Ir para
  • 0

EMPRESA DE LOGÍSTICA [ESTOU PEDINDO INDICAÇÃO]

Angus

Pergunta

E aí amigos.

Odeio clickbaits kk então já deixei claro que preciso de indicação de uma empresa braba que envie meus encapsulados para todo o Brasil.

Já estava crente que ia fazer com uma tal de Kangu, o custo de envio tava maravilhoso (10$ a 20$). Ainda tinha lá que eles enviavam as coisas pro MERCADO LIVRE kk. Pois é, caí igual um patinho no gatilho de autoridade.

Ainda não precisei enviar pois estão fabricando o encapsulado... eis que me deparo hoje com o reclame aqui deles:

814942389_kangu3.PNG.eb8f4bfde91502c066f8938f9dbc3e58.PNG374366547_kangu1.PNG.47ab3463aa109913a1f293768ce53275.PNG

1646135481_kangu4.PNG.cca65fff2e136d48fc34106a70923839.PNG959621567_kangu5.PNG.077ae95b936653caf2b6f958be9a45bd.PNG

E tem muito mais lá. Embora eles tenham respondido muitas, broxei mt.

Alguém que já rode drop ou encapsulado mesmo como vocês tem feito? Vasculhei aqui o fórum e não achei nada do assunto. E escolher uma dessas do google é dar tiro no escuro....

Desde já agradeço demais vocês amigos 🙂 

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fechei minha logistica propria e migrei pra do Giulio https://www.instagram.com/giuliocostaa/

Fica em bh, tem o melhor preço que já vi e como tá em minas da pra aproveitar o incentivo ficar de e-commerce. 

Da um toque nele no insta mesmo ou pede q mando o telefone.

Link para o comentário
  • 0
51 minutos atrás, cauhbclsus disse:

Fechei minha logistica propria e migrei pra do Giulio https://www.instagram.com/giuliocostaa/

Fica em bh, tem o melhor preço que já vi e como tá em minas da pra aproveitar o incentivo ficar de e-commerce. 

Da um toque nele no insta mesmo ou pede q mando o telefone.

Vou falar com ele sim. Valeu viu?

Eles costumam entregar rápido?

Estou em BH TBM

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...