Greg Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Fala rapeize, fui instalar aqui o dolphin em outro note normalzão e tal, mas o negócio simplesmente não abre, fica em "loading" eterno quando eu aperto no ícone dele, 20, 30min direto e não abre essa bomba kkkkkkk Alguém sabe oq fazer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zyyz Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Mano, aqui acontece isso direto. Costumo desligar o pc por 2 minutos e ligar de novo, sempre resolve. Parece uma dica boba, mas de fato é o que faço e por aqui da certo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Agosto 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 6 minutos atrás, Zyyz disse: Mano, aqui acontece isso direto. Costumo desligar o pc por 2 minutos e ligar de novo, sempre resolve. Parece uma dica boba, mas de fato é o que faço e por aqui da certo reiniciei aqui e o ngc continua, vou desligar e deixar um tempinho então Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bnrgwoal Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Aqui sempre é assim, soluciona quando você abre o dolphin com seu wifi, assim que você abrir a tela inicial você desconecta do wifi e loga no 4g, funciona. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 30 minutos atrás, Greg disse: Fala rapeize, fui instalar aqui o dolphin em outro note normalzão e tal, mas o negócio simplesmente não abre, fica em "loading" eterno quando eu aperto no ícone dele, 20, 30min direto e não abre essa bomba kkkkkkk Alguém sabe oq fazer? PQP aqui tá assim tb, já fiz de tudo, reiniciei, desistalei, desliguei e a caralha4 e nada KKKKK rir pra n chorar, as campanha comendo solto e eu aqui olhando pra tela do pc Gaguinho Do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bnrgwoal Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 5 minutos atrás, KidBisnaga disse: PQP aqui tá assim tb, já fiz de tudo, reiniciei, desistalei, desliguei e a caralha4 e nada KKKKK rir pra n chorar, as campanha comendo solto e eu aqui olhando pra tela do pc abre o dolphin com seu wifi, assim que você abrir a tela inicial você desconecta do wifi e loga no 4g Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Agosto 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 22 minutos atrás, bnrgwoal disse: Aqui sempre é assim, soluciona quando você abre o dolphin com seu wifi, assim que você abrir a tela inicial você desconecta do wifi e loga no 4g, funciona. Meu ta aparecendo isso aqui em outra aba enquanto o dolphin abre Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bnrgwoal Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 2 minutos atrás, Greg disse: Meu ta aparecendo isso aqui em outra aba enquanto o dolphin abre Tenta encerrar pelo Gerenciador de Tarefas, e inicia com o wifi, aqui as vezes ocorre esse erro e soluciona assim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Agosto 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 9 minutos atrás, bnrgwoal disse: Tenta encerrar pelo Gerenciador de Tarefas, e inicia com o wifi, aqui as vezes ocorre esse erro e soluciona assim Deu certo ❤️ Nunca tinha acontecido isso cmg, ja tava ficando bravo já kkkkkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 28 minutos atrás, bnrgwoal disse: abre o dolphin com seu wifi, assim que você abrir a tela inicial você desconecta do wifi e loga no 4g Já fiz, fechei pelo gerenciador e os carai, nada ainda.. desliguei o pc por uns 15mn+ aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Skywalker Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 6 minutos atrás, KidBisnaga disse: Já fiz, fechei pelo gerenciador e os carai, nada ainda.. desliguei o pc por uns 15mn+ aqui talvez esse post ajude Escala YouTube Black reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gaguinho Do Digital Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Em 20/08/2022 em 21:34, KidBisnaga disse: Já fiz, fechei pelo gerenciador e os carai, nada ainda.. desliguei o pc por uns 15mn+ aqui Conseguiu resolver como mano? Estou com o mesmo problema aqui!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados