Sant Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Fala galera blz? Sant aqui . Seguinte, vi hoje no Instagram um cara que já fatura bem no mercado ,ele acessou o Google drive se não me engano e mostrou várias páginas do elementor, página de vendas para fal produto e assim ia, vários arquivos json, prontos já, as LPs todas prontas, só subir e editar. A dúvida é alguém sabe onde compro ou onde consigo landing pages de alta conversão prontas, alguém que venda ja pronta só editar? Valeu Tmj rapaziada! Abs Sant! andrebeaz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OscarOsoscar Postado Fevereiro 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2025 Essas LPs prontas funcionam bem msm ou tem q ajustar mta coisa pra converter? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1j3va2mp Postado Março 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2025 Eu tenho uns dois packs de Landing Pages aqui que comprei através de ADs do Insta. Utilizei 2 templates dos que veio até agora e funcionam bem ] Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucaxdrop Postado Julho 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2025 Essas LPs prontas já vem com copy boa ou tem q mexer nisso tbm pra converter? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ols3palf Postado Abril 26 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26 Já vi gente vendendo esses packs no Insta e uns grupos de Telegram. Cuidado com os que prometem demais pq às vezes a qualidade é meia boca. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neemias Postado Maio 4 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4 Essas LPs prontas ja vem com estrutura boa pra tráfego pago ou é melhor fazer do zero? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
higor 24 Postado Maio 20 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20 Essas LPs prontas já vem otimizadas pra mobile ou tem q ajustar td na mão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados