Ir para

MINHA HISTÓRIA DECEPCIONANTE NO PLR

Bob Axelrod

Posts Recomendados

Eae Ratos, estou precisando da ajuda de vocês!

Primeiramente vou contar um pouco da minha caminhada até aqui, iniciei no PLR a relativamente pouco tempo, no início fiquei em um impasse de criar ou rodar um PLR que me foi disponibilizado completo já (outras centenas rodavam, e não era afiliação, era 100% mesmo) e acabei escolhendo rodar, recentemente cheguei a conclusão que perdi muito tempo e não tive resultados…

Entretanto aprendi muito sobre PLR e sobre contingência (coisa que eu não tinha nem ideia no início), e consegui levantar um bom caixa. Por isso resolvi criar o meu próprio produto e gostaria da ajuda de vocês

Se você fosse criar um PLR hoje, sobre qual nicho você escolheria? E se puder já me indica um produto desse nicho para eu me basear, seria de grande ajuda! 😁

E caso você saiba de um ótimo copywriter deixe o contato dele aqui em baixo 👇🏻

Link para o comentário
12 horas atrás, Tony de Ferro disse:

Primeiramente vou contar um pouco da minha caminhada até aqui, iniciei no PLR a relativamente pouco tempo, no início fiquei em um impasse de criar ou rodar um PLR que me foi disponibilizado completo já (outras centenas rodavam, e não era afiliação, era 100% mesmo) e acabei escolhendo rodar, recentemente cheguei a conclusão que perdi muito tempo e não tive resultados…

Entretanto aprendi muito sobre PLR e sobre contingência (coisa que eu não tinha nem ideia no início), e consegui levantar um bom caixa. Por isso resolvi criar o meu próprio produto e gostaria da ajuda de vocês

Se você fosse criar um PLR hoje, sobre qual nicho você escolheria? E se puder já me indica um produto desse nicho para eu me basear, seria de grande ajuda! 😁

Hoje, renda extra ou algum subnicho grande.

Faria um estudo de público com seus maiores medos e desejos.

( Pecados capitais, sentimentos, e muito mais )

Encontraria um mecanismo único e novo no mercado que solucione a dor ou o desejo do cliente.

Não faria um plr, mas faria um entregável que possa agregar uma recorrência e funil longo para ganhar no Ltv.

Validaria tudo no Facebook ( com uma copy boa você fica no lucro na primeira Campanha

Depois, iria formular um funil desde antes da compra e até fazer o meu comprador comprar pelo menos mais 3 vezes na minha esteira.

( Isso possibilita pagar mais por cliente, e investir R$100 e voltar R$1000 )

Sim, investir R$100 e voltar R$1000 é possível com uma oferta inovadora.

Mas uma coisa, antes de contratar um copy veja se ele só faz copy ou sabe criar ofertas milionárias do 0.

Acredite, escrever é a parte mais fácil.

Depois análise os seus resultados, e os resultados dos seus clientes.

Retenção, metricas de Facebook e etc.

E se ele sabe se vender.

( Um copy bom, sabe vender copy. ) 

E sim, eu também sou copy.

Depois de 12 milhões faturados e quebrar muito a cara.

Consegui uma facilidade em escrever ofertas que vão vender milhões.

E em 7 dias.

Clique aqui e saiba mais.

https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/classifieds/item/756-compre-uma-porche-por-r2000/

Obs: da uma olhada nos meus posts para saber oque é essencial um copy saber para criar uma oferta.

Link para o comentário

Você está no lugar certo meu camarada, aqui dentro você vai aprender a parar de querer as coisas prontas e pensar por conta própria, que como você já percebeu é a melhor opção. Afinal de contas não adianta nada o garotinho da mentoria liberar 10 PLR's prontos para rodar se tiver 3 mil pessoas fazendo a mesma coisa kkkkk

Mas deixando de lado as contradições do seu post e respondendo sua dúvida sobre qual nicho escolher... Eu diria o mesmo que os companheiros ratos aqui de cima: renda extra/ganahr dinheiro online! Esse é um nicho com subnichos praticamente infinitos que no Brasil provavelmente jamais irá parar de funcionar pelo simples fato de como funciona a mente do brasileiro.

Então se quer um nicho com imenso potencial é esse: ganhar dinheiro pela internet.

Link para o comentário
13 horas atrás, Tony de Ferro disse:

como você levantou um bom caixa, pode explicar ? 

Link para o comentário

não se trata de plr, encapsulado, etc...

Não se trata de produto...

se trata do que as pessoas querem comprar atualmente, o que elas compram...

Se elas compram e-book pra emagrecer, você vai criar um ebook pra emagrecer...

Se elas estão viciados em cassino, você vai criar algo relacionado a esse mercado...

etc..

Não se trata do nicho, nunca tratou...

Se você quer ganhar dinheiro você tem que vender o que as pessoas QUEREM ou JÁ COMPRAM, com um toque diferente...

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, mergulhar no PLR e sair com um bom caixa mesmo sem resultados diretos é ralação que valeu a pena, hein? Sobre criar seu próprio produto, já que vc tá com a mão na massa, foca em algo que a galera não consegue resistir. Renda extra é um nicho que nunca sai de moda e sempre tem demanda; vc pode explorar subnichos dentro dele, tipo como otimizar renda com criptomoedas ou freelancing. Isso sem falar em saúde e bem-estar, outro nicho pesadão que a galera sempre tá de olho. E sobre copy, irmão, procura alguém que não só escreva bem, mas que entenda de psicologia de vendas e tenha um portfólio massa pra mostrar. Não adianta ter um texto bonito que não converte. Fica de olho nos freelas que já têm reputação firmeza no mercado. Boa sorte aí com o seu PLR novo, vai que é tua!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Se já levantou um bom caixa, tá no caminho certo, só precisa ajustar a rota. Nichos como renda extra sempre dão bom, mas tenta ir mais fundo, tipo algo específico dentro disso, tipo gestão financeira pra autônomos ou renda com marketing de afiliados. Sobre produto, faz algo que resolva um problema direto e urgente da galera, tipo um curso prático ou algo que entregue valor rápido. E na hora de criar o copy, foca em gatilhos emocionais e prova social, isso converte muito. Se ficar só na teoria ou no genérico, aí complica.
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Mano, já que vc levantou um caixa e tá afim de criar algo único, foca em um nicho onde a galera tem fome de solução. Renda extra e emagrecimento sempre bombam, mas tenta diferenciar, tipo algo mais segmentado, tipo renda extra pra mães solteiras ou emagrecimento pra quem odeia academia. Sobre copy, não é só o texto bonito, tem que ser algo que entenda a dor do cliente e mostre a solução de forma irresistível. Ah, e tenta criar algo com uma oferta que pareça única, tipo uma abordagem diferente que só vc tá trazendo. Isso dá uma vantagem absurda no mercado.
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Se já conseguiu levantar um caixa, tá no caminho certo. Sobre nicho, foca em algo que tenha demanda constante, tipo renda extra ou emagrecimento. Renda extra é sempre top, mas tenta algo diferente, tipo renda extra específica pra universitários ou freelancers. Em emagrecimento, pensa em soluções rápidas e práticas, tipo dietas pra quem não tem tempo ou receitas low carb fáceis. Sobre copy, procura alguém que não só entenda de texto, mas tbm das dores do público e consiga criar uma oferta irresistível. E tenta criar algo que tenha um diferencial, não só mais do mesmo que todo mundo já tá rodando.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...