Matheus Cutrim Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Fala rapaziada... Então aqui to com esse problema e não vi ninguém falando sobre isso. Se pah é uma cabacisse minha kkk Mas no meu BM as colunas não estão mostrando os dados que recebem do pixel. Se liga no resultado eu coloquei INICIAR FINALIZAÇÃO, mas na própria coluna especifica não esta aparecendo 😞 E não aparece nenhum dado especifico de visualização, finalizações nem inclusão de cart, só vai aparecer o valor de compra. Algum jedi ai que possa me ajudar ou mandar algum vídeo que explica certinho no youtube? FICAREI MUITO GRATO 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Cutrim Postado Agosto 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
annak Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Boa tarde, tenta usar essas colunas da imagem... Por aqui só os cliques únicos dão certo, finalização e visualização única costuma não contabilizar 🙂 Matheus Cutrim reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Cutrim Postado Agosto 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 deu certo as únicas n estavam funcionando so o "total" annak reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados