dogregostrateeg Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Já parou para pensar como os filhotes de águia aprendem a voar? Aquela 1ª tentativa de alçar voo e sair debaixo das asas da mãe pra viver tudo o que o mundão tem pra oferecer pra ele? Mas aí… ele cai no chão, quebra a asa e morre poucas horas depois… Já parou pra pensar porque isso acontece? Em que momento a natureza desse animal fala pra ele “você tá pronto pra voar, vai lá” sendo que na verdade ele nunca voou antes? Nenhuma tentativa, um treino, uma prévia. Nada. Ele simplesmente passa por um processo de decisão de alternativas arrojadas: liberdade x morte A verdade é que a natureza desse animal não deixa nem ele pensar nas probabilidades de dar certo ou errado. Ele simplesmente tem que voar. Se não voar ele não come, se não voar ele bebe, se não voar ele não acasala, reproduz e da sequência a linhagem… Ou seja, ele não segue a própria natureza. Mas o filhote de águia nunca da esse passo sozinho. Na verdade, quem o tira do conforto é a própria mãe, que o empurra do ninho e deixa ele cair de ponta cabeça em direção ao chão…. E quando ele tá prestes a se espatifar, em um rasante veloz ela resgata o filhote, alcança as alturas novamente e o joga de novo… E de novo, e de novo e de novo….. Até que que “magicamente” o filhote aprende a voar sozinho. Magicamente? Não. Quantas vezes ele precisou chegar perto do risco da morte pra entender que ele não precisa ter medo dela se fizer o que a sua natureza mandar? E se, de alguma forma, nós seres humanos passássemos por esse processo várias vezes ao longo da vida? Mais especificamente empreendedores como eu e você. Todos os dias alçamos algum voo em que as probabilidades de sucesso são de 10 para 1 E mesmo assim, vamos lá e fazemos o que? Tentamos. Mas por que? Quem em sã consciência se coloca em risco pra uma probabilidade de 10% de sucesso? Ninguém sabe, muitas vezes nem o próprio empreendedor sabe. Mas ele olha pro lado e não tem ninguém. Olha pro outro, sozinho também. Ninguém vai empurrar ele do ninho. Mas ele olha pra frente e vê aquele objetivo que tanto almeja, enxerga aquela meta em uma visão muito clara e definida. Ele sabe que precisa correr esse risco porque ninguém vai correr por ele. Afinal, a visão é dele. Mas é se existe uma alternativa? E se existisse um caminho pra ajudar empreendedores a tomarem decisões de alto risco, colocarem a prova seu conhecimento e, em caso de falha e antes do fracasso, alguém com mais expertise o resgatasse, colocasse ele no topo novamente e então o empurrasse pra aprender de vez o que precisa? É isso o que fazemos com nossos clientes na Adverse Performance. Cada novo cliente, independente do seu tamanho, é um filhote de águia para nós. Muitas vezes confortáveis com o que alcançaram mas aquela pulga atrás da orelha dizendo “quero mais” nunca os deixa em paz. Nosso papel como parceiro do seu negócio é o mesmo que uma mãe águia para o seu filho: vamos colocar você na linha tênue do desconforto e do crescimento. A gente sabe que a sua natureza te diz que precisa de mais, mas o conforto do cenário atual inibe novas ações. Nosso papel é te empurrar do ninho. Arriscar as primeiras alternativas e hipóteses. Aprender com os erros, corrigi-los e pular do ninho novamente. Juntos. Juntos porque sabemos, assim como a águia, até onde podemos ir sem colocar em risco o sucesso do seu negócio. Sabemos, na verdade, que para alcançar um novo patamar, jogar na linha do desconforto é o que vai te fazer crescer exponencialmente online. Mas pra isso… precisamos juntos trilhar esse caminho. Experiência + extinto = voos inimagináveis! Você está em um ninho de águias? Quer aprender a voar? Vem com a gente que te ensinamos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Velho Lobo Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Fala Irmão beleza? Eu já sou empreendedor desde sempre, mas de negócios físicos, industria, distribuição. Tenho uma vida boa, com todas as dores que um empreendedor enfrenta.no Brasil... Descobri o mercado digital a pouco, já passei pelas fases q todo afiliado passa. E agora estou na fase de ser bloqueado só por respirar no Facebook... Eu não me sinto uma águia no ninho, mas entendi sua metáfora... Eu me vejo mais como um macaco com uma metralhadora, atirando pra todos os lados kkkkk. Dito isso estou perdido na questão de contingência, lançando meu primeiro PLR, mas não consigo anunciar por conta dos bloqueios. Agora eu vou ser sincero que eu não entendi muito bem o serviço q sua empresa presta .. se é algum tipo de mentoria, tenho interesse. Abraço Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ArthurKA Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Achei muito interessante porem nao entendi como funciona seu servico ou produto.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados