salomaokkj Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Fala ratonex, alguém com experiencia nesse nicho? Me afiliei a um produto de emagrecimento criei uma estrutura bacana. Estrutura que estou usando atualmente: Anúncio > Levando para o quiz Quiz > pegando o E-mail levando para a pagina de vendas Pv > Vídeo sobre o produto + tabela dos valores Consegui chamar atenção e deixa-los curiosidade no anúncio. Deixando claro que se trata de um produto que ajuda a queimar calorias Eu estou ficando sem recursos, preciso vender para continuar ou voltar a prospecção de clientes para gestão de tráfego. Vocês que tem mais experiencia, poderiam me dar um norte? Qualquer sugestão, ideias O que eu posso fazer para vender um encapsulado emagrecedor natural? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Suco de Fruta Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 (editado) a sua página de vendas precisa ser boa. Se ela não for, nada dessas métricas vão importar muito.... E ngm vai conseguir te ajudar so com esse print Editado Agosto 20, 2022 por Suco de Fruta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 salomaokkj Postado Agosto 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Entendo, vou tirar um print e mostrar melhor minha estrutura/copy ite/quiz Essas são as perguntas do Quiz: Finalizando o Quiz é solicitado o número de telefone, que chega no meu e-mail para mim tentar vender no x1 depois. E um botão para ir até a PV NA PV: O site tem a seguinte estrutura: -Vídeo de Vendas -Depoimento -Tabela de valores -Dúvidas frequentes -Segurança e garantia alguém tem alguma sugestão do que posso fazer para melhorar? Agradeço ratonex! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Espião Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Nível de sofisticação para o mercado de emagrecimento está alto. Muita coisa já tá passada, galera não tá se contentado. Esses produtos só são top vendas nas plataformas, porque tem dezenas de milhares de afiliados, ou seja, todos os dias tem vendas, mas não quer dizer que todos afiliados vendem todos os dias. A pergunta que você tem que se fazer é: dezenas de milhares vendem isso, o que me diferencia dos demais? Se a resposta for: nada, explica muita coisa. Tem que buscar um diferencial. Se destacar. salomaokkj, Hamtaro e Luiz Felipe reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Iniciante Veterano Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Bom, pelo que eu sei, o quiz serve para segurar quem tem interesse, afunilar e até mesmo não enviar direto para a PV por conta de bloqueios. Nesse caso vi que seu quiz tem 6 perguntas, não é muito extenso? Ele também já mostra que você está vendendo alguma coisa principamente quando fala de valor e depois fala se quer testar o produto. Na página de vendas também. Já menciona que a proposta vai subir. Pelo menos para infoprodutos não fazemos quiz querendo dizer que vamos vender algo. Talvez somente as perguntas pq quer emagrecer, o que tentou para emagrecer ou esses tipos. Outro ponto é tomar cuidado com as palavras, erros de gramática. Ali aonde você escreveu APÓS TERMINA, o correto deve ser APÓS TERMINAR. São pequenos detalhes que depois podem fazer diferença na minha opinião. Eu sou uma pessoa bastante detalhista quando tenho interesse em comprar algo. Outra coisa, não manjo nada de encapsulados mas um produto que ninguém conhece de cara já oferece alguma coisa sem quebrar objeção nenhuma, você compraria algo assim? Eu provavelmente não. Na PV, se eu estou vendo que é para vender algo também não sou obrigado a ver o vídeo. Outro ponto, olhou no Reclame Aqui para ver se tem algum problema com esse produto? Lembre-se, ninguém entra no Facebook para comprar. São pessoas curiosas para ver a vida dos outros. A maioria das redes sociais servem para isso. Perceba, quem quer comprar algo vai direto no Google pesquisar. Por último, a pergunta mais importante de todas que você deve fazer sempre é: "SE COLOCANDO NO LUGAR DE QUEM VAI VER SEU ANÚNCIO, OLHANDO PARA SEU QUIZ E SUA PV, VOCÊ COMPRARIA DE VOCÊ MESMO?" Não sei se estou correto nos meus comentários mas pelo menos isso é que eu acho que não está legal. Em busca do 6 em 7 e salomaokkj reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 abphfpafiauo Postado Dezembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 Cara, li teu post e vi que tu tá na luta pra vender esse produto de emagrecimento, né? Olha, eu não sou expert no assunto, mas me veio uma dúvida: vc comentou que tá pegando o e-mail da galera no quiz e levando pra página de vendas, certo? Só que assim, o que vc tá oferecendo de valor pra essas pessoas antes de pedir o e-mail delas? Tipo, o pessoal deve tá cansado de só receber spam e tal, então queria saber como vc tá fazendo pra convencer a galera a te dar o e-mail deles e aí sim levar pro produto. É isso, vê se pode dar uma luz aí sobre essa parada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
salomaokkj
Fala ratonex, alguém com experiencia nesse nicho? Me afiliei a um produto de emagrecimento criei uma estrutura bacana.
Estrutura que estou usando atualmente:
Anúncio > Levando para o quiz
Quiz > pegando o E-mail levando para a pagina de vendas
Pv > Vídeo sobre o produto + tabela dos valores
Consegui chamar atenção e deixa-los curiosidade no anúncio. Deixando claro que se trata de um produto que ajuda a queimar calorias
Eu estou ficando sem recursos, preciso vender para continuar ou voltar a prospecção de clientes para gestão de tráfego.
Vocês que tem mais experiencia, poderiam me dar um norte? Qualquer sugestão, ideias
O que eu posso fazer para vender um encapsulado emagrecedor natural?
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados