Ir para

Como conseguir afiliados

Arthur Oliveira

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
Em 11/03/2022 em 11:23, Arthur Oliveira disse:

Fala ratões tudo certo?

Estou começando minha escala agora e vi que algo que pode me ajudar a escalar mais é ter afiliados bons vendendo o produto...

Hoje vocês tem alguma estratégia para captar bons afiliados?

Abraço

Man me chama no whats 41996425600, me passa mais infos e nicho do seu produto caso queira, tava procurando um produto para vender enquanto estou produzindo o meu que vai demorar ainda umas 2 semanas...

Editado por Gabriel Revers
Link para o comentário
Em 11/03/2022 em 11:23, Arthur Oliveira disse:

Fala ratões tudo certo?

Estou começando minha escala agora e vi que algo que pode me ajudar a escalar mais é ter afiliados bons vendendo o produto...

Abraço

Networking. Não tem outro caminho, ainda mais quando se é um produtor pequeno ainda. 

Muito das orientações de RH se aplicam aqui:

Qualidade é melhor que quantidade. 

De 10 afiliados que você encontrar, 1 ou 2 irão trabalhar com afinco no seu produto. Os demais apenas encontraram mais um produto para se afiliar. 

Se você quer um bom profissional, tem que achar onde ele está. 

Dê uma pescada em grupos de afiliados e/ou produtos que tenham a afiliação por permissão. Produtos com afiliação abertas trazem muito mais ruído do que resultado.

E para atrair bons afiliados, prove que seu produto está vendendo e que vai ser lucrativo pra eles. Não adianta nada ter um produto que te dá um ROAS 3x  mas só dá isso com sua comissão de produtor, os afiliados precisam de resultado pra investir no seu produto. 

Selecione bem quem vai trabalhar com você. Hoje tem muita gente que se afilia apenas pra copiar sua oferta e seu funil. 

Então aqui se aplica outra regra de RH " demore pra contratar e demita rápido". 

Link para o comentário
1 hora atrás, VAF disse:

Networking. Não tem outro caminho, ainda mais quando se é um produtor pequeno ainda. 

Muito das orientações de RH se aplicam aqui:

Qualidade é melhor que quantidade. 

De 10 afiliados que você encontrar, 1 ou 2 irão trabalhar com afinco no seu produto. Os demais apenas encontraram mais um produto para se afiliar. 

Se você quer um bom profissional, tem que achar onde ele está. 

Dê uma pescada em grupos de afiliados e/ou produtos que tenham a afiliação por permissão. Produtos com afiliação abertas trazem muito mais ruído do que resultado.

E para atrair bons afiliados, prove que seu produto está vendendo e que vai ser lucrativo pra eles. Não adianta nada ter um produto que te dá um ROAS 3x  mas só dá isso com sua comissão de produtor, os afiliados precisam de resultado pra investir no seu produto. 

Selecione bem quem vai trabalhar com você. Hoje tem muita gente que se afilia apenas pra copiar sua oferta e seu funil. 

Então aqui se aplica outra regra de RH " demore pra contratar e demita rápido". 

Top demais Vaf, valeu vou aplicar aqui.

Link para o comentário

Tenha em mente que saiber captar vai ser sempre o número 1 para qualquer tipo de negócios, se você quer afiliados pesque afiliados, faça uma boa propaganda que atinja a dor do por que essa pessoa deveria se afiliar a você, é dinheiro? é facilidade? é oportunidade? deixe isso claro no seu criativo, vá captando e educando os leads, se estiverem mais frios alimente com contéudo até mesmo ensinando a anunciar do zero. A fazenda vem da primeira semente, bora!

Link para o comentário
3 horas atrás, ravidoilonrhrsgaoalsclusaooc disse:

Ainda está precisando de afiliados ? Estou em busca de um bom produto enquanto produzo o meu ... qualquer coisa , me chama no whatsapp > 86981564899 ou pode deixar o seu que eu posso chamar também.

Opa mano, me chama lá 49998205466

Link para o comentário
Em 11/03/2022 em 10:23, Arthur Oliveira disse:

Fala ratões tudo certo?

Abraço

Já faturei mais de 6 dígitos em cima de afiliados e depois fechei afiliação, no começo é bom pra construção de caixa, depois ocorre de queimar a oferta muito rápido, faça somente no período de criar caixa, pelo menos esta foi minha experiência.

Bons pontos pra você conseguir afiliados:

1- Logo do produto chamativa

2- Escalar o produto no topo da plataforma (Mete um lançamento se conseguir pois escala fácil)

3- Material de apoio

4- Suporte somente para os afiliados para ensina-los a vender.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 anos depois...
Mano, foca em mostrar que seu produto é lucrativo pros afiliados. ROAS bom, comissão alta, material de apoio top, suporte pra ajudar eles a vender e tals. Vai em grupos de afiliados ou pega aqueles produtos que tem afiliação por permissão, pq afiliação aberta atrai muita galera que só quer testar sem compromisso. Ah, e seleciona bem, tem muita gente que só copia oferta e funil.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...