Gatopreto Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Que HEADLINE vocês usariam para renda extra pra rodar no TikTok? Sem poder usar números ou ser apelativas com promessas agressivas e mesmo assim cause o desejo de transformação e capitalismo, rs! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
diogocazemiro Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 ESSA NOVA TECNOLOGIA RUSSA (mecanismo unico) DE GANHOS ESTÁ INSTALADA NO SEU CELULAR AGORA ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guilhermerz Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 (editado) Pode usar qualquer uma!, eu rodei um produto de renda extra la e a HEADLINE era bem agressiva... eu sempre mando para uma pagina whithe para aprovar a campanha, deixava gastar uns 2 reais e mudava o slug da página, rodava uns dois dias de boa. Só cai si ficar mexendo na conta toda hora, TIKTOK e muito mais criativo do que qualquer outra coisa. Editado Agosto 19, 2022 por Guilhermerz Erro digitação. samuelv reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
o8a5hoaps1 Postado Janeiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Curti o desafio, mas como a gente faz pra chamar atenção sem usar números ou promessas fortes? Pq no TikTok o povo curte isso, né? Fiquei aqui pensando... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dropshippero Postado Julho 16 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16 "Descubra como transformar suas ideias em oportunidades reais direto do celular" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados