tetotrader Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 (editado) Galera recém anunciante no TIKTOK, já obtive resultados sinistros com pouco orçamento. Gostaria de saber DICAS para ESCALA e para evitar esses BLOCKS constantes! 🥲 Alguém já conseguiu escalar +10k/dia com consistência? Preciso de dicas, alguém me ajudaaaa 😂❤️ OBS: Não rodo nicho black Editado Agosto 21, 2022 por tetotrader Delyrium, thiagoml e Robin reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GokuBrasileiro Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Segredo e varias contas! não tem jeito ) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Thzin Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Ja tentou rodar cloaker no tiktok? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aieausxmmmol451 Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 https://wa.me/5581982513900? CHAMA NO WHATS! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
tetotrader
Galera recém anunciante no TIKTOK, já obtive resultados sinistros com pouco orçamento.
Gostaria de saber DICAS para ESCALA e para evitar esses BLOCKS constantes! 🥲
Alguém já conseguiu escalar +10k/dia com consistência?
Preciso de dicas, alguém me ajudaaaa 😂❤️
OBS: Não rodo nicho black
Editado por tetotraderLink para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados