mestre dos ratos Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 (editado) NÃO É PARA GERENCIAR OS ANÚNCIOS OU FAZER A CAMPANHA DO CANDIDATO! Já prestou esse serviço com êxito em alguma eleição? Preciso que resolva um gargalo para os gestores da minha empresa. Pago acima da média de mercado para resolver um serviço simples Se sim, deixa sua fonte de contato aqui embaixo. Editado Agosto 22, 2022 por mestre dos ratos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sadyervisl Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 me chama no inbox Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Villagrán Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 34 minutos atrás, mestre dos ratos disse: NÃO �� PARA GERENCIAR OS ANÚNCIOS OU FAZER A CAMPANHA DO CANDIDATO! Já prestou esse serviço com êxito em alguma eleição? Preciso que resolva um gargalo para os gestores da minha empresa. Pago acima da média de mercado para resolver um serviço simples Se sim, deixa sua fonte de contato aqui embaixo. Já inclusive fiz um pacote top na eleição passada, esse ano não fiz nada, to focado aqui nos meus projetos, seria qual duvida ? qualquer coisa só chamar no whats 81997548245 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Weslley Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Só chamar (83) 988295212 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vitorferreirapro Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 18 horas atrás, mestre dos ratos disse: NÃO É PARA GERENCIAR OS ANÚNCIOS OU FAZER A CAMPANHA DO CANDIDATO! Já prestou esse serviço com êxito em alguma eleição? Preciso que resolva um gargalo para os gestores da minha empresa. Pago acima da média de mercado para resolver um serviço simples Se sim, deixa sua fonte de contato aqui embaixo. Fala irmão, presto serviços pra alguns candidatos, me chama no Wpp pra te ajudar: 71993333511 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pinho Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Já trabalhei com isso sim, só chamar. (24)99916-5916 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AndréS Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Salve, se ainda estiver precisando pode me chamar não trabalho apenas com trafego trabalho também com contingencia e desenvolvo paginas em html. (91) 983124509 >> LINK WPP << Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cilhoo Postado Dezembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 Já rolei com isso em eleições anteriores, se ainda tiver precisando de uma mão, só chamar. Trampo com toda essa parte de gestão e posso tirar esse gargalo da sua equipe fácil. Só me dar um toque aqui que te passo os detalhes. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seu Doce Postado Fevereiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2024 Curti a proposta, mas fiquei na dúvida, esse gargalo que cê tá falando é mais relacionado a que parte da gestão de tráfego? Pode dar uma ideia mais clara ou é confidencial? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados