navegante Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Boa noite roedores! Estou com um problema com Gateway de pagamento do Mercado Pago. Iniciei minha operação recentemente e na terça feira passada subi meu primeiro anúncio no Facebook Ads. Foi o primeiro produto que testei esta vendendo muito 🙌 Porém, está com uma taxa de recusa de cartão de crédito muito alta no Mercado Pago. E o AppMax pede uma comprovação de faturamento mínimo nos últimos 3 mêses de R$ 3.000,00 para entrar. Alguém sabe se existe algum HACK para ser aprovado no AppMax antes desses 3 mêses? Appmax reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Felipe Zilz Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Eu não entraria na AppMax agora maninho, eles tão com muitos bugs lá. Chargeback duplicando, as vezes triplicando o mesmo pedido. Só essa semana perdi 1500$ e eles não ajudam, saí hoje de lá, quando voltar ao normal eu volto a utilizar eles. navegante e Lobo Solitário reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 navegante Postado Agosto 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 14 minutos atrás, Felipe Zilz disse: Eu não entraria na AppMax agora maninho, eles tão com muitos bugs lá. Chargeback duplicando, as vezes triplicando o mesmo pedido. Só essa semana perdi 1500$ e eles não ajudam, saí hoje de lá, quando voltar ao normal eu volto a utilizar eles. Vish, foda hein?! Melhor esperar estabilizarem novamente então Valeu pela informação mano 👍👍 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rockeiro do Forró Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 22 horas atrás, Daryl disse: Boa noite roedores! Estou com um problema com Gateway de pagamento do Mercado Pago. Iniciei minha operação recentemente e na terça feira passada subi meu primeiro anúncio no Facebook Ads. Foi o primeiro produto que testei esta vendendo muito 🙌 Porém, está com uma taxa de recusa de cartão de crédito muito alta no Mercado Pago. E o AppMax pede uma comprovação de faturamento mínimo nos últimos 3 mêses de R$ 3.000,00 para entrar. Alguém sabe se existe algum HACK para ser aprovado no AppMax antes desses 3 mêses? É um processo manual, então não existe hack. Se você não tem caixa, não existe outra solução no mercado para receber em 1 dia sem faturamento. Depois que tiver feito 5-20k (dependendo do gateway), tem CartPanda, AppMax e CloudFox com antecipação/recebimento em 2 dias. E lembre-se que para entrar nessas gateways você precisa de CNPJ. Appmax e navegante reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Appmax Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Em 20/08/2022 em 22:10, Felipe Zilz disse: Eu não entraria na AppMax agora maninho, eles tão com muitos bugs lá. Chargeback duplicando, as vezes triplicando o mesmo pedido. Só essa semana perdi 1500$ e eles não ajudam, saí hoje de lá, quando voltar ao normal eu volto a utilizar eles. Oi, Felipe! Tudo bem? Devido a um problema pontual em nossos sistemas, que ocorreu entre 11/08 e 22/08/2022, houveram débitos multiplicados, sendo estes provenientes de estornos, chargebacks, entre outros. Este problema é causado pela concomitância de pedidos, gerando uma fila para processamento que disputam prioridade no servidor. Esclarecemos que as seguintes ações foram tomadas: Cenário 1 - Parceiros afetados que não realizaram um saque: neste caso, removemos os débitos multiplicados e a situação está solucionada. Já é possível solicitar saques normalmente. Cenário 2 - Parceiros afetados que realizaram um saque: neste caso, os débitos multiplicados foram efetivados, porém, realizamos um crédito manual nas empresas afetadas. Desta forma, não houve prejuízo. Entendemos que esta foi uma situação delicada e gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido, além de agradecer sua paciência enquanto nossos times trabalhavam incansavelmente em uma solução. Caso tenha qualquer dúvida, seguimos à sua disposição. Em 20/08/2022 em 22:28, Daryl disse: Vish, foda hein?! Melhor esperar estabilizarem novamente então Valeu pela informação mano 👍👍 Oi, Daryl, tudo certo? Já está normalizado. Para os parceiros afetados que não realizaram um saque, removemos os débitos multiplicados e a situação está solucionada. Já é possível solicitar saques normalmente. Para os parceiros afetados que realizaram um saque, os débitos multiplicados foram efetivados, porém, realizamos um crédito manual nas empresas afetadas. Qualquer dúvida, estamos à disposição! Em 21/08/2022 em 19:06, Rockeiro do Forró disse: É um processo manual, então não existe hack. Se você não tem caixa, não existe outra solução no mercado para receber em 1 dia sem faturamento. Depois que tiver feito 5-20k (dependendo do gateway), tem CartPanda, AppMax e CloudFox com antecipação/recebimento em 2 dias. E lembre-se que para entrar nessas gateways você precisa de CNPJ. Boa, Rockeiro do Forró! Lembrando que na Appmax você pode criar conta com CPF ou CNPJ. Você só precisa ter site ativo e faturamento mínimo de R$ 2,5 mil nos últimos 3 meses. Qualquer dúvida, chama a gente! Hugo e navegante reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 navegante Postado Agosto 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 @Appmax Obrigado pela resposta! Appmax reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 winchester Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Eu tenho esse faturamento, e estou a mais de 8 dias aguardo resposta. O que pode ter acontecido? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 StrongFB Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Em 24/08/2022 em 13:44, Appmax disse: . Também já me cadastrei, faturei bem mais que o requisitado por vocês, e ainda não recebi resposta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 yarlon Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Em 20/08/2022 em 20:45, Daryl disse: Boa noite roedores! Estou com um problema com Gateway de pagamento do Mercado Pago. Iniciei minha operação recentemente e na terça feira passada subi meu primeiro anúncio no Facebook Ads. Foi o primeiro produto que testei esta vendendo muito 🙌 Porém, está com uma taxa de recusa de cartão de crédito muito alta no Mercado Pago. E o AppMax pede uma comprovação de faturamento mínimo nos últimos 3 mêses de R$ 3.000,00 para entrar. Alguém sabe se existe algum HACK para ser aprovado no AppMax antes desses 3 mêses? CloudFox é uma boa alternativa, mas precisa de CNPJ. Abre um MEI caso não tenha um CNPJ. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Appmax Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Em 09/09/2022 em 13:36, locke disse: Eu tenho esse faturamento, e estou a mais de 8 dias aguardo resposta. O que pode ter acontecido? Oi, @locke! Tudo certo? Ficamos felizes pelo seu interesse em utilizar nossas soluções. 🚀 Acabamos de enviar uma mensagem privada e aguardamos seu retorno por lá. Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 StrongFB Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Em 12/09/2022 em 09:48, Appmax disse: Oi, @locke! Tudo certo? Ficamos felizes pelo seu interesse em utilizar nossas soluções. 🚀 Acabamos de enviar uma mensagem privada e aguardamos seu retorno por lá. Valeu! enviei meu contato no PV pra @Appmax e nunca me contataram Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dewhysky Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 (editado) To nessa também... já fiz cadastro há quase 1 mês e nada de resposta Todo dia aparece propaganda no instagram... chamei lá no anúncio e a única mensagem que apareceu é que iriam responder no horário comercial (10h da manhã da última terça) e até agora nada. Fiz até o favor de falar para pararem de gastar com anúncios se não vão analisar os cadastros e nem responder os leads kkkkk Editado Setembro 23, 2022 por dewhysky typo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Appmax Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Em 22/09/2022 em 11:05, O Chaves disse: enviei meu contato no PV pra @Appmax e nunca me contataram Fala, @O Chaves! Enviamos mensagem no privado pra você. 🙂 Em 22/09/2022 em 22:17, dewhysky disse: To nessa também... já fiz cadastro há quase 1 mês e nada de resposta Todo dia aparece propaganda no instagram... chamei lá no anúncio e a única mensagem que apareceu é que iriam responder no horário comercial (10h da manhã da última terça) e até agora nada. Fiz até o favor de falar para pararem de gastar com anúncios se não vão analisar os cadastros e nem responder os leads kkkkk Oi, @dewhysky! Acabamos de te mandar uma mensagem privada. Confere lá? Vamos ajudar você nesse processo de cadastro. Aguardamos seu retorno! dewhysky reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
navegante
Boa noite roedores!
Estou com um problema com Gateway de pagamento do Mercado Pago.
Iniciei minha operação recentemente e na terça feira passada subi meu primeiro anúncio no Facebook Ads.
Foi o primeiro produto que testei esta vendendo muito 🙌
Porém, está com uma taxa de recusa de cartão de crédito muito alta no Mercado Pago.
E o AppMax pede uma comprovação de faturamento mínimo nos últimos 3 mêses de R$ 3.000,00 para entrar.
Alguém sabe se existe algum HACK para ser aprovado no AppMax antes desses 3 mêses?
Link para o comentário
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados