Ir para

A Thumbnail Perfeita?

DaVinci

Posts Recomendados

Olá Ratazanas imundas cheirosas! É meu primeiro post neste fórum, e eu queria fazer uma análise de uma thumbnail que vi no youtube ontem.

A thumbnail é do canal de cortes de um podcast no youtube chamado Lex Clips (recomendo muito pra quem entende inglês). 

Screenshot_20220820-203027_YouTube.thumb.jpg.1bd61d6a533e2fa9aa93681f828390d1.jpg

Primeiramente, no centro, está a atriz Natalie Portman (gata bagarai) interpretando uma personagem do filme Closer, de lingerie, peruca loira, os seios fazendo volume, o fundo reluzente e um contorno rosa.

Nas laterais, dois homens de terno (Lex Fridman e Jordan Peterson, da esquerda pra direita), com suas sobrancelhas levemente levantadas, indicando intriga, surpresa, desavença, etc.

Repare que a mulher está com a boca levemente aberta, claramente falando alguma coisa, e o mesmo acontece com o J.P. à direita. Isso nos intriga a ouvir o que eles teriam a dizer.

O título é relativamente curto (4 palavras) e direto ao ponto: "Conselho de relacionamento de Jordan Peterson" *Traduzido para o português     

Apesar do conselho dado no vídeo não ser dirigido a homens em específico, o público que segue o Jordan Peterson é majoritariamente masculino e muito provavelmente o público do podcast também, então faz sentindo colocar uma mulher atraente na thumb, mas como é um podcast "sério", tem que maneirar na sexualização pra não ficar obsceno, e essa foto se encaixa é perfeita para esse papel na minha opinião. Sexy sem ser vulgar. 

Acho que, em suma, essa thumbnail (e título) é perfeita pois une intriga e mistério (sobrancelhas levantadas, bocas entreabertas), amor e sexo (gatinha de lingerie), dinheiro e status (ternos). 

Atualmente este clipe tem 140k views, enquanto o que foi lançado horas antes tem 24k e o lançado logo depois tem 16k, sendo que ambos tem tópicos bem interessantes e títulos e thumbs bem elaborados.

Não sabia onde colocar este post então deixei em assuntos off pois é só uma análise descompromissada minha.

Se gostou deixe um LIKE e um COMENTÁRIO com sua opinião sobre o post, vlw flw.

mona lisa wink GIF by truTV’s Adam Ruins Everything

Editado por DaVinci
Formatei melhor o texto
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...