Ir para
  • 0

[PROCURO AFILIADOS COMPROMETIDOS] Produto Validado (CPA - R$39 c/ ROI de 2x) Emagrecimento -> 80% de Comissão

matpavanelli

Pergunta

Olá pessoal, estamos com um produto totalmente validado e agora iniciando ele na Kiwify.

Produto: Guia dos Gordinhos

Valor: R$127,90

- Vídeo de Vendas super validado.

- Comissão de 80%.

- CPA atual (R$39,00).

- Alta velocidade da página.

- Página de vendas: https://www.guiadosgordinhos.com.br/

- Qualidade do Material absurda.

Me chame agora no Whatsapp

Instalo o seu pixel na página de vendas e forneço informações necessária para ajudar.

Estamos abrindo para afiliados, devido a nossa dificuldade na estrutura de contingência, fizemos as contas sobre os custos e nesse primeiro momento a escala com afiliados é nossa melhor opção como empresa.

Guia dos Gordinhos.png

93b97b0e-db69-4956-8749-478d7b11f391.jpeg

Link para o comentário

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, matpavanelli disse:

Olá pessoal, estamos com um produto totalmente validado e agora iniciando ele na Kiwify.

- Comissão de 80%.

- CPA atual (R$39,00).

Instalo o seu pixel na página de vendas e forneço informações necessária para ajudar.

Estamos abrindo para afiliados, devido a nossa dificuldade na estrutura de contingência, fizemos as contas sobre os custos e nesse primeiro momento a escala com afiliados é nossa melhor opção como empresa.

Guia dos Gordinhos.png

Porque você não pagou um narrador?

é apenas uma dica, você iria vender bem mais

Você modelou o kayky né?

Link para o comentário
  • 0
6 minutos atrás, Joker disse:

Vsl modelada do kayky né ? Vi essa vsl nas lives que ele fez desse último lançamento !

Isso, o produto está MUITO bom. Essas contingências que estão nos atrapalhando para escalar.

Se alguém tiver realmente uma contingência bacana, chama nós

Link para o comentário
  • 0
16 horas atrás, matpavanelli disse:

Inclusive mano, olha os criativos narrados como estão com CTR bom.f47482d4-74df-4ef5-a699-0dfd370caa2f.thumb.jpeg.95f453e25b3e710e3cea809e2b9cb209.jpeg

Desculpa irmão, mas isso tá longe de ser bom... teu CTR tá 5,37% mas teu CPM tá 55 reais e teu cpc ta extremamente caro, você diz que o produto tá validado, validado como? teve venda? teve lucro?

Link para o comentário
  • 0

Faltando 3 pessoal

5 horas atrás, Ronaldo Fenômeno disse:

Desculpa irmão, mas isso tá longe de ser bom... teu CTR tá 5,37% mas teu CPM tá 55 reais e teu cpc ta extremamente caro, você diz que o produto tá validado, validado como? teve venda? teve lucro?

CPM para público aberto esse fds bateu a casa dos 65 reais (Mulheres +18 sem direcionamento). Essa conta tinha rodado 22 reais até o momento.

Valor descontando comissão do produto: R$119,45

Valor de tráfego: R$ 4.337

Retorno: R$8.839,30

Total de vendas: 74

Segue os resultados. Acredito que ROI de 2,05 e comissão de 80% em um produto de R$127,90 gerando R$102 reais para o afiliado está extremamente validado. Mas acredito que só pelas métricas acima pode ter lhe dado confusão. Fico aqui a disposição para tirar qualquer dúvida.

Link para o comentário
  • 0
Em 20/08/2022 em 14:37, matpavanelli disse:

- Comissão de 80%.

- CPA atual (R$39,00).

Guia dos Gordinhos.png

Mano, tu quem fez a Vsl, estou tentando fazer minha narração pelo Azure, mais não tenho nem noção...poderia passar umas dicas? 

A tua Vsl ficou top com a narração...da pra validar um produto de boa. 

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, Weslley disse:

Cara, parabéns, se você tá conseguindo vender com uma LP dessa, imagina quando investir no produto...

Não entendi da landingpage, achou zoada?

57 minutos atrás, pedromalvera disse:

Mano, tu quem fez a Vsl, estou tentando fazer minha narração pelo Azure, mais não tenho nem noção...poderia passar umas dicas? 

Foi sim, me chama no whatsapp que eu te ajudo.

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, pedromalvera disse:

opa mano procura no forum vsl canva gratuito algo assim tem um video explicando tudo

Link para o comentário
  • 0
13 minutos atrás, diocal disse:

opa mano procura no forum vsl canva gratuito algo assim tem um video explicando tudo

Mano, meu no caso seria para o áudio no Azure.

26 minutos atrás, matpavanelli disse:

Não entendi da landingpage, achou zoada?

Foi sim, me chama no whatsapp que eu te ajudo.

Mano, onde acha teu ZAP ? 

Link para o comentário
  • 0
14 horas atrás, pedromalvera disse:

Usei o clip clamp para narração

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...