que vivem em São Paulo e vão cobrar barato Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Agosto 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Valeu mano! Em 21/08/2022 em 19:15, sensirtidve.roas disse: Vai nos grupos de Facebook de nativos venezuelanos,bolivianos que vivem em São Paulo e vão cobrar barato Ao infinito e além! Lightyear, Buzz. rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Em 21/08/2022 em 19:15, sensirtidve.roas disse: Vai nos grupos de Facebook de nativos venezuelanos,bolivianos que vivem em São Paulo e vão cobrar barato mas eles não narradores kk ou tem? 3 horas atrás, Buzz Lightyear disse: Valeu mano! Ao infinito e além! Lightyear, Buzz. a tradução vc fez como? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Agosto 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 6 horas atrás, rBoratto disse: mas eles não narradores kk ou tem? a tradução vc fez como? Eu particularmente acho difícil ter um equipamento de qualidade para gravação. Mas vamos tentar né! Abre um projeto no Workana, Vinte Pila e 99Freelas. Pedi sobre narração aqui, por que tive pouquíssimas propostas nessas plataformas de freela. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Era só mais um Silva Postado Setembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Fala mestre, beleza?? Não sei se ainda está precisando, mas se ajudar em alguma coisa vou deixar aqui já a dica para quem precisar. Há alguns dias atrás estava atrás de uma narradora que fizesse uma locução de 9300 palavras mais ou menos, pensa no preço médio que estava saindo isso, utilizei o Fiverr para encontrar alguém que pretasse o serviço foi o lugar mais barato que encontrei com tradutores de qualidade e também com narradores que fizessem boas locuções com preços em conta, eu consegui fazer a tradução e locução tudo com a mesma pessoa, e me saiu por $170 dólares (aproximadamente R$900,00 com as taxas). Se parar para analisar para uma tradução e narração feitas por um nativo com excelente qualidade o preço é baixo. Negociem com os prestadores, mandem mensagens falando sobre as suas demandas, tenho certeza que vão encontrar tudo o que precisam!! rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiago.. Postado Março 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2025 Vc já tentou no Fiverr? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Amanda 21 Postado Julho 24 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24 Vc quer só a narração ou tbm a tradução pro espanhol? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gestaotr Postado Agosto 5 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5 Vc precisa só da narração ou quer tradução tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados