Pely Kão Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Se sim, como foi esse processo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Galegra fala que MP tem muita recusa de cartão Pely Kão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Mercado pago só compensa se você tiver nível 4+, contas que já tiveram algum problema ou reembolso, pode jogar fora que a taxa de recusas será maior de 80%, aqui com contas aquecidas nível 4 eu consigo ter apenas 15% de recusas... (Yampi + Mercado Pago) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Agosto 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 1 hora atrás, heman disse: Mercado pago só compensa se você tiver nível 4+, contas que já tiveram algum problema ou reembolso, pode jogar fora que a taxa de recusas será maior de 80%, aqui com contas aquecidas nível 4 eu consigo ter apenas 15% de recusas... (Yampi + Mercado Pago) Eu nunca rodei com mercado pago ou yampi, é o mesmo processo de trackeamento? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RG CONTINGÊNCIA Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Horrível, recusa muito. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Skywalker Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 2 horas atrás, heman disse: Mercado pago só compensa se você tiver nível 4+, contas que já tiveram algum problema ou reembolso, pode jogar fora que a taxa de recusas será maior de 80%, aqui com contas aquecidas nível 4 eu consigo ter apenas 15% de recusas... (Yampi + Mercado Pago) Dá pra pegar nivel 6 quase de graça pô, só pagar R$10 por mês que eles deixam a conta lvl 6 e ainda ganha disney + e star + Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados