Este é um post popular. Espião Postado Agosto 19, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 ESPIÃO NA ÁREA... E HOJE, VAMOS DESCOBRIR ALGUNS DOMÍNIOS DO RUYTER ATRAVÉS DE UMA TÉCNICA DAS ILHAS MALDIVAS... HEHE Ja deixa aquele like para fortalecer que a pedrada veio e veio com força!! E COMENTA MUITO. Qual essa super técnica das Ilhas Maldivas? O nome se chama engenharia reversa. Nesse caso, vamos fazer a engenharia reversa do WHOIS. WHOIS para quem não sabe, é um protocolo TCP que nos dá acesso a informações de DNS e contato referente a um domínio. Existe uma lei em diversos países que torna obrigatório ter alguma forma de entrar em contato com o dono / servidor onde está o domínio, para por exemplo, no caso de uma fraude um responsável ser encontrado. Porém, isso nos da brecha para espionar alguém principalmente se o domínio termina com .com.br ou .br. Porque? Simplesmente porque no Brasil não se pode ocultar informações de contato como em outros países, sendo assim, com o .com.br vocês está mais exposto do que com um domínio .com e vou provar isso para vocês. Todos sabemos que o Método Trader Milionário do Sharkão, tem o Ruyter como cabeça, então, usei de exemplo para realizarmos essa super operação de espionagem. Lembrando, como sempre, estou mostrando as ferramentas e o método, como e para que você vai aplicar isso, não é problema meu e não me responsabilizo. Lembrando, essa técnica funciona com domínios .com.br, os domínios .com você provavelmente não irá encontrar o nome do proprietário. Primeiramente abra o site: https://whois.domaintools.com/ Nesse site, primeiramente nós vamos descobrir informações do proprietário do domínio antes de realizar a engenharia reversa. Abra o link e coloque seu domínio .com.br O resultado será esse aqui: Reparem... Domínio em nome do Ruyter. Ele é co-produtor, achamos o domínio original com o proprietário. Agora vem a mágica, hora da engenharia reversa... https://reversewhois.domaintools.com/ abra essa ferramenta de engenharia reversa, copie o nome exatamente como está em "owner" na pesquisar anterior e clique em "search" para buscar... E olha só o que encontramos... Domínios escondidos... ou acharam que o site iria abertamente entregar o ouro? hehe Segurança de dados meus amigos, porém, você consegue ter uma noção da quantidade de domínios e algumas letras que podem ser chaves. Os que eu selecionei são ruyter.com.br e ruyterpoubel.com.br (meio óbvio pela letra inicial e final, além de quantidade de caracteres). E posso pegar esses domínios e inserir na etapa 1, fazendo uma dupla checagem, para confirmar se realmente são dele: Bingo, domínio dele mesmo e esse de brinde veio até com o gmail. Maldade do espião aqui em expor? Não, meus amigos. Esses dados são PÚBLICOS, pelo fato que falei no começo do tópico, isso mostra o quão expostos estamos e como o Brasil é lento para algumas coisas, ou seja, tem que saber se prevenir. Lembrando, não me responsabilizo pela finalidade do método, cada um com sua consciência e responsabilidade. Lembre-se que existe LEI para segurança de dados, espiem, se inspirem, apliquem nos seus negócios mas não saiam mandando e-mail por ai e fazendo merda, como plagiando os outros. Plágio é crime. Respeita o 01 da espionagem! Deixa o like, comenta o que achou e tenho muito mais cartas na mangas para trazer, muito bem escondidas 👀 O espião. odoisbe, rei do kuduairo, Swarley e 77 outros reagiu a isso 63 13 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Do Gás Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Caramba, mano. Isso mostra como precisamos ficar espertos. Sempre cuidar da proteção do domínio e afins Primata reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
A.Obscheck Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Mestre JEDI.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 9 horas atrás, tseaveesrao_cfnrolmefl disse: Caramba, mano. Isso mostra como precisamos ficar espertos. Sempre cuidar da proteção do domínio e afins Exatamente!!! 8 horas atrás, A.Obscheck disse: Mestre JEDI.... JOAAAAOOOOOOOOO Ninja do submundo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cltmbahktak Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Brabo demais espião... Obrigado pelo conteudo tmjjj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 14 horas atrás, Espião disse: ESPIÃO NA ÁREA... E HOJE, VAMOS DESCOBRIR ALGUNS DOMÍNIOS DO RUYTER ATRAVÉS DE UMA TÉCNICA DAS ILHAS MALDIVAS... HEHE Ja deixa aquele like para fortalecer que a pedrada veio e veio com força!! E COMENTA MUITO. Qual essa super técnica das Ilhas Maldivas? O nome se chama engenharia reversa. Nesse caso, vamos fazer a engenharia reversa do WHOIS. WHOIS para quem não sabe, é um protocolo TCP que nos dá acesso a informações de DNS e contato referente a um domínio. Existe uma lei em diversos países que torna obrigatório ter alguma forma de entrar em contato com o dono / servidor onde está o domínio, para por exemplo, no caso de uma fraude um responsável ser encontrado. Porém, isso nos da brecha para espionar alguém principalmente se o domínio termina com .com.br ou .br. Porque? Simplesmente porque no Brasil não se pode ocultar informações de contato como em outros países, sendo assim, com o .com.br vocês está mais exposto do que com um domínio .com e vou provar isso para vocês. Todos sabemos que o Método Trader Milionário do Sharkão, tem o Ruyter como cabeça, então, usei de exemplo para realizarmos essa super operação de espionagem. Lembrando, como sempre, estou mostrando as ferramentas e o método, como e para que você vai aplicar isso, não é problema meu e não me responsabilizo. Lembrando, essa técnica funciona com domínios .com.br, os domínios .com você provavelmente não irá encontrar o nome do proprietário. Primeiramente abra o site: https://whois.domaintools.com/ Nesse site, primeiramente nós vamos descobrir informações do proprietário do domínio antes de realizar a engenharia reversa. Abra o link e coloque seu domínio .com.br O resultado será esse aqui: Reparem... Domínio em nome do Ruyter. Ele é co-produtor, achamos o domínio original com o proprietário. Agora vem a mágica, hora da engenharia reversa... https://reversewhois.domaintools.com/ abra essa ferramenta de engenharia reversa, copie o nome exatamente como está em "owner" na pesquisar anterior e clique em "search" para buscar... E olha só o que encontramos... Domínios escondidos... ou acharam que o site iria abertamente entregar o ouro? hehe Segurança de dados meus amigos, porém, você consegue ter uma noção da quantidade de domínios e algumas letras que podem ser chaves. Os que eu selecionei são ruyter.com.br e ruyterpoubel.com.br (meio óbvio pela letra inicial e final, além de quantidade de caracteres). E posso pegar esses domínios e inserir na etapa 1, fazendo uma dupla checagem, para confirmar se realmente são dele: Bingo, domínio dele mesmo e esse de brinde veio até com o gmail. Maldade do espião aqui em expor? Não, meus amigos. Esses dados são PÚBLICOS, pelo fato que falei no começo do tópico, isso mostra o quão expostos estamos e como o Brasil é lento para algumas coisas, ou seja, tem que saber se prevenir. Lembrando, não me responsabilizo pela finalidade do método, cada um com sua consciência e responsabilidade. Lembre-se que existe LEI para segurança de dados, espiem, se inspirem, apliquem nos seus negócios mas não saiam mandando e-mail por ai e fazendo merda, como plagiando os outros. Plágio é crime. Respeita o 01 da espionagem! Deixa o like, comenta o que achou e tenho muito mais cartas na mangas para trazer, muito bem escondidas 👀 O espião. Brabo de mais meu querido Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cerebro Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 (editado) eu fiz exatamente isso para ver meus concorrentes com meu produto atual... engenharia reversa é o ouro!! Parabens pelo conteudo man OBS: A engenharia foi tão reversa que cheguei até o IG do cara... Editado Agosto 20, 2022 por Cerebro adicionar mais comentario odoisbe reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldinho Gaúcho Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Nao tem como fazer o site mostrar os dominios, ou algum outro site que faz isso? Delyrium reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
motomoto Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Isso só funciona pra domínios que não tem proteção de privacidade. Com isso não vai ter nem o campo "owner". Agora eu tenho uma pergunta para o 01 da espionagem!. Como fazemos nesses casos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 5 horas atrás, motomoto disse: Isso só funciona pra domínios que não tem proteção de privacidade. Com isso não vai ter nem o campo "owner". Agora eu tenho uma pergunta para o 01 da espionagem!. Como fazemos nesses casos? Bom vamos lá, irmão. Proteção de privacidade não serve para TODOS os domínios. O .br é um dos que não serve, por isso comento no post que essa técnica serve para domínios .br, pois aproveitando-se da legislação vigente de nosso país, esses dados ficam expostos. Você pode saber mais nesse link. Ou na imagem abaixo: Nos casos dos domínios que tem proteção (os que não são .br) você não consegue ter acesso (legalmente) a esses dados, por conta da legislação que os protege. 14 horas atrás, Ronaldinho Gaúcho disse: Nao tem como fazer o site mostrar os dominios, ou algum outro site que faz isso? Talvez a lista paga resolva, não é certeza, se eu achar uma solução para revelar de maneira legal, eu divulgo aqui. 19 horas atrás, Cerebro disse: eu fiz exatamente isso para ver meus concorrentes com meu produto atual... engenharia reversa é o ouro!! Parabens pelo conteudo man OBS: A engenharia foi tão reversa que cheguei até o IG do cara... hahahah boa irmão!!! Voa. 19 horas atrás, Camaleão disse: Brabo de mais meu querido Tamo junto, mano!!! 20 horas atrás, cltmbahktak disse: Brabo demais espião... Obrigado pelo conteudo tmjjj Tmj irmão!! Ronaldinho Gaúcho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 ta, agora como vejo os dominios que nao mostra? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Em 21/08/2022 em 00:54, Rafael Muranga disse: ta, agora como vejo os dominios que nao mostra? Essa ferramenta priva o domínio, imagino que só liberem na lista paga. Vou encontrar alguma forma de achar esses domínios que seja gratuita e legal! Weslley reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Sem Rabo01 Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Em 19/08/2022 em 13:20, Espião disse: ESPIÃO NA ÁREA... E HOJE, VAMOS DESCOBRIR ALGUNS DOMÍNIOS DO RUYTER ATRAVÉS DE UMA TÉCNICA DAS ILHAS MALDIVAS... HEHE Ja deixa aquele like para fortalecer que a pedrada veio e veio com força!! E COMENTA MUITO. Qual essa super técnica das Ilhas Maldivas? O nome se chama engenharia reversa. Nesse caso, vamos fazer a engenharia reversa do WHOIS. WHOIS para quem não sabe, é um protocolo TCP que nos dá acesso a informações de DNS e contato referente a um domínio. Existe uma lei em diversos países que torna obrigatório ter alguma forma de entrar em contato com o dono / servidor onde está o domínio, para por exemplo, no caso de uma fraude um responsável ser encontrado. Porém, isso nos da brecha para espionar alguém principalmente se o domínio termina com .com.br ou .br. Porque? Simplesmente porque no Brasil não se pode ocultar informações de contato como em outros países, sendo assim, com o .com.br vocês está mais exposto do que com um domínio .com e vou provar isso para vocês. Todos sabemos que o Método Trader Milionário do Sharkão, tem o Ruyter como cabeça, então, usei de exemplo para realizarmos essa super operação de espionagem. Lembrando, como sempre, estou mostrando as ferramentas e o método, como e para que você vai aplicar isso, não é problema meu e não me responsabilizo. Lembrando, essa técnica funciona com domínios .com.br, os domínios .com você provavelmente não irá encontrar o nome do proprietário. Primeiramente abra o site: https://whois.domaintools.com/ Nesse site, primeiramente nós vamos descobrir informações do proprietário do domínio antes de realizar a engenharia reversa. Abra o link e coloque seu domínio .com.br O resultado será esse aqui: Reparem... Domínio em nome do Ruyter. Ele é co-produtor, achamos o domínio original com o proprietário. Agora vem a mágica, hora da engenharia reversa... https://reversewhois.domaintools.com/ abra essa ferramenta de engenharia reversa, copie o nome exatamente como está em "owner" na pesquisar anterior e clique em "search" para buscar... E olha só o que encontramos... Domínios escondidos... ou acharam que o site iria abertamente entregar o ouro? hehe Segurança de dados meus amigos, porém, você consegue ter uma noção da quantidade de domínios e algumas letras que podem ser chaves. Os que eu selecionei são ruyter.com.br e ruyterpoubel.com.br (meio óbvio pela letra inicial e final, além de quantidade de caracteres). E posso pegar esses domínios e inserir na etapa 1, fazendo uma dupla checagem, para confirmar se realmente são dele: Bingo, domínio dele mesmo e esse de brinde veio até com o gmail. Maldade do espião aqui em expor? Não, meus amigos. Esses dados são PÚBLICOS, pelo fato que falei no começo do tópico, isso mostra o quão expostos estamos e como o Brasil é lento para algumas coisas, ou seja, tem que saber se prevenir. Lembrando, não me responsabilizo pela finalidade do método, cada um com sua consciência e responsabilidade. Lembre-se que existe LEI para segurança de dados, espiem, se inspirem, apliquem nos seus negócios mas não saiam mandando e-mail por ai e fazendo merda, como plagiando os outros. Plágio é crime. Respeita o 01 da espionagem! Deixa o like, comenta o que achou e tenho muito mais cartas na mangas para trazer, muito bem escondidas 👀 O espião. esse penúltimo domínio é o: winmilionario.com.br Agora, Rato Sem Rabo01 disse: esse penúltimo domínio é o: winmilionario.com.br e o antepenuntimo é o: tradermilionario.com.br Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hot dog seller Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Me explana não amigo Alice Alves, Muskzin, Espião e 5 outros reagiu a isso 1 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Cangemi Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Primata Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Em 19/08/2022 em 13:20, Espião disse: ESPIÃO NA ÁREA... E HOJE, VAMOS DESCOBRIR ALGUNS DOMÍNIOS DO RUYTER ATRAVÉS DE UMA TÉCNICA DAS ILHAS MALDIVAS... HEHE Ja deixa aquele like para fortalecer que a pedrada veio e veio com força!! E COMENTA MUITO. Qual essa super técnica das Ilhas Maldivas? O nome se chama engenharia reversa. Nesse caso, vamos fazer a engenharia reversa do WHOIS. WHOIS para quem não sabe, é um protocolo TCP que nos dá acesso a informações de DNS e contato referente a um domínio. Existe uma lei em diversos países que torna obrigatório ter alguma forma de entrar em contato com o dono / servidor onde está o domínio, para por exemplo, no caso de uma fraude um responsável ser encontrado. Porém, isso nos da brecha para espionar alguém principalmente se o domínio termina com .com.br ou .br. Porque? Simplesmente porque no Brasil não se pode ocultar informações de contato como em outros países, sendo assim, com o .com.br vocês está mais exposto do que com um domínio .com e vou provar isso para vocês. Todos sabemos que o Método Trader Milionário do Sharkão, tem o Ruyter como cabeça, então, usei de exemplo para realizarmos essa super operação de espionagem. Lembrando, como sempre, estou mostrando as ferramentas e o método, como e para que você vai aplicar isso, não é problema meu e não me responsabilizo. Lembrando, essa técnica funciona com domínios .com.br, os domínios .com você provavelmente não irá encontrar o nome do proprietário. Primeiramente abra o site: https://whois.domaintools.com/ Nesse site, primeiramente nós vamos descobrir informações do proprietário do domínio antes de realizar a engenharia reversa. Abra o link e coloque seu domínio .com.br O resultado será esse aqui: Reparem... Domínio em nome do Ruyter. Ele é co-produtor, achamos o domínio original com o proprietário. Agora vem a mágica, hora da engenharia reversa... https://reversewhois.domaintools.com/ abra essa ferramenta de engenharia reversa, copie o nome exatamente como está em "owner" na pesquisar anterior e clique em "search" para buscar... E olha só o que encontramos... Domínios escondidos... ou acharam que o site iria abertamente entregar o ouro? hehe Segurança de dados meus amigos, porém, você consegue ter uma noção da quantidade de domínios e algumas letras que podem ser chaves. Os que eu selecionei são ruyter.com.br e ruyterpoubel.com.br (meio óbvio pela letra inicial e final, além de quantidade de caracteres). E posso pegar esses domínios e inserir na etapa 1, fazendo uma dupla checagem, para confirmar se realmente são dele: Bingo, domínio dele mesmo e esse de brinde veio até com o gmail. Maldade do espião aqui em expor? Não, meus amigos. Esses dados são PÚBLICOS, pelo fato que falei no começo do tópico, isso mostra o quão expostos estamos e como o Brasil é lento para algumas coisas, ou seja, tem que saber se prevenir. Lembrando, não me responsabilizo pela finalidade do método, cada um com sua consciência e responsabilidade. Lembre-se que existe LEI para segurança de dados, espiem, se inspirem, apliquem nos seus negócios mas não saiam mandando e-mail por ai e fazendo merda, como plagiando os outros. Plágio é crime. Respeita o 01 da espionagem! Deixa o like, comenta o que achou e tenho muito mais cartas na mangas para trazer, muito bem escondidas 👀 O espião. Pqp eu amo o black hat, amo o tio espião kkkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Weslley Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Você é demais, te amo <3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 20 horas atrás, Rato Sem Rabo01 disse: esse penúltimo domínio é o: winmilionario.com.br e o antepenuntimo é o: tradermilionario.com.br Boa rato!!! HAHAHAHAHA 20 horas atrás, Hot dog seller disse: Me explana não amigo Perdeu mané HAHAHAHAHAHA 12 horas atrás, Primata disse: Pqp eu amo o black hat, amo o tio espião kkkkkkkkkk Nada vai passar batido, mano!!! 11 horas atrás, Weslley disse: Você é demais, te amo ❤️ TMJ MANO! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rei do kuduairo Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 (editado) Isso no drop faz um estrago kkkkkkkk, excelente post!! Editado Agosto 24, 2022 por rei do kuduairo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
G.O.A.T² Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Em 19/08/2022 em 13:20, Espião disse: ESPIÃO NA ÁREA... E HOJE, VAMOS DESCOBRIR ALGUNS DOMÍNIOS DO RUYTER ATRAVÉS DE UMA TÉCNICA DAS ILHAS MALDIVAS... HEHE Ja deixa aquele like para fortalecer que a pedrada veio e veio com força!! E COMENTA MUITO. Qual essa super técnica das Ilhas Maldivas? O nome se chama engenharia reversa. Nesse caso, vamos fazer a engenharia reversa do WHOIS. WHOIS para quem não sabe, é um protocolo TCP que nos dá acesso a informações de DNS e contato referente a um domínio. Existe uma lei em diversos países que torna obrigatório ter alguma forma de entrar em contato com o dono / servidor onde está o domínio, para por exemplo, no caso de uma fraude um responsável ser encontrado. Porém, isso nos da brecha para espionar alguém principalmente se o domínio termina com .com.br ou .br. Porque? Simplesmente porque no Brasil não se pode ocultar informações de contato como em outros países, sendo assim, com o .com.br vocês está mais exposto do que com um domínio .com e vou provar isso para vocês. Todos sabemos que o Método Trader Milionário do Sharkão, tem o Ruyter como cabeça, então, usei de exemplo para realizarmos essa super operação de espionagem. Lembrando, como sempre, estou mostrando as ferramentas e o método, como e para que você vai aplicar isso, não é problema meu e não me responsabilizo. Lembrando, essa técnica funciona com domínios .com.br, os domínios .com você provavelmente não irá encontrar o nome do proprietário. Primeiramente abra o site: https://whois.domaintools.com/ Nesse site, primeiramente nós vamos descobrir informações do proprietário do domínio antes de realizar a engenharia reversa. Abra o link e coloque seu domínio .com.br O resultado será esse aqui: Reparem... Domínio em nome do Ruyter. Ele é co-produtor, achamos o domínio original com o proprietário. Agora vem a mágica, hora da engenharia reversa... https://reversewhois.domaintools.com/ abra essa ferramenta de engenharia reversa, copie o nome exatamente como está em "owner" na pesquisar anterior e clique em "search" para buscar... E olha só o que encontramos... Domínios escondidos... ou acharam que o site iria abertamente entregar o ouro? hehe Segurança de dados meus amigos, porém, você consegue ter uma noção da quantidade de domínios e algumas letras que podem ser chaves. Os que eu selecionei são ruyter.com.br e ruyterpoubel.com.br (meio óbvio pela letra inicial e final, além de quantidade de caracteres). E posso pegar esses domínios e inserir na etapa 1, fazendo uma dupla checagem, para confirmar se realmente são dele: Bingo, domínio dele mesmo e esse de brinde veio até com o gmail. Maldade do espião aqui em expor? Não, meus amigos. Esses dados são PÚBLICOS, pelo fato que falei no começo do tópico, isso mostra o quão expostos estamos e como o Brasil é lento para algumas coisas, ou seja, tem que saber se prevenir. Lembrando, não me responsabilizo pela finalidade do método, cada um com sua consciência e responsabilidade. Lembre-se que existe LEI para segurança de dados, espiem, se inspirem, apliquem nos seus negócios mas não saiam mandando e-mail por ai e fazendo merda, como plagiando os outros. Plágio é crime. Respeita o 01 da espionagem! Deixa o like, comenta o que achou e tenho muito mais cartas na mangas para trazer, muito bem escondidas 👀 O espião. Cara Topppppp heim, mas tentei entrar nos dois dominios aqui e deu erro. Pq sera? Em 22/08/2022 em 12:51, Espião disse: Essa ferramenta priva o domínio, imagino que só liberem na lista paga. Vou encontrar alguma forma de achar esses domínios que seja gratuita e legal! Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, no aguardoooo!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 14 horas atrás, rei do kuduairo disse: Isso no drop faz um estrago kkkkkkkk, excelente post!! Faz sim! Ai mai voida 10 horas atrás, Vinícius Goes disse: Cara Topppppp heim, mas tentei entrar nos dois dominios aqui e deu erro. Pq sera? Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, no aguardoooo!! Qual erro que deu? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
stef07beli Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Aqui também não aparece mais. N Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Setembro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Em 01/09/2022 em 14:54, stef07beli disse: Aqui também não aparece mais. N O que não aparece mais? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas.com Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Em 20/08/2022 em 09:36, Ronaldinho Gaúcho disse: Nao tem como fazer o site mostrar os dominios, ou algum outro site que faz isso? tem sim..joga o domínio no VIEWDNS.INFO, que ele mostra todos os sites que ele tem na mesma hospedagem.. Obs: Se a pessoa tiver outras hospedagens ele não vai puxar os outros domínios, mas a maioria só tem uma pois gera custo...(se fodem por isso) Dorimê e ladydoroi reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dorimê Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Em 07/10/2022 em 14:32, lucas.com disse: tem sim..joga o domínio no VIEWDNS.INFO, que ele mostra todos os sites que ele tem na mesma hospedagem.. Obs: Se a pessoa tiver outras hospedagens ele não vai puxar os outros domínios, mas a maioria só tem uma pois gera custo...(se fodem por isso) Lucas, tem alguma forma de ver todos os IP's de uma hospedagem? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados