Eddie Morra Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 (editado) FALA RATINHOS E RATINHAS! Hoje o Senador precisa de indicações, ou se você trabalha com recuperação de boletos via WhatsApp. Entre em contato comigo pelo chat e deixe aqui um "TENHO INTERESSE" que irei retornar com a proposta completa. Requisitos: Espanhol fluente! É um projeto grande e muito bem remunerado caso tenha vontade de trabalhar! Editado Agosto 21, 2022 por Eddie Morra Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Fala rato! Tudo certo? Eu tenho um espanhol fluente e uma lábia excelente pra converter boletinhos hehe. Estou interessado nessa vaga. Se quiser me chamar no whatsapp ou deixar o teu. O meu número é 45999066881 Abraços rato Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe A. Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 TENHO INTERESSE 7199180-0049 É PARA MINHA IRMÃ, ELA É FLUENTE EM ESPANHOL E SEMPRE TRABALHOU COM VENDAS, JÁ FEZ CURSOS PRESENCIAIS SOBRE VENDAS, NEGOCIAÇÕES, PNL... CHAMA NESSE NÚMERO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rescue Company Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Temos operação de recuperação de vendas tanto no BR quanto no Espanhol! Aumentamos em até 30% as vendas com a nossa recuperação. Risco 0, trabalhamos e recebemos por resultados! Chama no WhatsApp para conversarmos: Clique aqui! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados